Aniversário Família
posso até ser classificada como ovelha negra da família, mas muitas ovelhas brancas, que são as mesmas que julgam, não são tão brancas e alvas como aparentam ser.
Minha família acha que sou viciada em estudar, embora eu estude apenas quando necessário. E olha que nem é meme!
Fatos da vida:
Quando temos uma família morando próximo nos desentendemos frequentemente e queremos afastar-se!
Quando chega a velhice queremos todos da família ao nosso lado para suprir nossa solidão e auxiliar nas necessidades físicas.
A peça para construir a base do sucesso na vida é a família. Pois é a mesma que te sustenta, ensina e te incentiva.
Estar bem também é:
Bendizer a Deus diariamente. Bendizer toda sua criação. Bendizer a família, almas que Deus uniu com certeza por motivos nobres. Bendizer os amigos presentes nos melhores e piores momentos.
Bendizer as graças que recebemos, e também bem os obstáculos, pois, lutando ficamos fortalecidos na fé e mais sábios. Viver é cumprir o que Deus designou com resiliência e antes de tudo gratidão. Senhor, abençoe-nos hoje e sempre. Amém!
"Não ser útil a sociedade, a família, agir com desonestidade, não trabalhar, não estudar, se dedicar ao vício, podendo realizar coisas boas, não merece nenhum mérito'
Nem toda ovelha... é a ovelha negra da família e nem toda Chapeuzinho Vermelho, é inimiga do lobo mau!
Além do dinheiro, as maiores riquezas que você pode conquistar:
Saúde,
Família,
Conhecimento
e a sua reputação.
Conviver em família é moleza e a tarefa não é tão difícil assim, basta descobrir qual é o grau de dificuldade na comunicação verbal. Honestamente ainda não descobri, se que quem cala concente ou meias palavras bastam, se é melhor falar o que pensa, ou pensar pra falar?
"Quando um membro de uma família passa por um processo de dor e sofrimento muito intenso, um trauma, pode-se criar uma energia que tenderá a ser reproduzida ao longo de gerações, até que venha outro membro que consiga reconhecer e acolher essa distorção para que ela seja trabalhada e curada e o ciclo seja interrompido."
- Flávia Filgueiras
viver não mais. não que não goste da vida pois amo minha família e a vida mas não aguento mais tanta dor
Antes de casar, não tenha pressa e procure conhecer MUITO BEM a família da pessoa escolhida...dependendo de como se dê, o casamento será com a família e não com a pessoa.
20/06/2023
PRECE PELOS JOVENS
O’ Deus, nosso Pai, colocai a semente do amor em cada família, onde os jovens, na idade quase madura, se perdem nos conflitos, muitas vezes, de natureza doméstica e afetivas, e para fugir desses conflitos se ligam às perversões dos canais (sites) de perversidade, que os iniciam naquilo que traz os descaminhos.
Olhai Senhor para esse segmento da humanidade, das vossas criaturas, que encarnaram com propósitos tão sublimes, mas que se perdem.
Olhai Senhor, para os professores, país, tios,avós e amigos dessas crianças, quase adultos. Dai-lhes a inspiração para demonstrarem o amor pelo bom exemplo.
Que falem de esperança, que sussurrem nos ouvidos desses jovens, o quanto são amados, porque nessa certeza encontrarão confiança em seus caminhos e em suas escolhas.
Senhor, se perdidos nos enganos do mundo, colocai Anjos para os proteger e mãos amigas que os alcancem, resgatando-os para que retornem com os passos firmes ao caminho comprometido em suas encarnações.
Que eles se tornem adultos produtivos e amorosos, criadores de vínculos fraternos por toda a eternidade.
Assim seja!
Autoria de “Um espírito amigo”.
O amor não é só dentro da família, relacionamentos, ou sociedade. Ele vai mais além, ele começa por você. Ame à Deus sobre todas as coisas, isso sem vínculo religioso. Existe um poder de criação, e este poder se chama “Deus”. Depois volte para si mesmo e se olhe no espelho com suas qualidades e defeitos e se ame, se abrace, como nunca você foi, porque só você sabe como quer ser amado.
"Minha família sempre me disse sobre eu ter essa cabeça dura, mas eu afirmarei ter cabeça dura não é um defeito ser você realmente sabe o que precisa ser feito."
IDENTIDADE PRÓPRIA
Aquele que não honra o Nome que lhe foi Dado
Desonra a Família, Vilependia e Rompe os Laços de sua Árvore Genealógica.
Se torna desprovido de suas
Raízes Hereditária.
Humanidade
Eu percebo as diferenças óbvias
na família humana.
Algum de nós são sérios,
outros vivem de comédia.
Alguns dizem que vivem
na profundidade,
e outros cantam que vivem
na realidade.
A variedade de tons de pele
pode confundir, desconcentrar, alegrar,
marrom e rosa e bege e roxo,
bronzeado e azul e branco.
Eu atravessei os sete mares
e parei em todas as terras,
Eu vi as maravilhas do mundo,
mas nunca um homem comum.
Conheço dez mil mulheres
chamadas Joana e Maria Joana,
mas nunca vi duas
que fossem a mesma pessoa.
Gêmeos idênticos são diferentes
mesmo que suas feições sejam as mesmas,
e amantes tem pensamentos completamente diferentes
enquanto estão deitados lado a lado.
Nós amamos e perdemos na China,
choramos nos pântanos da Inglaterra,
e rimos e gememos na Guiné,
e prosperamos nas praias espanholas.
Buscamos por sucesso na Finlândia,
nascemos e morremos no Maine.
Nos aspectos menores somos diferentes,
nos maiores, somos iguais.
Eu percebo as diferenças óbvias
entre cada tipo e modelo,
mas nós somos mais semelhantes, meus amigos,
do que diferentes.
Nós somos mais semelhantes, meus amigos,
do que diferentes.
Nós somos mais semelhantes, meus amigos,
do que diferentes.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Agradecimento aos pais pelos 15 anos
- Mensaguens de Aniversario para Parentes
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Mensagens de reflexão sobre a família
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário