Aniversário Família
Deus criou o casamento, mas também criou uma FAMÍLIA, e deve ser dada total importância, pois não podemos ter primeiramente ministérios e sermos igrejas fortes se em nosso lar nossa família é desestruturada. Não podemos ajuntar as ovelhas do mundo se em casa estão espalhadas. [O bom pastor dá sua vida pelas ovelhas.] (João 10:11)Se você não tem dado amor em casa, como quer dar la fora? Portanto, exortamos você a fortalecer a família em Cristo, sim; pelo poder da Palavra do nosso Deus, mais nunca se esqueça de fortalecer "indesistivelmente" sua casa. Lute pelo seu lar. A família é um projeto de Deus. A união começa aqui.
Em um mundo impregnado de secularismo e marxismo, qualquer postura em defesa da família tradicional e dos princípios bíblicos, faz com que lacrosfera uive: “isso é fanatismo, fascismo e ultradireitismo”.
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
Na razão da nossa existência, nascemos e crescemos apoiados nos laços bases de uma família. A união de uma família, não tem preço.
Ar que respiro, mesmo com dor permaneço em família. Meu porto seguro, minha mãe conselheira, minhas irmãs amorosas, não tenho o que reclamar.
Chegamos em um estágio tão preocupante nas reuniões de amigos, família, falas em redes sociais e status, que o bom dia, boa tarde, boa noite e uma boa e saudável conversa, foram substituídas por link de política, querendo atingir eleitores dos dois candidatos a presidência!
Resumindo, lamentavelmente, as preliminares de uma saudável conversa, perdeu o lugar para a política de uma maneira ofensiva e degradante!
Respeite as opiniões e o conceito político de quem pensa diferente de você!
Não deixe que isso venha causar inimizades com seus amigos, familiares e colegas de trabalho!
Se você não aceita e desfaz amizades de quem pensa diferente de você, lamento, mas você é intolerante!
Diga não a intolerância!
Apenas respeite!
(DVS)
Álbum de família
Meu pai viu Casablanca três vezes (duas
no cinema e uma na TV). Meu avô
trabalhou na boca da mina. Meu bisavô
foi, no mínimo, escravo de confiança.
Um pregador é um homem instruído na Palavra de Deus para ser um instrumento de mudança na família, anunciando valores e atitudes nobres para o crescimento espiritual das pessoas que procuram progredir com inteligência, fé e sabedoria sobre as adversidades, perseguições e dificuldades diversas, atribuindo a elas propósitos, metas e alvos superiores de vida.
Tire tempo, recursos disposições e dedicação para ouvir e servir a sua família para que tudo seja abençoado, alcance suas metas, crescimento, prioridades e paz.
Mãe
Honre tua família...
Seja sempre doce com os filhos...
Trabalhe sem nunca deixar faltar atenção aos filhos...
Seja sempre doce com os filhos...
Nunca deixe que percebam desentendimentos...
Seja sempre doce com os filhos...
O som da tua voz será o caminho para paz e o conforto...
Se ao fim, achares que faltou algo, lembra-te do carinho que mostram por ti e dormirás como um anjo.
Antes da família há o amor. Aquele que discursa em nome da família mas profana qualquer tipo de ódio, e a exclusão é um deles, não age em nome do Pai. @mcmarombado
Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém
"Que o espírito santo de Deus abençoe seu dia... Sua família... Deus sempre vai olhar pra ti em momentos de aflições e sempre escutará a sua oração por ajuda... Deus nunca esquece o seus filhos... Acredite e confie que sua vida sempre será abençoada".
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
Bom dia! Sabadou! Dia de curtir muito a família e os amigos e botar as séries e as leituras em dia! 😊
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 32 frases de amizade engraçadas para enviar aos amigos
- Frases de Festa de Aniversário
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário