Anjo de Resgate
DOIS MUNDOS
Anjo da paz dos enfermos, anjo negro dos pecadores, anjo que aguardo, venha completar sua missão e levai esse ser que hoje caminha em dois mundos, pois meu corpo permanece entre os vivos, mas a alma não encontra razões para permanecer, se muitos lutam eu apenas pedirei que me levai ao dormir pois sem ela ao meu lado jamais desejo acordar.
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor...Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
Quero ser um anjo pra te proteger, uma ave pra te observar, uma pessoa em teu caminho, para sempre te amar .
Alma: Anjo que sois minha guarda,
olhai por minha fraqueza
terreal!
de toda a parte haja resguarda,
que não arda
a minha preciosa riqueza
principal.
Cercai-me sempre ò redor
porque vou mui temerosa
de contenda.
Ó precioso defensor
meu favor!
Vossa espada lumiosa
me defenda! Tende sempre mão em mim,
porque hei medo de empeçar,
e de cair
Anjo: Pera isso sam e a isso vim;
mas enfim,
cumpre-vos de me ajudar
a resistir
Não vos ocupem vaidades,
riquezas, nem seus debates.
Olhai por vós;
que pompas, honras, herdades
e vaidades,
são embates e combates
pera vós.
"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."
"Anjo"
Após passar uma noite e parte do dia sem dormir, acordado, sonhei com um anjo.
Tinha uma aparência feminina, trazendo em seu rosto a suavidade de um sorriso e um olhar provocante, com uma voz que jamais ouvi igual.
Me carregou em seus braços e envolvido em suas asas eu flutuei.
E com esse ser eu pude contemplar as planícies, as florestas e os campos em flor.
Trazia-me de volta a calma com um simples sorriso, ao me ver com medo diante das alturas a que me levava.
E no fim do dia quando exausto dessa viagem, com todo carinho me deitou em uma nuvem, e com a cabeça eu seu colo contemplei o firmamento, cheio de estrelas, sentindo ainda suas mãos afagar minha cabeça, me entreguei aos seus caprichos.
E ao fechar os olhos consegui ouvir a linda melodia que cantava para me fazer ninar.
Me ensinou que o lindo canto entoado por um anjo, só se pode ouvir, se abrirmos o coração e a janela da alma.
E que este canto, mesmo acordado, ainda se pode ouvir.
(Vieira)
O Ultimo Poema ( Sandra Lima)
Quimera! sonhar-te anjo, criatura vil.
Te vestes de sol pra esconder as trevas do teu coração.
Tens a missão de causar dor, e aversão, anjo das trevas
tenebrosa figura.
Deixa chagas em almas puras, devoras a fé, destroi as
esperanças , sujas o sagrado, e profanas o divino.
Tua teia enternece e fascina, presa cativa, fome
saciada, morte é tua empreitada.
Pensei morrer em tuas teias, pelo veneno
que corre de tuas veias, mas te afastastes a tempo
de me desvencilhar , bendito tempo que impussesse
entre nós, libertou minha vida, calou minha voz.
Os anjos da terra
_ Senhor o que são anjos da terra?
_Deus- Vou lhe explicar!
_Anjo Amizade- São anjos que estão ao seu lado mesmo a distancia e toda vez que estás triste eles aparecem, mas também se fazem presente na alegria.
_Anjo mãe- Esse é o anjo mais fiel nunca te abandonará, e quando você chora, ela chora por dentro, é o amor sem limites.
_ Anjo esposo (A)- Esses são anjos do tempo,caminham juntos presenciam o corpo um do outro envelhecer compartilham a dor e o amor e cuidam um do outro com todo zelo.
_ Anjo filho (a)- São anjos que surgem na fase em que você precisa ser forte, te mostra o quanto é importante sua vida, te dando força pra seguir em frente e te mostra o quão é forte o amor!
_Anjo Pai- Esse anjo é forte te protege e te da segurança, irá lutar contra todos por você, como um leão.
_ Deus e quem guia esses anjos da terra?
_Deus- Eu que coloco o amor no coração de todos.
_ E eu Deus sou um anjo?
_Deus- Todos que colocam o amor acima de tudo é um anjo.
Sei que o demônio está em seus lábios, porque nenhum anjo mostraria o céu e depois jogaria no inferno.
Não basta só olhar e dizer que esta perfeito, tem que ir além e tentar enxergar coisas que nem anjo consegue.
Anjo do Amor
Linda como uma flor
Única que traz sabor
Como um anjo que da cor
Inspiração do beija-flor
Encanta com seu esplendor
No mais leve frescor
Exalando o mais puro AMOR...
Com seu perfume no ar
As estrelas vão iluminar
Meu sonho é cultivar
A mais linda noite de luar
Rara como as ondas do mar
As palavras vão dançar
Tantos caminhos a trilhar
Tantos sonhos a sonhar
Ah, como quero te AMAR...
Amiigo
Amiigo é um anjo,, qe está seenpre ao noosso laado meesmo qee na diistancia.
Ée aqeele qe coompartilha noossas aleegrias e miinimiza nossas triistezas.
Ée aqeele qe see caala na hoora ceerta e deentro desse siilencio noosa diiz tuudo...
Ée aqeele qe noos aceeita ñ peelo qe teemos e siin peelo oqe soomos !
Vida
A vida que em mim brotou
carrego em meu ser e vivo a esperar.Um anjo pequeno que venha viver,no mundo eterno pra sempre habitar.
Pequena semente do meu puro afeto,um filho amado sem mesmo chegar,hoje apenas um pequeno feto,duas vidas sozinha ira mudar.
Sorrir e tao pouco pra tanta alegria,as lagrimas quente de tanta emocao,movendo em meu ventre durante o dia,ouvir as batidas do seu coracao.
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp