Aniversario da Freira e 60 anos
A saudade que sinto por você
se mistura nas gotículas da chuva
que se espalha pelas ruas,
em algum lugar qualquer do mundo
e escorre pelas entranhas da vida.
O que beneficia muito nossos comentarios como os melhores, è basicamente sermos os primeiros a comentar.
É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?
Como os olhos que abre em pleno amanhecer,assim é meu coração quando meus olhos avista você,luto de uma forma mais acho que é envão,tentando fechar os olhos que há no fundo do meu coração.
Arquibancadas da Vida
A vida que se nos apresenta é cheia de surpresa.
*A cda dia tentamos entender o que se passa.
*deparamos com pessoas especiais,
*simpaticas, bonitas ou feias....
*pessoas que de certa forma em algum momento
*fará parte de nossa vida, de nossa historia.
*vejo um mundo brilhante daqui de cima.
*As arquibancadas.
*topo mais alto para ver quem passa por ali.
*estranho deparar-me com o destino e como ele se apresenta a nós.
*prega peças como que brincar com nosso coração.
*mas é só um teste que passa a cada ser que vive nesse planeta.
*leio sobre tudo um pouco
*aprendo a cada dia com outras pessoaas.
*o perfil de cada uma retrata fontes de incentivo, de perseverança.
*umas trazem força negativa
*outras impulsiona a seguirmos em frente
*para o alto
*umas querem nos puxar para baixo
*só pra nos ver ferrar.
*mas outras.
*bom
*fazerm mesmo que uma tempestade.
*chuva de esperança e vida melhor.
Dizer : te amo ! Não representa o que sentimos por dentro, se o que verdadeiramente importa, não tem como falar, e sim delirar-se inefavelmente nessa incrível aventura.
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
De teus olhos, vejo uma vida, de teu coração ... ? não sei, tenho que conquistá-lo e desfrutar dessa incessante aventura que é o amor.
Da guerra nascerá um homem, diferente de todos os outros,que na qual sua missão pode ser impossível, que não quer nada mais do que simplesmente, a paz !
Ignorante não é a pessoa que não tem conhecimento intelectual ... e sim aquele que não sabe o incrível poder que exala do amor.
De você nasceu um incrível sentimento, que só saberei verdadeiramente o que ele significa, quando nos entregarmos um ao outro como duas crianças inocentes, e como elas, deixarmos livres como pássaros para podermos juntos, atravessarmos a ponte que não tem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário