Aniversário Guia Espiritual
O Mestre guia os discípulos, porém não lhes arrasta; lhes exorta a avançar e não lhes sufoca; abre caminho, mas não lhes leva a meta.
Essas dores podem ser bastante penosas: mas sem dores não é possível tornar-se guia e educador da humanidade; e coitado daquele que quisesse sê-lo e não tivesse essa pura consciência!
Liberdade é o sonho de todos
que lutam pelo direito de ser.
É o espírito que nos guia
para um mundo de possibilidades.
Senhor, seja nossa Luz e o nosso Guia
em todos os momentos da nossa vida
e nos conduza pelo melhor caminho
conforme a tua vontade . Amém
Em cada passo da vida, a autenticidade é a bússola que guia para a verdadeira realização. Ser fiel a si mesmo é o meio para alcançar o melhor que o caminho tem a oferecer.
"Homem + poder x mulher + sabedora.
O homem se guia pela mulher que tem."
Um casal prospero tem:
Admiração
Ambição
Alinhamento
O professor: a árvore do conhecimento, o guia no desenvolvimento, compartilhando a arte do ensinamento. A dedicação acarreta sabedoria, formando o mestre em poesia. Contudo, na construção do entendimento, encerro com um humilde merecimento, minha eterna gratidão.
O princípio da finalidade não se apresenta como um elemento constitutivo, mas sim como um guia regulamentador, que orienta e estrutura a nossa compreensão do mundo, permitindo-nos discernir significado e propósito nas complexidades da existência.
O que Deus une, ninguém separa. Essa é a frase que guia o nosso caminho. Somos abençoados por termos encontrado um no outro o nosso porto seguro, o nosso lugar de paz. Nossa história é prova de que, quando a gente caminha com fé e com amor verdadeiro, a vida fica muito mais bonita.
Bom, como falar de uma pessoa que é muito importante pra você? Ano passado (não sei a data exata kkk) eu tive o prazer de conhecer uma pessoa única que eu admiro muito, com seu jeito de ser me conquistou (me fez passar raiva também kkk). Essa pessoa talvez não saiba quão importante é para mim, bem, como você sabe essa pessoa é você.
Eu sou muito grata por te ter na minha vida. Entra ano, passa ano e essa certeza eminente que eu tenho a MELHOR AMIGA só cresce. Quero que saiba que eu te amo do jeito que você é, se eu pudesse tirar algo de você, não tiraria nada, e se eu pudesse colocar, não colocaria nada, você é especial do jeito que é. Quero que a nossa amizade permaneça sempre forte, embora em algum momento brigamos por algo, mas faz parte, quero que na nossa amizade exista brigas, pois são as brigas que vão mostrar como nossa amizade é forte. Eu te amo por ser essa pessoa que você é, tenho orgulho de você e um carinho imenso também, você vai poder contar comigo sempre, amigos são pra isso, não vou dizer que vou te apoiar em tudo, porque nas besteiras eu não vou apoiar, mas também não vou impedir, você sabe o que faz (eu acho kkk). Então nesse dia tão especial, eu não quero ser igual a todo mundo e te desejar, paz, felicidade, muitos anos de vida e tudo aquilo, claro que eu te desejo tudo isso, mas também quero te desejar que você viva a vida intensamente, faça o que quiser fazer, acerte, mas também cometa erros, pois a vida não é feita só de acertos, errar faz parte, mas aprender com os erros também, queria poder ter feito um texto maior, mas tô com um bloqueio horrível, mas é isso, te amo.
Desejar aniversário a uma irmã querida...
O que lhe dizer? Faltam-me palavras, mas, expressarei de maneira sublime e com maestria. Primeiro lugar agradeço a Deus, pelo milagre de vida que te concede neste dia. Agradeço a você por nos proporcionar momentos únicos de irmã. Mas, peço a Deus que não somente neste dia, que lhe cubra de bençãos sem medidas... Que lhe conceda a dádiva da vida por muitos anos. E que possa dar-lhe a paciência que necessita para poder desempenhar suas habilidades do lar, bem como maternal e conjugal. Assim como, desempenhar sua função de irmandade que é zelar pelo bem comum de todos os irmãos e irmãs rsrs. E nesta data tão especial quero lhes desejar, felicidades e sabedoria para poder realizar todos os seus objetivos. Como a descrição caberia em um exemplar. Fica aqui minha humilde homenagem, porém, singela. Dedicado ao amor e sentimento mais puro e sincero que nasceu e desabrocha dentro do meu coração. Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo que me proporciona.
Feliz Aniversário
No dia em que você nasceu, o amanhecer se desfolhou em poema, aspergiu essência de amor-perfeito sobre as horas e deu a ele o som melodioso de um canto doce. O dia, ficou com cara de festa, gosto de bolo confeitado e cheiro de algodão doce púrpura derretendo na boca risonha de criança.
Desde então, nessa data abençoada anjos acordam bem cedinho para colherem estrelas lilases ainda orvalhadas, conchinhas coloridas e flores celestiais para enfeitarem o firmamento. Depois de devidamente adornado, abrem a porta do céu e num misto de euforia e prece alegremente cantam "parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida". Nós que somos seus amigos, aqui na terra fazemos coro com os anjos e agradecidos por tua presença em nossa vida cingimos no tecido do tempo a nossa homenagem a você. Parabéns! Felicidades!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
