Ânimo, Coragem e Fé
Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"
E que todos os dias
floresça em mim
uma fé inabalável
e um desejo bonito
de recomeçar
com muito mais Amor
e Esperança.
"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa .
É sobre esses momentos que venho falar. Momentos súbitos, repentinos, não planejados. Momentos em que vou de encontro a vida e ela em direção a mim. E o encontro acontece. Nada mais precisa de significado ou explicação. A vida me acerta em cheio. Quem olha pode pensar que é apenas uma paisagem, uma brisa, um vento ou um outro evento comum da natureza. Quem dera pudéssemos nos encontrar mais vezes.
No vocabulário de um campeão não existe a palavra sorte, só existem as palavras: fé, foco e determinação.
Vá por aí, jogando fora os medos bobos que te paralisam.
Escancarando as portas que você manteve fechadas.
Vá, por aí para dar trabalho ao desânimo, assustar o que te paralisou.
Vá desafiar a inércia, o comodismo, a mesmice que te emerge.
Vá fazer diferente, chacoalhar tudo que tens ai dentro, acordar o seu melhor.
Descobrir a imensidão de Vida que existe em ti, florir nas mínimas possibilidades, expandir, conhecer, desafiar o medo.
Se perder da dor, encontrar o sorriso mais bonito que possas doar.
Vá, por aí confiante, mais falante, atrevida, esbanjando bom humor.
Chega o momento de abrir o casulo e sair, tirar a venda, dar adeus a cegueira e enxergar a si mesma como prioridade, como verdade a ser aceita, compreendida, admirada, como propriedade de sua responsabilidade.
Serás a força que seu eu faz brotar...
A felicidade é para quem aprende que ela não é um status definitivo...
E sim o merecimento do seus esforços, da sua fé, da sua boa energia.
Felicidade sempre vai existir para quem se pega otimista, grato.
Essa sublime sensação de contentamento é a melhor resposta ao nosso "Acreditar ".
Nunca deixe de lutar, nunca perca a fé,
Promete, Vai!
Fuja sempre que for preciso...
Mas se encontre.
Faça-me o favor de Sonhar.
-----Lanna Borges.
/Felicidade que se conquista/
17 de outubro
Nas respostas fornecidas pela fé, se abriga a profunda sabedoria da humanidade e que eu não tinha o direito de negá-la com base na razão, e que, acima de tudo, só essas respostas atendem à questão da vida.
Fé e mais nada.
Quando você não tiver mais nada e ainda assim ainda tiver fé, acredite, já é o suficiente.
Na vida não basta somente ter fé.Mas basta sim:ter iniciativa,esforço e estudar para que você alcance posições tão sonhada.
Deus usa o tempo para provar a nossa fé e confiança n'Ele. Este tempo desenvolve nossa paciência, forja nosso caráter e enrijece nossas fibras espirituais.
Crescemos espiritualmente, quando percebemos que somos totalmente dependentes de Deus, que cada ação nossa produz um fruto, e que a fé, é o combustível da esperança que nos mantém conectados à Ele.
Torne o tempo seu aliado, use-o para crescer em graça cada vez mais e, dê ordens para seu coração se aquietar, porque Jesus já venceu para a vitória te dar!
Irei usar mais a fé do que a mão.
Vou entregar ao céu a minha ansiedade.
Só vou falar o que sinto em oração.
Desisti de acreditar que o melhor é a minha vontade.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.
Mateus 8:13
Muitas vezes, você ora e até chora, mas o milagre não acontece,
sabe por quê?
Porque você não acredita na sua oração, e isso é sério! Você murmura contra Deus e sua fé vai se esfriando, você diz que confia, mas age como se não confiasse. Deus não te abandonou, mas quer que você persevere em oração, acreditando que o milagre vai acontecer, não no seu tempo, mas no tempo de Deus.
Sem Fé é IMPOSSIVEL agradar a Deus!
Fé para vencer a tentação!
Fé para negar o Eu!
Fé para abrir mão da razão!
Enfim Fé pra deixar Deus ser Deus !
A fé não é uma questão da existência ou não existência de Deus. É acreditar que o amor sem recompensa é valioso.
Acredite
Se tudo está desmoronando
E a fé parece escapar
Sem esperança e alegria
Você só pensa em parar
Acredite no Pai
Confie em Seu amor
Descanse sua alma
Entregue tudo ao Senhor
Louve, adore
Exalte, declare
Que nada se compara
A este amor
Sorria, prossiga
Tenha fé, acredite
Que a presença do Senhor
É mais que suficiente pra te fazer feliz
Se o medo te assustar
E a dor te abater
Não precisa se intimidar
O Senhor está com você
Ele é o teu refúgio
No momento de aflição
Tem prazer em te ouvir
E alegrar teu coração
Que a nossa fé seja maior arma para lutar e não desistir dos nossos sonhos. É acreditar sempre que somos capazes. ♡
- Relacionados
- Mensagens de Fé e Esperança
- Frases contra inveja e mau-olhado para se blindar de toda maldade
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
