Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 43968 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas da minha família. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.

As pessoas julgam quem tenta mudar as coisas para o bem de todos. A única diferença deles a você é a coragem de enfrentar a si mesmo e o ridículo.

Quanto mais rápido você tomar o remédio, mais rapidamente a dor irá passar.⁠

⁠Quando lhe tirarem o chão, mostre para que servem suas asas!

⁠Perfeito e único VOCÊ é.
LIMPE seus PENSAMENTOS.
Em estado de DISSABOR
Naturalmente ligamos a ANSIEDADE
Inibimos CÉLULAS e
Trancamos nossa MENTE.
Use o TEMPO com SABEDORIA.
Deixe de lado os néscios da VIDA
E valorize-se, VOCÊ sabe o seu VALOR.

⁠Apoio de estranhos teremos
Muitas vezes em nossa vida.
Pessoas próximas vão se afastar.
A vida ensinando estando no buraco Realmente teremos poucos amigos. Os valores mudam para o oportunista.

⁠Ame-se, cuide-se com AMOR
Seja a sua melhor companhia.
Sair das distrações externas requer
Uma transformação interna
Mude suas atitudes com VOCÊ
Invista em VOCÊ, mude padrões mentais
Recebemos frequências e vibrações que damos

Apenas alguém.


⁠Ela é daquele jeito
Desastrosa até embaralhada
Mas ela não tem medo de não ser
Amada

Ela continua sendo ela
Mesmo entre tantos bate e bocas
Tem-se uma grande pessoa
De doidas e loucas
Coragens.

⁠"Lembre-se de que o medo não é você! Não deixe ele te paralizar ao ponto de você deixar a vida passar. Recorra à sua força interior, aquela que te levantou nos momentos em que você menos pensou que poderia ser capaz. Siga adiante. Repita: "sou confiante, sou corajosa, sou capaz de tudo! O medo não me paraliza"."

⁠Quando o cansaço me toma e o fardo se torna tão pesado que parece que não vou conseguir dar mais um passo é em Deus que eu busco força para continuar.

⁠Nenhuma arma, por mais poderosa que seja, pode ajudar o Ocidente até que este supere a sua perda de força de vontade.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho do discurso A World Split Apart, dado na Universidade de Harvard, em 8 de junho de 1978.

⁠⁠⁠Sobre as margens de um lago calmo, a brisa tocava suavemente nossos rostos.
Calmamente contemplei seus olhos negros e sua boca vermelha vindo em minha direção.
Vi tua pele castigada pelo sol e ao mesmo tempo radiante e singular .
Ah quão memorável foi aquele dia inefável.
Uma mistura de medo e coragem, assim estávamos debaixo daquele céu azul sob o sol escaldante e nossos corações pulsantes sem pressa de ir embora, ah se fosse agora! Como agiríamos ?

⁠"Não tenha medo da mudança. Tema estar com os mesmos problemas daqui um ano. Aja!"

⁠Os tempos difíceis cultivam uma força interior que jamais desenvolveríamos em circunstâncias mais fáceis. É nas adversidades que descobrimos nosso verdadeiro potencial, superando limites que não sabíamos existir. Cada desafio enfrentado e cada obstáculo superado contribuem para moldar nossa resiliência e determinação, transformando-nos em versões mais fortes e capazes de nós mesmos. Assim, são essas dificuldades que nos preparam para enfrentar futuros desafios com coragem e confiança.

⁠"Não permita que outras pessoas te digam quem você é, pois a única pessoa que sabe de tudo que você passou, passa e passará até aqui é você. A única pessoa que pode dizer quem você é, é você mesmo."

⁠indício do futuro

embaixo de onde pisamos
há rios subterrâneos
formados pelo sangue
de todas as mulheres,
de todos os tempos e cantos.
aquíferos vermelhos,
vindos de ventres e feridas.
inavegáveis.
lá vão se acumulando
até o dia em que brotarão
em toda a superfície,
inundando a Terra,
varrendo florestas,
o poder e o medo.
e tudo renascerá.

⁠Muitos dirão que você não tem capacidade, conhecimento, direito ou permissão. Simplesmente encarne a coragem e surpreenda-as.

⁠A grandiosidade não está no destino final, mas na jornada corajosa que nos leva até lá. Avance com coragem!

⁠Viagem de Trem

Alguns vem pra ficar
E trazem na sua bagagem
Toda história de uma vida
A esperança e a coragem

Outros estão de partida
Não sabem pra onde vão
A passagem é só de ida
Seguem o seu coração

A vida é uma viagem de trem
Nunca se sabe quem vem
Quem fica nessa estação
Quem muda de direção

O trem segue seu rumo
Assim com a vida segue
E se é amor eu assumo
Pra você digo até breve

O coração bate forte
O trem não pode parar
Se eu tiver um pouco de sorte
Logo mais vou te encontrar

A vida é uma viagem de trem
Nunca se sabe quem vem
Quem fica nessa estação
Quem muda de direção

⁠O medroso não vai
por conta do medo.
O corajoso, vai com medo, mas vai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp