Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55270 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

Não cruze os braços para quem te amou de braços abertos.

Inserida por revavds

Muitos dias de tempestade nos fazem valorizar dias de sol. Muitos dias de sol nos fazem valorizar dias de tempestade. Precisamos de ambos.

Inserida por revavds

Ser cheio do Espírito Santo não isenta o cristão da tentação, mas torna quase certa a superação sobre a mesma.

Inserida por revavds

Nas esferas física, mental, emocional, espiritual ou estética, a natureza pecaminosa nos tenta a não dependermos de Deus.

Inserida por revavds

Jesus morreu uma única vez para trazer perdão para sempre.

Inserida por revavds

A Igreja de Jesus precisa ser como um pão sem fermento, livre de culpa e de maldade.

Inserida por revavds

O Cordeiro de Deus foi morto para que você tivesse vida.

Inserida por revavds

Sobre Paulo: o menor de todos os apóstolos é o maior dos pecadores. Ele disse “eu sou”, não “eu fui”.

Inserida por revavds

Eis o sentido da palavra anticristo: é aquele que proclama ser Cristo, ou que vem no lugar de Cristo ou que se opõe a Cristo.

Inserida por revavds

Cristo morreu a nossa morte para vivermos sua vida.

Inserida por revavds

A resposta da oração depende de Deus, não de nós.

Inserida por revavds

A paz dos homens não é a paz de Deus. A primeira é conquistada com o fim da guerra. A segunda é sentida antes, durante e depois das lutas.

Inserida por revavds

Tudo parece bem enquanto não somos confrontados com nossos pecados.

Inserida por revavds

O perdão praticado sempre revelará humildade. O perdão negado sempre revelará arrogância...

Inserida por revavds

O sentido da vida? É sentir! Aumente esse som! Faça cócegas em alguém! Aprecie o calor do sol! Saia sem rumo por 30 minutos! Registre apenas no coração!

Inserida por 1minutopalma

O grande desafio da vida é encaixar nosso exclusivo mundo interior em um compartilhado mundo exterior. Encontrar nosso espaço, o prazer da identificação. A dica é empreender a sua exclusividade com reciprocidade, ser um ponto de inspiração. A regra é compreender o que é necessário. O grande exemplo é o tempo que, além de justo, é imaterial, portanto, feito de experiências, interação.

Inserida por 1minutopalma

“Ano novo, vida nova!” – Já dizia o ditado.

Será?!

Muitas vezes depositamos expectativas em um momento como um ponto de partida para a mudança desejada. Porém esperamos que as coisas mudem, e simplesmente isso. Sequer consideramos um mínimo de passos para iniciar o caminho da mudança, o que, sim, pode ser considerado um ponto de partida.

Há uma força motriz mais poderosa que o vapor, a eletricidade e a energia atômica: a vontade. – Já dizia Albert Einstein.

Pois bem, neste caso: Ano novo, você novo! Faça a mudança acontecer. Não foque apenas onde quer chegar, mas como chegará. Se o caminho for longo, como sempre costuma ser, aproveite a paisagem, faça amizades, cante, divirta-se! Talvez você descubra que a grande mudança estava sempre em você e não no resto do mundo.

Inserida por 1minutopalma

Experiências decepcionantes exigem de nós um uso prático do amor, do perdão e da autoestima.

Inserida por MarcondesArucuol

Aceitar uma decepção, no sentido de reconhecê-la é amar a si mesmo de forma mais crível e menos fantasiosa, paralisada.

Inserida por MarcondesArucuol

Decepções podem mostrar lacunas das relações humanas, do convívio social que nós podemos preencher com os nossos dons.

Inserida por MarcondesArucuol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp