Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55296 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

A morte não é mais uma dor⁠

Inserida por vitornicolau

⁠Nos olhos de Daniela, brilha o céu estrelado,
Um sorriso doce, encanto tão declarado.
Seu nome é poesia, em cada verso traçado,
Daniela, a musa, em sonhos é abraçado.

No jardim da vida, sua alma floresce,
Daniela, a beleza que o coração conhece.
Com gentileza e graça, ela aparece,
Um nome que no peito, amor aquece.

Nos versos deste poema, Daniela brilha,
Como um raio de sol, a vida ela cintila.
Seu nome é melodia, doce e tranquila,
Daniela, és a inspiração que me tranquiliza.

Inserida por JonathanPepPortugal

⁠Aprenda sorrir nas adversidades,
Entenda às contrariedades,
Não aceite negatividades,
E viva suas vontades!
Aprendemos que o mundo é pequeno,
que pessoas são de estações,
que entre um verdadeiro amor não há contradições.
Se eu puder lhe dár um conselho certamente será o de cada dia conhecer algo novo, não necessariamente algo novo com pessoa nova e sim algo novo com a pessoa velha, pois somente assim a vida lhe concederá a verdadeira face do amor e da paixão.

Inserida por PauloRCSilva

⁠Tanta materialidade, pouca afetividade, ausência de abraço, mínguas de beijos, inexistência de chamegos, paixão Instagramaveis, amores programados, vidas clicadas e desejos planejados.
Eis o sucesso da desilusão.

Inserida por PauloRCSilva

⁠Não tenha medo nunca de ser você mesmo! Ou de mostrar quem de fato é sua pessoa! Tenha medo apenas de não ser você por causa dos outros ou do sistema!
Somente quem é falso ou não é autêntico se esconde por trás de máscaras diárias! Eu sou eu mesmo em todos os lugares, momentos e diante de tudo e todos!✍📖🧩🛡🔍

Inserida por ProfessorMarcos

⁠É porque infelizmente às coisas funcionam de tal maneira, e somos nós que devemos caminhar pela estrada da vida com todo cuidado até mesmo com quem você ajuda, a ingratidão infelizmente existe!

Inserida por riquelmepaixao

⁠Nem só de vídeo postado no YouTube viverá o cristão, mas de outras atividades produtivas ou momentos únicos!
(Aos presos na bolhaounateia tecnológica)

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A educação transcende o simples ato de instruir; ela é a força que esculpe a alma e molda o caráter. Vai além da mera polidez e disciplina; é o tecido que une os fios dos hábitos, dos costumes e dos valores de uma comunidade, transmiti-os, com reverência, de uma geração a outra. É o farol que ilumina o caminho ao conhecimento, à empatia e ao entendimento mútuo. Educar é forjar alicerces sólidos para o futuro, onde a sabedoria e o respeito pelas diferenças se tornam pilares de uma sociedade compassiva e próspera. É um ato de amor e compromisso com o crescimento humano, uma jornada de autodescoberta que nos conduz à transcendência e à excelência, definindo o rumo de nossas vidas e o destinodenossomundo.

Inserida por ProfessorMarcos

Vocês são como um papel, um papel usado, um papel sujo que foi usado, rasgado e jogado fora.

Inserida por pensador

Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.

Inserida por pensador

Você realmente deveria levar sua vida espiritual mais a sério. O que você tem a perder?

Inserida por pensador

Acho que consigo sobreviver só com o doce sabor da vitória.

Inserida por pensador

O passado deve morrer para realmente salvar o futuro.

Inserida por pensador

⁠“Escolhas e mais escolhas,
Quantas escolhas dentre tantas
Caixas e Bolhas”.

Inserida por JorgeJacinto

⁠“O comodismo é como uma velha balança,
Vai e volta e só cria teias de aranha”.

Inserida por JorgeJacinto

O silêncio nos permite ter o privilégio da sabedoria⁠

Inserida por layraolea

⁠Sou professor não por indicação; mas por vocação, formação e profissão! Eis a questão!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Te Amei Ontem,
Te Amo Hoje,
Te Amarei Amanhã.

Até além do pra sempre
eu vou Te Amar.

Inserida por Cleibson

⁠A celebração da Santa Ceia é memorial sim!
(conf. Lucas 22,19).
Mas, "presença" no Pão Consagrado é REAL (conf. 1 Cor. 11,27-29).

Eis o maior mistério da fé!

Inserida por ZeBarros

O livro é sabedoria, grafada no papel!⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp