Aniversário Mulher

Cerca de 24686 frases e pensamentos: Aniversário Mulher

Analisando discretamente, ele queria o corpo daquela mulher sem perceber.

Não era donzela, nem princesa. Não havia realeza, muito menos riqueza, não era nem conhecida pelo povoado burguês.
Ela era uma mistura de menina endiabrada, com seus resquícios de crença em conto de fadas. E aquela vontade de desabrochar a mulher que implorava por aparecer.

Não fazia parte da realeza, nem a burguesia o comovera, era um guerreiro abatido, afugentando, apreendido. Valorizava o que os olhos viam de mais escondido, olhava o mundo com olhos bondosos mesmo sem querer. Ele não estava foragido, mas seu ímpeto permanecia escondido, o medo era de causar mágoas em prol do seu próprio prazer.

Normalmente corações se encontram, em batidas em forma de cânticos, porém, desta não houve encontro, houve aflição e também um espanto, não veio em forma de música. Subiu uma chama encalorada dos corpos incandescentes, suplicando por realizar práticas insanas no labirinto indecente. O desejo nos uniu para o deleite do prazer.

Ele percebera a mulher que se escondia na jovialidade dela. Testou-a com gentileza e descobriu que a sua força mínima era compatível com o que procurava na Terra, e nem imaginava essa riqueza existindo dentro da fragilidade dela. Alegrou-se sem perceber.

Ela manteve seu medo e segurou seu desespero por aquele homem, ela mal sabia que a sua vida dependia desse sutil encontro.
No começo desastroso a mão era trêmula e a boca relutava em não se encaixar, seus olhos fechados não conseguiam encarar, ela sentira o seu corpo clamando pelo calor do homem sem coração, mas também sabia que a aventura atingiria o seu coração. O desejo e a vontade do desconhecido foi maior que o medo de ser tudo tão atrevido.
Decidiu permitir-se a viver.

23 de Agosto - 2019

Inserida por MichelleKPLirioPecly

Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.

Inserida por pensador

Então diga-me, cavalheiro, diga a hora e o lugar onde foi fácil ser mulher.

Inserida por pensador

Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.

Inserida por AnjoeVida

O sexto sentido é pertinente da mulher e não é por acaso que é sempre o primeiro a se manifestar.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Escolhi você pra ser minha mulher
E sou tão fiel à nossa relação
Pelo amor de Deus, se for insegurança
Tira do teu coração!

Inserida por pensador

"Meus amados, você quer saber se é um Eleito de Deus, se é um homem ou uma mulher que nasceu de novo, se o seu nome esta escrito no livro da vida, se Deus te escolheu ante da fundação do mundo?
Compare sua vida com as escrituras, sua vida se encaixa com um novo homem e uma nova mulher que vive em Deus."

Inserida por MUncaoLegado

Cara, estais no coração de uma grande mulher, valoriza isso.

Inserida por EscritorErickpereira

A riqueza da mulher está em sua beleza, quanto mais bela mais riza.

Inserida por Leilton

Um homem apaixonado se torna tão idiota que as vezes se afasta da mulher que ama para não perde-la.

Inserida por FelipeGonzatto

Quando a mulher atinge o mais alto nível de insensatez protege o seu agressor com omissão e mentira, sendo isto o que ela entende por amor.Para amarmos alguém fazemos uso de todo nosso amor próprio.

Inserida por domitilabelem

Mulher nova com homem mais velho é muito frequente.
Então por que homem novo com mulher mais velha é mais difícil de se ver?
O homem jovem tem medo do maracujá de gaveta ter sabor de limão!
Quando você experimentar começará a entender...rs

Inserida por DouglasSaldanha2012

''Nao existe nada mais bonito e singelo nesse mundo que a alma e sensualidade de uma mulher''

Inserida por tudotudo

Um homem de verdade, faz pelo menos, uma mulher feliz. E vice e versa...

Inserida por Psycopato

Mulher que sente saudade do homem que a traiu, não merece respeito

Inserida por Thamysampa

A beleza de uma mulher não está nas formas do seu corpo e sim na simplicidade do seu sorriso.

Inserida por Felintro

E da receita perfeita de Deus nasceu a mulher...com todos os seus encantos.

Inserida por DonaTalita

Mulher Feia e Cirrose eu Só pego se for Bebendo.

Inserida por michelsousams

10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.

Inserida por AlissonAlmeida

Quero uma mulher que me ajude a ter mais intimidade com Deus e não que eventualmente venha a me afastar do Pai...Tenho isso bem claro...Guardei meu coração a 7 chaves e as entreguei a Deus. Se uma mulher realmente o quiser, terá que pedir ao Pai. Estou firmado na rocha e nada mudará isso.

Inserida por DanLemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp