Anjo de uma Só Asa
Eu sabia que não daria certo, só não tinha coragem para desistir, não sabia como, meu coração sempre falava mais alto que a razão. Mas por fim, ela o atropelou. A razão atropelou o que o coração sentia, e foi aí que tudo chegou nesse fim tão demorado, mas que no fundo nunca queria que tivesse chegado.
“Por mais que o tempo passe, nada se torna esquecido, mas apenas adormecido, esperando quem sabe, somente um toque para que tudo possa despertar.”
Hoje, aprendi que vai indo, os sentimentos somem. Isso porque cansamos de ficarmos nos iludindo e sofrendo por algo ou alguém que nos esnoba e finge que não existimos. Somem também, porque acostumamos com a dor, e depois de um certo tempo nem a percebemos mais. Ainda somem, porque a desilusão chega, e nos mostra a mais pura realidade. Por tanto tempo, mantive meus olhos fechados, sonhando e enxergando aquilo que desejava ver. Mas para confessar-lhes, eu já esperava isso. Sonhei porém, com os pés no chão, tendo consciência do tamanho da queda, e sabendo que poderia me machucar. Dito e feito. Sonhei e “cai do cavalo”; a queda doeu, porém não mais do que eu esperava. Durante toda minha vida sonhei, mas sempre preferi enxergar mais o improvável do que o supostamente provável, sempre com medo de me iludir e me decepcionar. Por isso, não me espanto quando a realidade chega, aliás, ela sempre vem. Dolorida ou não. E por mais que ela sempre venha dolorida, pelo menos para mim, eu infelizmente não me canso de sonhar. Mas não sou eu que escolho sonhar com coisas improváveis e impossíveis; estas já fazem parte da minha rotina, e por mais que eu queira afastá-las de mim, isto parece-me inútil. Eu desejaria ‘não pensar mais’, gostaria de dizer ‘não penso, apenas FAÇO’, ou realmente ‘fazer’ , mas como? As vezes não podemos tomar certas decisões, para que as conseqüências das decisões tomadas não prejudique o nosso dia-a-dia, ou até mesmo, quem sabe, o futuro, por isso é que nos acostumamos tanto, que vira até rotina. Vira rotina ver. Vira rotina conversar. Vira rotina paquerar. Vira rotina sofrer. Vira rotina pensar. Vira rotina sonhar. Vira rotina chorar. E é graças a essa rotina, e ao costume que os sentimentos apenas somem. Só isso, mais nada!
Queria eu ter o dom de transformar as palavras em atos mais concretos, sólidos... Enfim deixar de sonhar apenas em frases, papel e caneta.
"Posso um dia estar sorridente, mais se você não estiver comigo. Aquele sorriso só vai valer por um momento."
Uma pessoa só se dedicará com toda seriedade a um assunto quando estiver envolvido de modo empolgante e que se ocupe dele com amor. É dessas pessoas que nascem as grandes descobertas, não dos assalariados.
A regra é simples: Deus só tira coisas de sua vida, que podem ser substituídas por algo muito melhor.
Não me interessa quantas lagrimas cairam dos meus olhos
Só me importarei quando o motivo delas ja não existir.
Belas palavras, frases & tal nada mais são que 'letras acolheradas' com pinta vitrinesca.
Só terão sentido, no momento em que as tornarmos nossa prática indistinta ao interagirmos com o Outro.
Não existe palavras que traduza o verdadeiro amor Só o coração tem a chave da resposta.
Carlos 05#0;72011
As pessoas só darão as mãos diante ao desespero
ao ver tudo se acabando, quando não houver mais saídas, alternativas, aí lembrarão que existem irmãos, amigos, família... DEUS.
Um dos defeitos do ser humano, é achar que só por que as pessoas estão ao seu redor que elas são "amigos verdadeiros".
É incrível, cada momento é tão único...
Parece clichê, mas é só prestar atenção
nas oportunidades, e calcular quantas
vezes você a teve, daquele modo, no
mesmo ângulo, do mesmo jeitinho...
Imagina, sem algumas atitudes mal sucedidas, você estaria onde está hoje?
Mesmo com erros, e com os seus acertos.
Nenhuma oportunidade se refaz,
nenhuma tem bis, é lindo olhar pra trás e
se arrepender do que fez, eu prefiro sim,
do que olhar arrependida, sem ter aproveitado. Não precisa pensαr mil
vezes(momento contradição:
dependendo da imensidão, pense sim!
Rs'), o tempo passa e poucas se repetirão,
ou nenhuma. Viva o seu momento,
mesmo que se arrependa, é mil vezes melhor que se lamentar, garanto!
