Aniversario da Freira e 60 anos
Carimbei esse homem com o batido das minhas coxas no entreperna dele. Peguei o doce, que só existe no sabor romântico, e transformei em diversos sabores esfregados em acordes.
~*Rebeca*~
-
Todas as cifras espertas se apaixonaram pelos nossos resultados. Amor denunciado com carinho e a letra nunca foi proibida na hora de ser tocada. Arrepio nos hits vulcânicos, onde o estado de espírito, de uma canção, sempre foi motivada pela batida de um amor pauleira. É muito punk esse vai e vem de pensamentos apaixonados.
~*Rebeca*~
-
Estou escrevendo e lembrando da sensação sonora que o afeto fazia quando se sentia espantado com tanto sentimento novo surgindo. Estou dedilhando lembranças e vestindo devagar o comando da nossa história. Somos a luminosidade de um futuro que deu certo, somos o quadril perfeito para o hoje que sabe fazer nosso melhor requebrado, somos o conjunto de vibrações melodiosas e que nunca foram desconcertadas.
O meu concerto é uma orquestra sinfônica...
... que não cansa de tocar no coreto que ele delicia.
~*Rebeca*~
-
Saudade de verdade
Saudade sentimento complicado
Que se sacia com bons amigos do lado
Amigos de verdade, que te envolvem com sinceridade
Para ti tirar de um mar de saudades
Que pode ser de verdade, Ou apenas saudade.
O amor não é cego
Há quem me diga que o amor é cego,
E brada tais palavras com certeza.
Não sabem deste amor a natureza
E tais brados são os que eu sempre nego
(e ao Amor sempre me entrego.)
Quem o diz não teve mulher amada:
Das que são fiéis à bela liberdade,
Que vivem com perfeita seriedade
Em um estado constante de risada.
Espero que eles peçam perdão
Dos tolos que falam sem pensar:
Como pode ser cego, se no olhar
De quem se ama se encontra o coração?
Eu te amo sem ter nem porquê, talvez apenas seja essa a minha sina de ser sua eterna menina, organizando dramalhões apenas para te comover e tentar te ter, sentir teu gosto, provar teu amor...
Todos os dias eu tentava entender o porque de ela persistir em seu erros...só aí percebi que ela não tinha amor,e precisa de atenção.
“Nossas expressões serão sempre fundamentadas em: vivência, convivência, experiência, observância, humor e disposição física.” (03/10/09)
”A comunicação virtual passou pelas seguintes fases: curiosidade, utilidade, praticidade, necessidade, rapidez, segurança e solidão.” (18/10/09)
“Pela sobrevivência, deixamos de cultivar os valores sociais, como: amor, solidariedade, fraternidade, respeito, limites pessoais, união familiar.” (18/10/09)
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
“A máquina escravizou o homem e o resultado dessa robotização fez com que o ser humano se tornasse insensível, desumano, anti-social, egoista e mais amante de si mesmo.” (25/10/2009)
“Onde o respeito? Onde a obediência? Onde o bom senso? Onde a sinceridade? Onde o equilíbrio entre direitos e deveres? Onde a justiça?” (15/10/09)
“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)
”Ler exercita nosso cérebro de forma passiva, enquanto que escrever, exercita de forma ativa.” (30/09/09)
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
