Ânimo, Coragem e Fé
Vida Nordestina
Sou movido pela vida nordestina
Combustível inesgotável do meu ser,
Tenho a fé que um dia vai chover
Pra nascer de novo à plantação,
E colocar toda a fé no coração
Desse povo sofrido e humilhado.
Já escuto o vaqueiro apaixonado
Aboiando a canção do meu sofrer.
Minhas forças já estão quase esgotadas,
Foi embora minha saga e minha sina,
Sempre espero uma ave de rapina
Pra levar pra longe meu penar.
Um pouquinho de água pra tomar
É o fim da vida nordestina.
A Fé e o Amor
"O amor apaga o passado
E deslumbra o futuro
Que a gente sonhou
O amor faz calar as intrigas
E cura as feridas
Que o tempo deixou
A fé faz homem ser forte
Lutar pela vida
Sem medo da morte
É a fé que muda a velha história
De que pobre morre pobre
E não conquista a vitória..."
Em vez de querer morrer por causa do sofrimento, decida viver por causa da sua fé na Palavra de Deus.
Quando você pensa que está sozinho no mundo, tem a oportunidade de descobrir, pela fé, que Deus está sempre com você.
Tenha fé em Deus, faça apenas sua parte. E "Peito Aberto" para a vida, abrace a felicidade pois tudo na vida é complemento.
Só existe uma fé praticável assim como a religião; a primeira chama-se amor e a segunda perdão, fora disso, tudo é enganação.
Somente quando a fé seja para trazer a felicidade e compaixão ao próximo o mundo estará livre de guerras.
Vez ou outra a saia é justa, mas com a fé larga tudo se equilibra bem. O segredo é não se deixar desacreditar.
Lembranças tristes
Dias de sol sem calor e cor
Assim eu vou
Segurando nas mãos da Fé
Remando contra a maré
Cheia de tristeza
Coração partido
Infinita dor
Saudade do meu grande amor
Minha menina, passarinho, sorriso
Minha flor, minha vida
Pequena menina
Grande mulher
Minha mãezinha, doce e serena
Preciso te deixar ir
Não suporto essa dor, essa tristeza de tê-la visto inerte
Caixa branca, perfume das rosas misturando-se ao teu
Ternura, mamãe querida
Saudade da minha vida quando aqui você existia
seja simples por mais que a sua vida lhe traga dor e sofrimento pois Deus sabe que a tua fé é o que realmente te mantém em pé.
Quando teu coração estiver dilacerado, vasculha tua alma e nela encontrará força para seguir e fé para lutar.
A fé produz obediência; o q praticamos dá prova da nossa fé. Não é possível colher bons frutos sem semear boas sementes, a fé sem obras é morta! A fé também determina ação, produz obediência e, por meio da submissão se torna frutífera
A paz não acabou,
O respeito esta distante do amor
Mas não é motivo pra chorar
Tenha fé por que cristo vai voltar.
Cristo logo voltará
Foco no objetivo,pensamento positivo,fé e esperança,é tudo que precisamos para tornar nossos sonhos realidade. Mesmo que o momento esteja em crise, logo passará, acredite que há sempre uma luz no final do túnel, basta você querer enxergar.Confie em Deus,na providência Divina, pois por mais que demore ela jamais falhará. Elimine toda a negatividade da sua vida, pense que sempre tem algo muito bom para te acontecer e todo universo estará conspirando ao seu favor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp