Aniversário Amadurecimento
Enquanto houver você do outro lado, aqui, do outro, eu consigo me orientar. Pensa em mim daí, que daqui eu sigo te recordando em muitos sonhos, em pensamentos, em palavras e te fazendo, de alguma maneira, presente em momentos em que não estejas. Só espero que o tempo passe rápido e que o dia e a semana acabem pra que eu possa te ver de novo!
LX 06/10/2017 10:43 msg Niver Racol
Ninguém se torna especial pela posição que ocupa;
Mas há aqueles que, por serem quem são, tornam especiais os lugares por onde passam!
Hoje não vou fazer bíblia, apenas vou dizer que és e sempre serás especial para mim, que sou feliz por conhecer você e pelo amor que sentimos um pelo outro pela amizade e pela confiança que temos um pelo outro.
Pois encontramos um no outro uma pessoa que está sempre presente para ajudar, para dizer uma frase que nos fortalece e nos ajuda a não desistir.
Obrigada por seres essa pessoa maravilhosa que és e por fazeres de mim alguém completamente feliz por estar contigo.
Feliz aniversário!
Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!
A dádiva de viver
Nem sempre se faz ser...
Deus é pai de tudo e de todos.
Só ele pra conceber.
Agradecendo a ele sempre!
Por mais um ano a viver.
Parabéns a todos os aniversariantes!
Flor da Idade
Que toda idade tem sua beleza,
disso tenho certeza.
Mesmo assim há no envelhecer uma tristeza,
onde só deveria haver nobreza.
Há aquele que é velho e aquele que velho parece,
Mas quem da vida tira seiva, por mais templo floresce.
Pois a vida tem sabor que a muitos apetece.
Se a fruta vida não é boa, de mais doce carece.
Mas o açúcar você que põe, e aquele que acerta na medida,
vida mel esse merece.
Se o tempo te faz fraco, precisa saber o que te fortalece.
Se a vida lhe é pobre, só o amor a enriquece.
Pois na vida tudo passa, só o amor que não se esquece.
Se pensa que o bonde já passou, te digo a novidade:
Se a vida te reservou 70, ainda não está nem na metade.
De fato a vida é curta,
Curta de verdade.
Vai depressa, segue o curso.
Corra o risco inerente à mocidade.
Semeie o bem e colha o fruto da felicidade.
Com o tempo não se importe
Pois enquanto nessa árvore você conseguir ver pétalas,
Você ainda estará na flor da idade.
Que sejam doces as pegadas que deixam em nós .
hora de lembrar da vitória de um dia ter sido embrião e o universo ter me permitido chegar até aqui.
Obrigada pelos carinhos direcionados a mim no dia do meu aniversário.
Infinitamente agradecida por ter vocês, comigo.
Vive-se mais facilmente quando nossas mãos se unem
Opaaaaaaa chegou ne, 20 vish ta velho ens! 😂😂 br lá,🌈❤ risadas, 😆 brincadeiras, momentos sérios😰, momentos de alegria,😅 momentos de tristeza,😥😔 momentos de emoção, 😃 momentos de ciúmes, 🙄😒 momentos de dramas,😆 todos esses momentos compartilhados do seu lado!! 🌸❤🍃É foi difícil te aguentar.. 😂😂😂 mentira😂❤ Vc é uma pessoa incondicional incrível, 🙌🏻 quando eu estou triste vc me faz rir d nada! 😆Pela suas palhaçadas, Vc me ensinou mt coisa, uma dessas coisas e aprender com os erros, 😥 tinha coisas que ninguém conseguia me alegrar e vc vai la chega e pa, fala e pronto meu sorriso se estampou, 😁 só tenho que agradecer por vc, 😌 Pela nossa amizade, 😌 por tudo que faz por mim, ❤ obrigada, pelos momentos juntos, ❤ obrigada por me sentir essa pessoa que eu sou, ❤🌈 obrigada por tudo msm, só te desejo muito muito muito muito juízo, 😌🙏🏻 muita paz, 🙏🏻 muita saúde,💊🙏🏻 muita felicidade, 🙏🏻 muita alegria, 🌈MT sabedoria, 🌸 muito Money, 🤑💵tudo de bom pra você e pra sua família,🙏🏻❤ então parabéns que você aproveite muito seu dia, ❤ que venha muitos e muitos anos,❤❤ que você seja essa pessoa que você é, legal, 😆❤extrovertido, 😁 entre outros, hoje os anjinhos tambem tão comemorando seu niver, nessa data tão importante, que você seja muito feliz, agora tá desenvolvendo, aprendendo coisas novas, ja entende o lado bom da vida, não são 9 anos nem 10, São 20 anos
, um beijão 💋😘e saiba que pode contar comigo no que der e vier, 😌🌸❤ que eu vou ta sempre do seu lado te apoiando, 🙏🏻 te aconselhando,🙏🏻 entre outros, então É isso.
Os vinte anos remetem ao fim da mocidade
Inicia-se um ciclo escorregadio, o prêmio marcado pela idade
Tem marcas mais profundas, o deleite de uma esperança
Calada tão cedo por uma política de amargas alianças
Meu país não é meu lar
Não me restam forças, inda na mocidade, para lutar
Essa profundeza de abismo coberta por purpurina
Não engana minha mocidade, trágica euforia
Ser não mais nova
Ser inda não velha
Resistir para que os versos em mim resistam
Insistir para que as saudades em mim não consistam
Com o eterno esperar
Olhos de alma inquieta
Tão só, naufragada
Refugiei-me em ilusões incertas
Sonhei como marinheiro, a espera da alvorada
Vinte anos, o nada
Bilhões de anos, astrais
De que me valeria a estadia
Se a alma não regozija? Se a alma não tem paz?
E de que valeria a paz
Se só se mostra ela presente
Ao término do ciclo
Da vida intermitente?
Se tantos sonhos ainda sonho
Se tantos versos não sou mais capaz de compor
Por onde anda o sonho de marinheiro
Que um dia em meu peito desabrochou?
Se puder, eu, enfim, ser borboleta
Sem rumo, vagar entre flores do equinócio primaveril...
Por que não veneramos também as mariposas
De vidas noturnas, outonais de abril?
Se tantos sonhos já desisti de sonhar
Por que ainda é latente no peito
O esboço do desejo
Da eterna desventura?
Eu quero me calar
Eu quero gritar aos mares
Para a moça bonita que passa
Que traga a vida na morte
A resposta inconstante
De como se navega para o norte
Fatigada dos sonhos
Do deixar de sonhar
Alçar os céus no prumo da borboleta
Nos ventres da mariposa, repousar.
♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥
Pai,
Seus ensinamentos não foram tão fáceis de se aprender.
Suas palavras por vezes foram secas e duras.
Suas ações por vezes não foram compreendidas.
Seu amor, as vezes parecia faltar....
Amigo,
Sua presença fazia muita falta.
Seu apoio por vezes não estava lá.
Sua mão não me impedia de ir...
Mestre,
Você sabia como ensinar,
Você sabia como agir,
Você sabia como exortar...
Por fim, pai, amigo e mestre:
Você sempre soube como amar.
Você sempre soube esperar.
E eu:
Aprendi que era uma questão de interpretar.
Aprendi que tudo era uma questão de amar.
Velho, te amo hoje mais que ontem.
Obrigado por tudo.
Sente-se a falta do calor humano.
Sente-se a falta de não ter um plano.
Atrasado, arrasado, sem horário...
Vive-se a vida em busca do salário.
Vive-se o mundo assim tão solitário.
Sente-se a dor que vem no aniversário
Em que o tempo lhe mostra o ledo engano
De ilusões que se criou ano após ano.
Canta-se ao mundo inteiro o desconforto
Ao perceber seus sonhos distanciando.
Mas se cantas: porque não estás morto.
Conecta-se. Transforma-se, minguante!
Reascende-se a vida sempre quando
Busca-se pela flor que existe adiante.
Homenagem Mãe 50 anos.
Meio Século.
Eu sei o quanto caminhaste para chegar até aqui, nem sempre entre jardins, mas nem por isso desistiu das borboletas. Nesta caminhada foste perdendo os hormônios e ganhando a experiência. Nem tudo se consegue mudar, porém seus cabelos só ficam brancos quando queres. Mudaste várias vezes no caminho, mas sempre sabendo onde deverias chegar. Fez planos, mudou os planos.
Lógico que se decepcionou com os erros, mas aprendeu com os eles. Foi aprendendo com os anos que tudo pode, mas nem tudo convém. Neste meio século de vida o universo conspirou a seu favor, não que ele tenha te dado o que querias, mas exatamente aquilo que precisavas.
Chorou, sorriu, sofreu, morreu várias vezes. Porém o que conta são as vezes que levantou e continuou caminhando! Quanta coisa aprendeu. E quantas coisas ainda para aprender.
Em se tratando de família, não poderia ser outra de jeito nenhum. De geração a geração amou a cada um na total plenitude do teu ser. Maravilha já teve, e espere sempre ter em tua vida. Praticando diariamente a paciência, prudência e sabedoria, com certeza você chegará a um século de vida. Um século de vida maravilhosa.
O tempo passou ligeiro! Porém, não esqueci a importância que cada um tem em minha vida. Aprendi, conheci, amei, fiquei zangada. Conheci pessoas que se tornaram meus amigos, meus amores; prossegui em minha caminhada com pessoas que conheço a anos, mas que meu amor não acabou por elas, ao contrário, aumenta cada dia mais. Por isso que ao acordar agradeço a Deus, tenho uma família, minha base, o maior motivo de minha alegria, tenho amigos lindos, verdadeiros e com eles formei minha 2ª e 3ª família, me tornei mãe, tia, irmã, prima, Pulo, coroa e tantos outros. Enfim, presentes enviados por Deus, que me motivam, me fazem sorrir, me consolam e sempre estão ao meu lado. Por eles veio a vontade de viver e ser quem sou, por eles sonho, vou a luta e não desisto nunca. Tudo que vivi, tudo que presenciei, nada foi em vão, agradeço por mais um ano de vida ao lado de pessoas de que tanto amo! Obrigada, Senhor!
NASCI
A Vida veio até mim
Num sopro de amor,
Mesmo com o passado estranho
E também com cada dor.
Importa que sou minha mãe,
Sou meu pai e meus ancestrais.
Importa que deles ganhei a Vida
E não importa nada mais.
O que seria de mim
Se não tivessem sofrido,
Lutado, amado
E tudo o que foi vivido?
Sem todos eles
Aqui eu não estaria
E não teria a oportunidade
De crescer no meu dia a dia.
De servir com carinho,
Respeitar o vizinho,
Amar às pessoas,
Os familiares, os netinhos...
E a linda oportunidade
De estar no Agora,
Vivendo com liberdade
E tudo que me vigora.
Gratidão, gratidão
É só o que posso dizer.
Àqueles que estão longe
E aos que sempre vem me ver
Desprovida de mágoa
Cheia de bênçaos, me inundo.
Uma mulher que deságua
Pois pretendo ir profundo.
REGADO
Tento encontrar palavras para te agradecer por tudo e declarar tudo que sinto por você;
Eu sou grato pela sua amizade e por todos esses anos que tivemos de parceria e companheirismo;
Amo Sua vida e te desejo todo amor, toda a felicidade e tudo de bom que possa acontecer para ti;
Meu coração irá sempre guardar você e a sua amizade em um local especial dentro de mim;
O seu dia chegou e eu queria me expressar sem metaforizar e rimar, mas não irá rolar;
Moça de sorriso fácil de coração abrangente que encanta quem conhece profundamente;
Entre dificuldades pelo caminho você trilha seu sucesso e eu sempre me admiro com seu progresso;
Lembro udo que marcou sua vida e as nossas conversas, você venceu todas as situações Adversas;
Hoje quero te lembrar o quanto você é forte e o quanto você é vencedora e capaz de tudo enfrentar;
O seu coração é regado com muito amor e que floresça felicidade e bons sentimentos dentro de ti;
Referente a nós eu só poderia dizer que me sinto orgulhoso de ser chamado de seu melhor amigo;
Amo poder contar com você, pois em ti confio todos os meus segredos e minha vida complicada;
Mais eu sei que você sempre terá boas palavras e um ótimo conselho, pois você é maravilhosa;
Inteligente, capaz, Batalhadora, encantadora, divertida e muito mais são os elogios que faço a ti;
Ganho todos os dias por te a sua amizade e queria lhe agradecer a tudo que faz e já fez por mim;
Amo você minha cara amiga e desejo para ti não só hoje, mas sempre toda felicidade deste mundo.
Minha amiga, parabéns. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Feliz aniversário, que Deus conceda muitos anos de vida e saúde.🤩
Parabéns, mãe!
Parabéns, minha mãe, minha rainha. Você é o exemplo que carrego em cada decisão que tomo na minha vida. Sua força me inspira a continuar seguindo em frente e sua determinação é o que me motiva todos os dias.
Hoje é o seu aniversário e desejo que você sinta todo o amor que as pessoas emanam quando estão na sua presença. Uma presença que é de luz e puro amor. Que Deus continue iluminando e abençoando a sua vida e que você continue sendo essa mulher presente, perfeita e exemplar para todos nós.
Te amo muito e um feliz aniversário!
- Relacionados
- Amadurecimento
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
