Aniversário Família
Em que base sua família está sendo construída: na areia das emoções humanas ou na rocha da verdade divina?
Você é rico?
Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!
Diante da falta de participação da família no processo de ensino e aprendizagem, a escola se apresenta, para muitos, como berço onde se espera encontrar o que não tiveram em casa.
“Farda e Família”
Na firmeza da farda, um brilho no olhar,
Ecoa o valor de quem veio pra honrar.
Ao lado, o sorriso de quem sempre apoiou,
Família que luta, que sonha, que amou.
O menino, pequeno, já segue o caminho,
Com passos serenos e olhar de carinho.
O pai, companheiro, firme como o chão,
Orgulho estampado no peito e na mão.
No centro, a honra de um tempo vivido,
Com medalhas na alma e dever bem cumprido.
Guiando com fé, respeito e missão,
É o elo que une coragem e coração.
E ali, o amor, em vestido e ternura,
Mostra que a força também é doçura.
Nos pés, a elegância; no rosto, a paz,
De quem com certeza vai sempre ser mais.
É mais que um retrato, é mais que um dia,
É história bordada em fotografia.
Família e dever, juntos num só caminho,
Na farda, no sangue, no mais puro carinho.
No fim, a vida é feita de conexão – com a família, com a equipe, com o cliente. E essa conexão é o que dá sabor, não só ao prato, mas a tudo que a gente faz.
O seu erro foi ter pensado que podia ter tudo. Uma família e o seu passageiro sombrio.
Jefferson -|: Você tem orgulho da tua família, Johnny?
Johnny -|: Esse questionamento chega a ser hilário, como ter orgulho por criar uma hiena e pensar que a demesticou até não mais apresentar instintos selvagens, você se convece dessa falsa verdade, mas no dia em que faltar alimento ela vai esquecer que você a criou e vai te devorar, eu não tive família, simples andei rodeado desses animais...
In, Multiuniversos do pensar
Céus! Já está chegando mais um final de semana! E mais uma vez tenho muito a agradecer. A família, os amigos, os gratos que estimula a seguir no bem e aos ingratos que me dá experiências e exercita a minha força em não cair na armadilha de vinganças e outras atitudes que não te agrada mais. Senhor,peço-te, continue abençoando a mim e os meus entes queridos. Só a sua proteção e bênçãos nos revigora. Assim seja amém!
"O que sustentará você e sua família nos momentos em que ninguém se importa contigo, serão as orações a Deus e as devocionais".
Anderson Silva
É TEMPO DE PÁSCOA
Páscoa é momento de confraternização em família, entre amigos, é tempo de olhar para frente e acreditar no amor ao próximo, dar tudo de si em prol do outro. Por outro lado, também é hora de estabelecer a vontade de Deus, concretizando, assim, a harmonia e o valor incomensurável de construir a cada instante a solidez da personificação de Jesus Cristo como a fonte inesgotável de vida eterna.
Então, Páscoa é você que busca no outro o amor, a solidariedade e a consumação da exatidão de ser gente que ajuda gente!!!
Se o seu filho e/ou sua filha se apaixonassem e constituíssem uma família ao lado de alguém, exatamente, como você isso te daria paz ou medo do que eles poderiam vivenciar e se atormentar, no aconchego do travesseiro?
Considere o seu comportamento na vida real, bem como o oculto, nas redes sociais. Também leve em conta as suas ações, na intimidade dos seus movimentos mais secretos, em vários segmentos que demandam as relações humanas, fora do ambiente familiar.
E aí, o seu genro e/ou a sua nora fariam os seus filhos felizes, teriam o seu apoio incondicional, ou eles estariam numa furada, tendo que viver de aparência para atender a demanda social, em nome da família e sob uma conveniência religiosa?
Um filho que não obedece as regras em casa possivelmente será um aluno-problema. Quando a família falha é a escola que mais trabalha.
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
Bom dia! Sabadou! Dia de curtir muito a família e os amigos e botar as séries e as leituras em dia! 😊
Antes da família há o amor. Aquele que discursa em nome da família mas profana qualquer tipo de ódio, e a exclusão é um deles, não age em nome do Pai. @mcmarombado
Querido Deus obrigadopor Ter-me dadoa dádiva de conhecê-lo! Abençoa senhor a minha família, que as suas bênçãos se estendampara os seguidores na religião por amor ao sagrado. Seja feita sempre a sua vontade, dai-nos forças e vitórias sobre atos dos maldosos.Glóriadamos-te hoje e sempre amém
"Não são as regras e padrões da sociedade, ou a opinião da família que lhe definem ou limitam, mas sim sua permissão."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
- 52 mensagens carinhosas de aniversário que encantam com palavras
- Frases de aniversário para desconhecido: desejos de felicidade e sucesso
- Mensagens de Aniversário
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de Feliz Aniversário