Aniversário de 100 anos
Há uns Deus deu 10, a outros Deus deu 100, e a outros Deus deu 1000, ainda a outros Deus deu um HORIZONTE ILIMITADO. Cada um que seja feliz com o que produziu e alcançou com aquilo que Deus lhe deu. Entre o Talento, o conhecimento, as experiências, as oportunidades, a trajetória e o seu alcance na vida - Deus seja louvado. E faça um favor a si mesmo, seja Feliz com o que Deus lhe deu e viva.
O bom pescador que lança para o mar seu anzol com a isca que os peixes mais gostam não coloca 100% na possibilidade de o levantar com um peixe afixado nele. Encha de fé e esperança as suas conquistas mas não deixe a impolgação tomar conta do rumo dos acontecimentos
Um fio sozinho não tem força alguma e facilmente se arrebenta, mas se juntarmos 100 fios vira um cabo e se juntarmos 1000 cabos fica indestrutível.
Tem gente que pensa que eu sou perfeita, que a minha vida é um mar de rosas, que tudo é 100%, mas não é assim e nem nunca foi! Minha vida é uma luta constante, com problemas, com tempestades, com dificuldades e obstáculos. A diferença é que eu não permito que me roubem o sorriso de todos os dias, a alegria de viver e nem mesmo a fé e a esperança, não deixo de acreditar que o amanhã vai ser melhor, não desisto de caminhar e carrego uma única certeza: Se Deus é por mim, quem será contra mim? Priscilla Rodighiero
O sacrifício só é válido quando empenhamos mais do que 100% de nossas forças.
E quando nos encontramos quase que totalmente consumidos pelo cansaço, é através destes raros momentos que podemos alcançar a maior glória de vencermos a nossa própria limitação ao sentir o gostinho inebriante da vitória entorpecendo os nossos sentidos, e por um breve momento nos tornamos muito mais do que meros mortais pois estamos preparados para desafiar o inimaginável e conquistar aquilo que outrora parecia ser impossível aos olhos comum de um simples sonhador!
Poema dos 100 anos das celebrações do vinho Ermelinda Freitas mais apaixonante e eletrizante de Portugal e do mundo.
Reinventei a paixão do vinho e amor, agora é paixão inventada e criada nos frutos do vinho Ermelinda Freitas,
E desta vez é uma paixão carnal bem recheado de torrões/tufos.
Cheio de amores platônicos ou imaginários e de castas cabernet sauvignon.
Quero boca na boca, olhos nos olhos com os adoçantes quentes.
Quero pele, quero fôlego, cheiro,
Chega de recato e do encanto dos seus famosos 14.5 graus bem apaixonantes a aquecer a nossa alma e coração.
Tudo que qualquer paixão de verdade tem neste vinho bem doce e quente como um vulcão a entrar em erupção.
Só não ponho a prova meu coração, coitado ficava louco e apaixonado.
Paixão inagualavel, no coração só de passagem,
Porem de todo o pomo provado na língua gostosamente.
Ao máximo degustado, mais saindo ileso e feliz.
Imune a dor qualquer do pós-amor e de paixão bem ardente e intensamente.
Amo os regalos das paixões deste vinho.
Pois no fim acaba sendo ela a verdadeira vinha do torrão.
Não machuca, mas é desfrutada de verdade pela língua gostosamente,
Finjo que é paixão mas sinto que é paixão, enquanto me divirto
Sem tortura, nem ciúmes, ciente do fim adoçante dos seus 14.5 graus,
Sem ilusões do pra sempre, do perfeito e simplesmente único e clássico este vinho.
Curto mais, diversão garantida.
E no final não existem decepções mas sim alegrias.
Já que não houve cobranças nem esperanças.
Acaba sendo muito mais real, muito mais legal a á beira da lareira com este vinho inigualável e indescritível...
Essas minhas loucas paixões simplesmente apaixonantes.
Baseando em 1% de 100% a probabilidade 100% seria 100 tentativas em repetição numérica considerando que tenha uma repetição seria basicamente 200 tentativas para equivaler aos 100% de acertoconsiderando que seja 1% de acerto.
A Terra tem aproximadamente 510.100.000km² de extensão territorial. Um coração humano mede, em média, 13cm.
- Caro Coração, coloque-se no seu lugar, controle seus sentimentos e pare de pensar que o mundo gira em torno de ti.
Tem gente que se acha muito mais caridoso por ter doado 100, dos 1000 reais que lhes sobravam, do que aquele que deu 50 centavos, do único 1 real que lhe restava para si. E ainda, aquele se sente orgulhoso e espera louvores por ter ajudado com 100, e este se sente culpado e pede desculpas por poder dar apenas 0,50.
Ela é super de boa...
Se você aguentar os surtos insanos que ela dá de 2 a 100 vezes por semana ela é super tranquila.
Não é fácil vencer desafios, saltar obstáculos ou construir sonhos.
E esta afirmativa possui 100% de verdade.
Só que aprendi que GERIR desafios vencidos, obstáculos saltados e sonhos construídos é muito, mas muito mais difícil.
Percebi que isso ocorre em parte, porque quando estamos na busca de vencer, alcançar e atingir os nossos objetivos, existe em nós um combustível extremamente potente chamado MOTIVAÇÃO, e quando estamos motivados, não damos crédito algum as adversidades e partimos pra cima, na cabeça o lema é Vencer ou Vencer! Aí com este gás todo, conseguimos chegar ao topo e alcançamos o que tanto queríamos. Fincamos nossa bandeira no solo conquistado!
E agora o que fazer?
Como manter nossa conquista?
Como lidar com o sonho quando ele já é realidade?
Nesse momento é preciso respirar fundo e trazer pra nossa vida outro combustível tão potente quanto a motivação, chamado DISCIPLINA e neste momento é de suma importância que se faça uso deste combustível. Será ele que manterá sua bandeira fincada ao solo! Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que Deus presenteie sua vida com MOTIVAÇÃO pra alcançar seus objetivos e com DISCIPLINA para GERIR seus solos conquistados!
E quando sentir-se deprimida
Abraça-me, 5 vezes, 10, 100 ou um milhão.
Posso não ser a resposta para sua vida
Mas concerteza serei, a de sua solidão.
É que eu tenho muita coisa pra falar irmão, e se eu for
Escrever tudo isso, dá mais de 100 livros, e nunca vai
Acabar com isso não, nunca vai acabar não.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
