Anjo de uma Só Asa

Cerca de 113254 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

Só o que sinto, explica o que faço

Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

Confusão

Só queria descobrir, de que jeito você ama?
Mesmo querendo e não entendendo, eterno confuso!
Ame-me do seu jeito!
Ame-me de qualquer jeito,
Apenas ame-me!
Pois te amo do meu jeito!
Diferente, mas igual em tudo que nos tormenta!
E mesmo parecendo que tudo que eu faça,
Seja pouco pra te fazer crer e ver claramente,
Inclino a morte, antes da solidão!
Nos preocupamos em demasia com o que nos enfraquece,
e esquecemos de nos fortalecer!
Coisas grandes que nos passam despercebidas;
O que é isso então, que temos por dentro?
É tão forte quanto o sol?
É tão intenso quanto um raio de sol nascente?
É tão claro feito a água do mar?
Até onde é forte o bastante?
E se não for?
Se me levares até o céu, não me soltarás lá de cima?
Ainda assim, eu não sei; eterno confuso!
Então, tento segurar o raio de sol com as mãos,
Abraçar a onda e sentir ela passar...
Precisaria mais tempo para aprender com isso!
Mesmo tendo isso todos os dias...
Asas curtas não me tiram do chão...
Alguém precisa de um novo lugar no céu
Um novo lugar na beira da água...
Um lugar pra cair livremente
E ser catado pela brisa leve,
E ser levado por uma estrela que o leve pro começo,
Por favor, leve-nos pro começo
Leve-nos pro começo!

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível e só questão de opinião; e disso os loucos sabem, só os loucos sabem!

Chorão

Nota: Trecho da música Só os loucos sabem.

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

⁠Levei quatro anos para me apaixonar por ele.
Levei só 4 páginas para me desapaixonar.

Colleen Hoover
Novembro, 9. Rio de Janeiro: Record, 2016.

Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”

Ninguém percebe que algumas pessoas gastam uma energia tremenda só para serem normais.

Blanche Balain

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Albert Camus, mas ele apenas popularizou a frase. A verdadeira autoria é da poeta e atriz francesa Blanche Balain.

...Mais

Na Igreja em atos, a Escritura diz que eles estavam todos espantados, mas hoje, todo mundo só quer se divertir.

A natureza só permite aos gênios uma filha: sua obra.

Só um louco pode desejar guerras. A guerra destrói a própria lógica da existência humana.

Quando eu flor
e tu flores
nós flores seremos
e o mundo só florescerá
quando tu, amor,
a mais bela flor,
encontrar um beija-flor
que vai tirar o melhor de você
e dizer: quero te ver.
Quando menos esperar
esse vai aparecer
e transparecer.

O autor que se julga um grande escritor, além de antipático é burro, imbecil. Um escritor só pode ser julgado depois da sua morte. Muito tempo depois.

Só quando a música arrepia o braço inteiro é que se entende a importância dessa arte.

Somos só almas perdidas não somos?

A depressão faz um homem olhar em uma só direção: a pior.

Com tantas cores, pintar sonhos branco e preto é só para quem tem imaginação colorida.

Só corra riscos se puder lidar com as consequências.

A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.

Dizem que sou perigosa, pensam que sou má de verdade. Só estou compensando o que nunca tive, saio todas as noites quando me sinto triste.