Aniversário Guia Espiritual
AUTISMO
Não escolhi o destino, mas amo o guia turistico que me ensina a cada dia a ver a vida de uma forma única!
Nada melhor do que o tempo,
Nosso aliado, mestre e guia,
Com ele, aprendemos a cada dia,
E crescemos com sabedoria.
O tempo é nosso professor,
Nos mostra erros e acertos,
E nos ajuda a entender,
O que passou e o que virá.
Agradeço cada momento,
Tudo que passei e o que vivi,
O passado, o presente e o futuro,
Tudo é um aprendizado.
Agradeço primeiro a Deus,
E em seguida, ao tempo,
Porque ele nos mostra o caminho,
E nos ajuda a encontrar o rumo.
Mas o tempo é mais que isso,
É um reflexo de nossa jornada,
Um espelho que nos mostra,
Quem somos e quem podemos ser.
Mas isso vai depender,
De como você se sente,
Com relação ao tempo,
Se é amigo ou inimigo.
Se você vê o tempo como um aliado,
Ele será seu guia e mestre,
Mas se você o vê como um inimigo,
Ele será seu maior obstáculo.
Então, aprenda a valorizar,
Cada momento e cada hora,
E use o tempo como um presente,
Para crescer e se realizar.
Reinventar é construir um caminho onde o aprendizado não tem limites e a criatividade guia cada passo.
Às vezes, não alcançar aquilo que desejamos nos guia exatamente para o lugar que precisamos estar. O que parecia um erro ou um desvio é, muitas vezes, o caminho certo para as descobertas que realmente importam.
Moabe Teles
"Decisões feitas na pressa são sementes de arrependimento."
O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais
"A sabedoria é o escudo contra a tempestade da ignorância."
O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais
"Relações tóxicas são dívidas emocionais que nunca valem o custo."
O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais
"Relações sinceras são um investimento de longo prazo na alma."
O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais
Em cada gesto de bondade, reflita o poder supremo de Deus, que nos guia a amar incondicionalmente, mostrando que, acima de tudo, Sua luz ilumina nosso caminho.
Moabe Teles
Guia-me dentro do abismo mais profundo, onde o esquecimento consome o meu ser e atormenta minha alma condenada. Que apenas a sua luz poderá me alcançar, pois a ti me entrego para reunir os fragmentos que ainda restam de mim. Seja meu na escuridão eterna, o último sopro de esperança antes que eu me perca para sempre.
"Meu Ponto de Paz"
Em meio ao caos, encontro refúgio
Em um lugar onde o amor é o guia
Meu ponto de paz, onde a alma se acalma
E o coração encontra sua verdadeira calma
É um espaço sagrado, onde a natureza canta
E a beleza do mundo me envolve em sua dança
Meu ponto de paz, onde a serenidade reina
E a paz interior é a minha maior riqueza
Nesse lugar, eu me sinto livre e leve
Onde o amor e a gratidão são a minha verdade
Meu ponto de paz, onde a vida é um presente
E cada momento é uma oportunidade para crescer e ser feliz.
"Ser bom e justo: o caminho para desenvolvermos uma inteligência emocional que nos guia a uma vida plena e abundante."
Em um mundo complexo e desafiador, a sabedoria nos guia.
A generosidade floresce, um farol que irradia.
E a fé, como uma âncora, nos mantém em sintonia.
Com sabedoria, discernimos o certo e o errado.
Com generosidade, compartilhamos o que nos é dado.
E com fé, confiamos no futuro, sem ser perturbado.
Que a sabedoria, a generosidade e a fé sejam nossos guias.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Vamos para um guia Básico de Reciprocidade e educação nas Redes sociais!
1- Antes de mandar Colab é de bom tom perguntar, algumas pessoas usam o Feed como um Demonstrativo do próprio trabalho, então é sempre bom perguntar antes de mandar.
2- Apoie, comente e compartilhe os vídeos de seus amigos, isso vale para ambos os lados!Se o seu amigo que não trabalha com internet, mas sempre curte e compartilha seus vídeos, não custa nada indicar o trabalho do mesmo no seu insta também ( por mais que não seja do mesmo Nicho )
3- Se em qualquer postagem não esta sendo Solicitada a Opinião como : QUAL A SUA OPINIÃO?
Você não precisa parar o Seu Dia e o seu Tempo para ir Dar a SUA OPINIÃO, pois ela é só sua. Se não foi solicitada, é porque ninguém quer saber, não perca seu Tempo e sua Educação.
Meu amor, minha luz, minha estrela guia,
Você ilumina meu caminho, minha vida.
Seus olhos são como oceanos profundos,
Onde eu me perco, mas nunca me sinto sozinho.
Seu sorriso é como um raio de sol,
Que aquece meu coração, e minha alma.
Seu toque é como uma brisa suave,
Que me faz sentir vivo, e me faz sentir amado, quando estou do seu lado.
Eu quero te amar por toda a eternidade,
Te querer, te respeitar, te valorizar.
Eu quero ser o seu porto seguro,
Onde você possa se refugiar, se sentir amada.
Meu amor, minha rainha, minha paixão,
Eu te amo mais que ontem, mas menos que amanhã.
Eu te amo por quem você é, por sua essência,
Por sua beleza, por sua alma, por seu coração.
Quando te vejo, o mundo se ilumina,
Teus olhos, um farol que guia meu ser,
Em cada olhar, uma chama que ensina,
A arte de amar e simplesmente viver.
Teu sorriso é a música que toca meu peito,
Uma melodia suave que faz meu coração dançar.
É como se em ti eu encontrasse o perfeito,
Despertar do amor que não cessa de brilhar.
Tua voz é um sussurro que acalma minha mente,
Cada palavra tua é um convite para sonhar.
Em teus braços, o tempo se torna ausente,
E a realidade se dissolve em nosso amar.
Teu toque é a dança das estrelas no céu,
Um calor que percorre cada parte de mim.
Desperto para a vida, como um novo véu,
Com você ao meu lado, tudo faz sentido assim.
Você é a musa que inspira meus dias,
O despertar da paixão em cada amanhecer.
Em cada instante juntos, mil fantasias,
E na sua presença, aprendi a renascer.
Então aqui estou eu, entregando meu ser,
Pois você é o sonho que eu sempre quis viver.
Despertou meu coração, corpo e mente em união,
E em cada batida sua, encontro minha razão.
O brilho que ilumina nosso caminho é reflexo da luz divina que nos guia. Somos abençoados por cada passo dado com fé.
A razão é o timão que guia. A emoção, a vela que impulsiona. Mas sem os ventos, nada se move. E não, isso não é sobre barcos!
Esse é o lema que vai ser guia. O principal oposto de felicidade não é tristeza, é agonia.
O caminho é a alforria. Melhor rosto molhado do que carne que ardia. E no alto da sua libertação, vão apontar em suas costas e urrar: pega-ladrão! Mas aprenda a ficção, porque o conto real é ser vilã para quem é vilão. Pele aberta roçando em fantasia. Melhor a busca do ponto do que a busca da cura. Veja a rua cheia que é vazia. O principal oposto da verdade é falta de postura.
(Vanessa Brunt)
Mesmo sem acreditar em um ser maior, a fé é uma força fundamental que nos guia, especialmente nas adversidades.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
