Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 43874 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Ganha coragem e liberta-te de todos os medos que ainda habitam na tua mente...
Só assim vais ter espaço para guardar os teus sonhos.

Inserida por JCNarciso

⁠Coragem é, mesmo com medo, enfrentar.

Inserida por PaduaDias

Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.

Inserida por pensador

⁠Coragem não é a ausência de medo ...
mas é preferir o desgaste à ferrugem,preferir o risco à covardia.
É ir, com medo mesmo!
Eu diria que coragem e uma das molas da resiliência !
É uma espécie de força motriz que nos faz buscar o melhor de nós !

Inserida por vanessa_castilho

⁠Dizem que loucas são as pessoas que têm a coragem de ser quem são. Que sejamos loucos/as, então, todos/as nós!

Inserida por lavinialins

⁠Superando os problemas com coragem e determinação, dá um sensação de paz no final...

Inserida por samuelgomes

Morrem antes da
batalha, todos
aqueles que não tem
coragem de lutar.

Inserida por ubaldo_santos

⁠Admiro a coragem de alguém que tem uma vida medíocre.

Inserida por josehcolombo

⁠Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

"Empreender é atitude, comportamento, visão e coragem. Mais do que ter uma ideia de reinvenção ou plano inédito, para ser empreendedor é preciso ter persistência e determinação. Do contrário, a ideia será só mais um plano que não deu certo."⁠

Inserida por nelsonwilians

⁠Eu aceito, mas não desisto...
Eu sou assim mesmo, intenso, tempestivo...
Tenho coragem, sou audacioso
Me dou melhor com as palavras do que com sentimento invejoso!
E quando me inspiro e escrevo, sou mais um talentoso e me vejo por inteiro
E ao me debruçar em meus pensamentos atinjo meu lado intelectual e fortaleço os meus argumentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!

Inserida por ValMoni

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

“Quem tem ação tem coragem, quem tem coragem tem decisão.”

Inserida por juniormartins

⁠Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.

⁠Machismo nunca foi e nunca será sinônimos de virilidade, superioridade e coragem. Mulheres precisam de direitos e respeito como ser humano. Mulheres que sofrem agressões físicas tem que denunciar alguns desses monstros que não sabem dialogar. O machismo é um jeito estúpido e medroso de ser homem.

Inserida por EliasTorres

⁠A harmonia está acessível à qualquer um que, simplesmente tenha coragem de sair do pensamento trivial.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

Desejo para 2020:
Que sejamos pessoas com coragem de realizar mudanças para criar um futuro diferente!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Esperança para acreditar. Coragem para virar o jogo!

Inserida por Mateusoliveiras

E que em 2020 você faça tudo que não teve coragem ou oportunidade em 2019, porque pior do que não conseguir ou não gostar do resultado, é nem tentar!

Inserida por knowless

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp