Anjo de uma Só Asa

Cerca de 115351 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

Os homens não precisam que as mulheres os façam de idiotas, eles fazem isso por si só.

Por que negar o que você mais deseja? Às vezes você tem de fazer algo imperdoável só para continuar vivendo.
(por David Croneberg no filme Um Metódo Perigoso)

Corajosos, despreocupados, escarninhos, violentos, assim nos quer a sabedoria, ela é mulher e só ama quem é guerreiro.

Se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
ninguém precisa saber.

Só agora eu sinto que a minhas asas eram maiores que as dele, e que ele se contentava com o ares baixos: eu queria grandes espaço, amplitudes azuis onde meus olhos pudessem se perder e meu corpo pudesse se espojar sem medo nenhum. Queria e quero — ainda. Voar junto com alguém, não sozinho. Mas todos me parecem tão fracos, tão assustados e incapazes de ir muito longe. Talvez eu me engane, e minhas asas sejam bem mais frágeis que meu ímpeto. Mas se forem como imagino, talvez esteja fadado à solidão.

Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.

Inserida por biancavasconcelos

Cair, é a primeira e a última sensação que um anjo sente.

Eu Naum Sumi... Vc que Naum soube me procurar...

Inserida por blackangel22

Eu naum te esqueci...
apenas esperei vc se lembrar de mim...

Inserida por blackangel22

Fico pensando em como Nao pensar em vc...
mais percebo q nao pensar em ti...
e o msm q nao existir...

Inserida por blackangel22

Sem que você saiba
Há um anjo que te guarda
Ele guarda os segredos
Da cura e proteção
Um Anjo caído
Procura alguém pra guardar
E dança um tango
Sem par e sem parar
Sem que você peça
Sempre haverá
Abrigo pro frio do inverno
A brisa na febre do verão
Quem salva quer salvação
Canta só pra ouvir a canção
Procura como um louco procura
A própria cura
De bar em bar em bar
Afim de encontrar
Abrigo pro frio do inverno
A brisa na febre do verão
Quem salva quer salvação
Canta só pra ouvir a canção
Procura como um louco procura
A própria cura
Anjo da Guarda ajuda-me
Anjo da Guarda ajuda

Inserida por andys2

⁠Às vezes os seres humanos não valorizam as pessoas certas, ignoram e até mesmo deixam de lado. Mas existem as insistem em nós, mesmo sabendo que você é uma causa perdida, um grande erro, sem conserto e sem jeito, porque no fundo enxergam o melhor em nós. E uma dessas pessoas é você. Mesmo eu sendo cheia de defeitos, sendo difícil de conviver as vezes e mesmo uma querendo sair nos tapas com a outra, você não desistiu de mim. Além de amiga, você é minha conselheira e quando eu estou mal você tenta me animar, você enxuga minhas lágrimas, me abraça com palavras e diz que vai ficar tudo bem. Amigos são irmãos, não importa a distância, idade, altura, peso e cor. Amizade é uma forma de amor e preocupação é uma forma de cuidado, de proteção. Quando eu precisei você me estendeu a mão. E agora, eu te estendo as duas.

Inserida por velhopoema

⁠Do coração para o cérebro de tudo quanto é homem e mulher, há um arco-íris brilhando radiosamente.

Inserida por glbarbosa

Ninguém me engana, pois mentir para o Diabo é igual dizer a verdade mentindo. Sou o hoje, o amanhã, o sempre e a sua mentira se torna minha glória.

Inserida por luizhenriquerodrigue

Só pensamentos. Minha cabeça vai rebentar de tanto pensar. Tenho mil coisas para me entreter. Mas todas elas exigem que eu pense. Eu gosto de pensar mas gosto mais de amar. Sorrir, olhar com a alma, pensar com o coração, chorar, rir e brincar. Para mim amar é um simples olhar.

A gaivota voava por cima de uma praia no Golfo, quando viu um rato. Desceu dos céus, e perguntou ao roedor:
— Onde estão suas asas?
Cada bicho fala um idioma, o rato não entendeu o que ela dizia;mas notou que o animal à sua frente tinha duas coisas estranhas e grandes saindo de seu corpo.
“Deve sofrer alguma doença”, pensou o rato.
A gaivota percebeu que o rato olhava fixamente suas asas:
— Pobrezinho. Foi atacado por monstros, que lhe deixaram surdo e roubaram as asas.
Compadecida, pegou-o em seu bico, e levou-o para passear nas alturas. “Pelo menos ele mata a saudade”, pensava, enquanto voavam. Depois, com todo cuidado, deixou-o no chão.

O rato, durante alguns meses, tornou-se uma criatura profundamente infeliz: tinha conhecido as alturas, viu um mundo vastoe belo.Mas, com o passar do tempo, terminou de novo acostumando-se a ser rato, e achou que o milagre que tinha acontecido em sua vida não passava de um sonho

Angela: Grandes eventos acontecem no mundo todos os dias. Terremotos, furacões, até mesmo o movimento das geleiras. Então, por que ele não pode pelo menos...olhar pra mim.

Ele [Antônio Marcos] foi o
maior amor de minha vida,
e me lembro de muitas
coisas boas.

Viver com ele foi muito bonito e,
ao mesmo tempo,
muito difícil.

No entanto, não me decepcionei
com ele, porque tinha
feito uma escolha.

Inserida por NewtonJayme

Eu tinha uma sensação muito interessante na água.
E de alguma forma podia fazer uma correlação
com a carreira com
a qual sonhava: eu podia
senti-la, mergulhar nela,
flutuar sobre ela,
mas não podia retê-la
nas minhas mãos...

Ou talvez a água seja o símbolo de mim mesma.
Nada pode me deter, me reter,
transformar ou moldar.
Posso ficar em qualquer
recipiente
por algum tempo,
depois viro onda,
transbordo
como enxurrada
ou rodopio e caio como
a chuva de verão,
que às vezes
pode virar tempestade tropical,
carregada de raios e trovões.

Inserida por NewtonJayme

“‘Todos nós conhecemos uma doença na África Central chamada de doença do sono. O que precisamos saber é que existe uma doença semelhante que ataca a alma — e que é muito perigosa, porque se instala sem ser percebida. Quando você notar o menor sinal de indiferença e de falta de entusiasmo com relação ao seu semelhante,fique alerta! A única maneira de prevenir-se contra essa doença é entendendo que a alma sofre, e sofre muito, quando a obrigamos a viver superficialmente. A alma gosta de coisas belas e profundas.”

“Teriam que abrir mão de tudo mais, tendo eu a pretensão de ser seu padrão único e exclusivo.”

“Bendito aquele que consegue dar aos seus fi lhos asas e raízes”, diz um provérbio árabe.Precisava das raízes: existe um lugar no mundo onde nascemos, aprendemos uma língua, descobrimos como nossos antepassados superavam seus problemas. Em um dado momento, passamos a ser responsáveis por este lugar. Precisava das asas. Elas nos mostram os horizontes sem fim da imaginação, nos levam até nossos sonhos, nos conduzem a lugares distantes. São as asas que nos permitem conhecer as raízes de nossos semelhantes, e aprender com eles.”

"Mas a lenda é mais importante do que a realidade."

"Quando você é jovem, tem sempre o mesmo sonho: salvar o
mundo. Alguns terminam esquecendo isso rápido, convencidos de que existem outras coisas importantes para fazer — como constituir família, ganhar dinheiro, viajar e aprender uma língua estrangeira.Outros, entretanto, decidem que é possível participar de algo que faça uma diferença na sociedade e na maneira como o mundo de hoje será entregue às próximas gerações.

Inserida por rithelydias