Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45308 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Você não precisa correr muito para chegar em primeiro. É só você aprender um pouco cada dia!

Inserida por wellington_duarte

É muito fácil ter força por outras pessoas, mas só você pode ser seu próprio super-herói

Inserida por PriscilaGarcia

Quem somos nós?
Permita-se desvendar mistérios inadmitidos em teu inconsciente?
Cala-se por não ter coragem de se arriscar em tuas ambições?
Executa-se tudo aquilo que é inerente a teu encanto?

Inserida por edel_alexandre_pontes

Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.

Inserida por metturogomez

Mulheres corajosas e emancipadas fazem muitos homens baterem na curva.

Inserida por edson_caserna_1

A única experiência permanente é a própria impermanência. Toda dificuldade, desafio e sofrimento tem um começo e um fim. Nada é eterno. Força e coragem. Juntos venceremos tudo que estamos atravessando neste momento.

Inserida por AlquimiaPsi

Mãe, que saudade tenho de você. Mulher guerreira, que nunca desistiu de lutar e nunca desistiu de mim. Quantas vezes suas palavras firmes eram para me fazer uma pessoa melhor, e eu a critiquei? Quantas vezes a vi chorar por não saber o que fazer para me ver mais feliz? Hoje o que eu só queria era ter seus conselhos novamente, sentir suas mãos a afagar meus cabelos, ver seu olhar repleto de amor. Daria tudo por mais um minuto ao seu lado. Hoje sei quantas noites mal dormidas você passou para tentar resolver o mundo para mim e, mesmo assim, sabia que nada podia fazer a não ser deixar eu seguir. Afinal, não há maior lição de vida do que nos ensinar a andar com os próprios pés. Quem sabe na eternidade a encontrarei e poderei agradecer o quanto você foi e é importante para mim e voltar a sentir seu afago em meus cabelos. Você que tem sua mãe, aproveite enquanto pode fazer isso, pois o tempo leva nossos momentos que não poderão ser resgatados e no coração fica um vazio que ninguém e nada o preencherá. Mãe, te amo sempre, seja lá onde você estiver.

Inserida por cassia_guimaraes

Não adianta se arriscar a ir até o fundo do poço por alguém, é provável que você não volte.

Inserida por quandoamei

"O homem só tem duas opções na vida, ou senta e chora, ou levanta a cabeça e trabalha.
E eu não me lembro a ultima vez que chorei."

Inserida por thiagogdiniz

Algumas pessoas viajam. Outras compram malas. Raramente essas pessoas se encontram.

Inserida por nihilista

O medo é aquele instante que antecede uma grande realização, se ele nos vencer não levamos o prêmio no final.

Inserida por maryann

O medo nos afasta do perigo, mas também de muita adrenalina

Inserida por Acropolle

"Se você não vê quem está te perseguindo, continua em seu caminho, talvez não possam te pegar. O medo faz você se entregar."

Inserida por JEduardoSoaresA

Justo nos momentos em que parecemos mais perdidos é que estamos descobrindo o verdadeiro caminho e nossa força inata para trilhá-lo.

Inserida por luludecia

Você é forte, todo o resto é só a mão do costume sobre o seu ombro. Você é forte, tudo além é só medo do que ainda é desconhecido. Você é forte, ainda que ache que não precise ser. Você é mais forte e maior do que consegue medir em sua sombra. Não é preciso ir tão longe para entender isso. A verdade não pode ser comprada, ela pede para ser colhida.

Inserida por debsfinatti

O tempo que levamos para
vencer nossos medos,
Do jeito que lidamos com
os traumas vivenciados.
E quando tirarmos tudo
isso de nossas almas;
teremos coragem suficiente
para seguir em frente.
E por fim, tentaremos tornar
nossos sonhos em realidade.
E quem sabe alcançar a
felicidade que tanto procuramos
Retomando de vez o caminho
de nossas buscas e ideais.

Inserida por pauloricardoribeiro

Em tempo de tempestades os que sobrevivem são aqueles que não se assustam com os trovões.

Inserida por MarcosGodoi

Faça o que tenha que ser feito, mas tenha certeza, pois a estrada é longa e escura!
"Patrick Münzfeld "

Inserida por PatrickMunzfeld

Pense antes de agir para não se arrepender!
"Patrick Münzfeld"

Inserida por PatrickMunzfeld

"O ódio colocado no lugar certo é uma arma de defesa infalível. "

Inserida por dbcomposer