Anjo de uma Só Asa

Cerca de 113657 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

"Conheço tanta capa de revista, que só na revista mesmo" Pessoalmente nem a espada de São Jorge encararia o dragão

"Princípios que não são Escriturístico,só Aumentam as considerações mentais dos animais".

"A gente só quer um aconchego.
Um abraço que nos envolva e nos dê aquela paz, que necessitamos há um tempo."

Já somos um, como Deus quer.
Uma só carne: homem, mulher.
Formamos uma família.
Que união feliz!
Com Jeová, iremos caminhar.
Cada dia ver
o nosso amor aumentar.
Juntos a Deus vamos servir.
Os nossos votos vamos cumprir.
E pela vida inteira
que sejas sempre meu amor.

Só pra resgistrar, deixo claro que protesto esses nove dias!

Enfim.

Garota, garota, garota. Quanto mais o tempo passar, mas eu gosto de você. Interessante isso. Esses dias então estou com uma vontade impressionante de estar perto. Se eu pudesse queria te apertar.... Ah seu eu pudesse!
Sabe quando a gente pega uma criança no colo de dá aquela vontade de morder!? Tipo isso.
Tenho sonhado acordado contigo.
As vezes sou muito intenso mesmo. Penso em você com uma intensidade incalculável. Isso é ruim!?
Pra mim não! Amo esse universo paralelo. Pelo menos nele eu faço quase tudo o que quero, mesmo que seja só já imaginação.
Vamos ver como será o dia de hoje.
Almoço juntos!?

Quando tudo em nossa volta são só perguntas sem respostas, escuta a voz que vem de dentro.

Você deve aceitar as pessoas como elas são. Não deve ser tão severo com elas. Você só tem a ganhar com isso. Não somente será assim melhor aceito pelos outros, como realmente vai se divertir muito mais.

Talento e dinheiro não conquistam o que só a humildade é capaz de atrair: respeito, confiança e admiração.

Preciso, logo valorizo. Só pelo esforço, pelo trabalho árduo é que as pessoas dão valor para aquilo que vem a conquistar.

A vida torna-se fazia quando vivemos só de Facebook... WhatsApp.... ou seja, no mundo virtual. Trabalhos com as mídias e rede sociais o dia todo. Mensagem para cá, telefonemas para la... torpedos... SMS enfim... tudo vazio. Abrace, ame, estejam pertos. Visite as pessoas que significa algo para você. Um forte abraço. Franklin Iglesias

Antes a indiferença das pessoas em relação a mim me perturbava, agora só facilita na hora de determinar a quem dar a minha atenção.

Há um ditado
que diz:
"A gente só quer
aquilo que não tem"...
Engraçado...
Tenho você .♡
E não quero mais
ninguém...
__Sophia Vargas

22/12/14 ( 11:45 )

BOM DIA AMIGOS!!!
Olha só que maravilha!
O dia amanheceu cinzento
posso usar todas as cores que existir,
até um arco íris eu invento
para deixá-lo como
preferir...

mel - ((*_*))

Tem coisas que você só vai saber se vai ser bom ou não se tentar,
ouvir a opinião de outras pessoas ou fazer mil julgamentos mentais
não vão te levar a lugar nenhum, só você deve ser o seu juiz,
e saber a hora de por seu time em ação e bola pra frente.
Quem fica parado apenas assiste os outros jogarem!
Ser feliz é pra quem arrisca, e não pra quem assiste.

Praia
drinks no bar
Ela só de mini saia
e aquele jeito de dançar
Pés na areia e a cabeça na lua
e eu procurando um jeito de me aproximar.
Da sua mesa, do seu corpo, do seu mundo

Falaram-me que tu és a princesa das princesas, a mais belas de todas as belas, mas só ouvia falar. Porém, no dia que te conheci, percebi que era uma mentira, tudo ilusão, pois não existem adjetivos no universo que possam descrever o que você representa. A palavra princesa e bela são limitadas para o que você realmente é. Não sei como te chamar, mas só de saber que tu és o melhor desenho do melhor desenhista do mundo, a perfeita pintura do mais perfeito pintor, já basta.

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.

A arte capacita o homem para compreender a realidade e o ajuda não só a suportá-la, como a transformá-la, aumentando-lhe a determinação de torná-la mais humana e mais hospitaleira para a humanidade.

Ernst Fischer
"A Necessidade da Arte", Ernst Fischer, Editora Ulisseia

A tua presença não esta relacionado a quantidade de tempo mas sim a qualidade de tempo. Só assim você ira construir relações saudáveis e duradouras, essas relações saudáveis e duradouras incluem casamento, trabalho, vida pessoal e amigos.

A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.