Anjo de uma Só Asa
Seria mendigar demais se eu pedisse que só de vez enquanto você viesse falar comigo. Dedicar-me um pouquinho da sua atenção?
Você só vai conquistar quando parar de falar,agir e sair da frente do computador.
Isso é um começo. . . Quem sabe depois disso, você comece a conquistar tudo ou quase tudo que deseja.
Têm dias que eu simplesmente queria sumir, dar um descanso pra mim mesmo, não só descansar das rotinas do dia-a-dia, mas principalmente descansar de algumas pessoas que me rodeiam, que por mais que eu tente ser feliz, e viajar para o “Alice e o País das Maravilhas”, elas insistem em puxar-me pelos pés e me trazer para a cruel realidade. Queria contemplar a natureza, rodeada de animais, pois sei que eles não usam máscaras para agradar ninguém, e que na real os “selvagens” mesmo, são os seres humanos.
Admiro muito as pessoas que como eu, enfrentam a vida como se tudo fosse só maravilhas e com certeza ela não é, que apesar dos apesares, sempre mantém o sorriso no rosto e a simpatia independentemente de pra quem for. Que sofrem e sentem as dificuldades que vem com o passar dos anos em nossas vidas, mas mesmo assim, estão prontas para levantar, sacudir a poeira e recomeçar, prontas para olhar para os que criticaram-lhe a vida inteira, e dizer “se dediquem mais, ou desistam, pois vocês não estão conseguindo me derrubar. Sugiro que desistam, pois vocês jamais conseguirão”.
Eu não quero só alguém com quem eu possa passar os dias dos namorados. Eu quero alguém com quem eu possa passar todos os dias da minha vida!
Eu só quero alguém que me fale palavras sinceras, alguém que esteja ao meu lado sempre que eu precisar, que diga um ’ eu te amo ’ verdadeiro, quero um abraço que me conforte, um beijo que me leve ao céu, alguém que saiba me fazer sorrir, alguém que faça meu coração acelerar a cada momento que estejamos juntos, alguém que saiba cada momento valer a pena.
Só quero alguém que me faça feliz.
"Não quer que falem?? Então não faça.... Porte-se bem; Só assim nunca ouvirá seu nome nas esquinas!"
Não sou conto de fadas,
Nem um pálido inconseqüente
Só quero que esteja aqui presente,
Nesse momento de lucidez ausente.
(...) Mas você veio me mostrar
Que o amor está no ar
E que só faltava te encontar
E que a vida é mesmo assim
E que pra gente ser feliz
De corpo e alma temos que nos entregar (...)
Chamem-lhe loucura, obsessão, ... Chamem-lhe tudo o que quiserem... Só não digam que no coração se manda, se não o souberem!
Novamente perdi alguém especial, e só percebi quando me deparei com a distancia.
Queria poder estar ai, perto de ti novamente ou ter você em meus braços... Sentir essa tua pele macia, teu toque, teu cheiro.
Porque o destino nos separou ? Tem horas que passo por lugares que nos vimos, que vivemos momentos legais, que vivemos risos e gargalhadas, onde só restava a gente.
Te amei e te perdi, te quis e não te tive... Um dia, um dia você será minha a qualquer custo. Te amo, do meu jeito mais amo. Novamente perdi alguém especial.
Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.
