Ânimo, Coragem e Fé
e de todos os medos,
o que mais assusta é
o medo de se entregar,
pois é onde mais
se tem à perder,
tanto ao se entregar,
como ao deixar
de se entregar..
Ter seu coração partido não deveria causar a ninguém o "ter medo de amar" novamente,
e uma vez de coração partido não há do que se envergonhar...
Você tem um coração!
Num mundo de gente sem corações,
quem tem um coração, mesmo que partido; é nobre..
Não permita que o medo te manipule e controle sua vida.
Não seja escravo do medo.
Confie em teu Pai Celestial que sempre está tomando conta de você, confie nisso, pois isso é uma promessa de Deus.
Para você o que é ser corajoso ?
desde pequeno aprendi que ser corajoso e enfrentar aquilo que mais temia ou achava complicado enfrentar de maneira que não podia falhar, mas após um tempo percebo que ao pé da letra coragem é muito mais do que isso…
Para mim ser corajoso não é uma coisa que está dentro de nós, ninguém nasce com isso mas sim aprende a enfrentar os medos e obstáculos, seja por amor,receio, ódio ou tristeza.
Vai chegar um momento que você vai ter que bater de frente com a vida, e não quer dizer que será fácil enfrentar tudo de uma vez, mas será bem melhor quando realmente estiver confiante e disposto a seguir em frente.
A questão é que se você quer um dia ir além do limite ,necessita de otimismo ou seja determinação para não desistir e procurar sempre evoluir, mas não somente isso, a coragem também aborda expectativa sobre nós, que nos permite superar barreiras que um dia acreditamos ser impossível de se quebrar ,muita gente se cobra muito por não ter essa coragem de enfrentar determinadas coisas, mas lá fundo elas só precisam de um empurrãozinho ou pessoas que acreditem no potencial delas .
Pense neste exemplo de coragem , imagine um pássaro que sai de seu ninho sabendo que pode morrer mas vai em busca de alimento devido sua necessidade de sobrevivência,não é fácil mas ele precisa enfrentar as barreiras , espero que assim seja contigo , que a coragem não te deixe duvidar de sua força , mas sim que a lembre o quão longe você é capaz de chegar.
Trabalhar somente quando existe vontade própria ou desejo não torna o indivíduo produtivo ou lucrativo.
O processo de trabalho ele deve ser contínuo e inovador.
É quando tudo começa a me parecer igual, que me sinto motivada a buscar o diferente e tentar alguma inovação, seja ela externa ou interna, eu sempre encontro.
E é daí que sai aquela sensação boa chamada Realização.
Feio por fora todos são ou um dia serão. Beleza verdadeira está naqueles que conseguem domar a chama interior. E a beleza inquestionável está naqueles que usam essa chama para o bem da humanidade.
O escuro chegou
Ele chegou, a depressão chegou;
Sobreveio sorrateiramente, e fez a muitos caírem e a luz se apagou.
Ele chegou, a escuridão da alma chegou;
Sobreveio dos planaltos, destruiu a nossa nação e nos enganou.
Ele chegou, a melancolia chegou;
Os anos se passaram, e ele de toda a malignidade planejou.
A escuridão não vai me levar, não vai me levar, a escuridão não vai me levar.
Ele cairá, a depressão cairá;
Mesmo que surpreendeu-me, lutarei e a luz não se apagará.
Ele cairá, a escuridão da alma cairá;
Ainda que tivesse nos destruído e enganando-nos, o seu poder se aniquilará.
Ele cairá, a melancolia cairá;
Os anos não me importa, seus planos malignos não triunfará.
Fique firme e levante-se, levante-se, fique firme e levante-se.
A escuridão não vai me levar, não vai me levar, a escuridão não vai me levar.
08/01/2017
O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!
Não perca tempo e nem força, com questões irrelevantes, que não te levam a lugar nenhum.
Invista no que é relevante, o tempo é precioso, porém passa muito rápido.
