Ânimo, Coragem e Fé
Aqueles que alcançaram o sucesso. São aqueles que tiveram a coragem de enfrentar o fracasso sem perder o animo.
''E quantas vezes queremos entregar o coração...Mas por falta de coragem..Seguimos em frente e dizemos não!''
Não vejo como um covarde quem tira a própria vida, pelo contrário, vejo como um ato de coragem, pois não são todas as pessoas capazes de demonstrar que desistem disso aí, que alguns fingem que é viver.
Minha vida precisa de mim. Meus planos precisam de mim. Minha coragem precisa de mim. Meu corpo precisa de mim. Minha força precisa de mim. Meu sorriso precisa de mim.
Tudo isso precisa de mim, e eu preciso disso tudo também.
Conselho? Priorize-se.
Os poucos são loucos, loucos são poucos, poucos são aqueles que têm coragem de amar,
Loucos são aqueles que amam.
Coragem é quando você deixa de ser covarde, e abandona essa zona intocável e imutável chamada conforto, e vai a guerra. Persistência é o lema dos vencedores. Não existe sorte, mas sim, homens e mulheres, focados e preparados. Dispostos a lutar até o fim.
O conglomerado de atitudes
Edifica sonhos e constrói
Arranha-céus. A falta de
Coragem derruba pontes
E levanta dúvidas
E incertezas e medos
Obscuros diante da noite
Rodeada de incertezas
Sepultados pela ausência
De bravura.
Tem se verbalizado e viralizado tanto o verbo sofrer por ai. Mas, poucos tem a coragem de descer alguns degraus na euforia da vida, para viver essa louca e subversiva sensação de inexistência diante da dor com audácia e bravura.
Temos que ter a coragem
de correr e acreditar
que tudo pode mudar.
E começarmos a ter esperança
de sonhar novamente
com o amor presente.
2/9/15
Quando a vida
me convida pra dançar,
visto meu melhor sorriso,
sapatilhas de coragem
e tento acertar o passo.
Às vezes, erro no compasso,
tropeço nos meus
próprios pés.
Busco não cair
Ela escolhe o ritmo,
mas a coreografia é minha.
Sou feliz assim.
E vou assim, sendo.
03/09/2015
"O mundo é de quem vai a luta e não tem preguiça e nem tem coragem de avançar. Quem tem um objetivo e acredita nele, pode acreditar que acontece, Você só não pode querer comprar uma ilha, mas viver com dignidade conseguiremos sim! Acredite em si mesmo porque no final sempre alcançamos!"
A vida é cheia de segredos e mistérios,coisas diferentes para descobrir vamos tenha coragem siga sua vida sejá feliz faça oque você gosta,e se as pessoas falarem mau de você idai siga a sua vida e seja feliz ....
O grande problema não é ver o mal e se afastar apenas, o problema é a falta de coragem pra combater o mal, sendo ele dentro ou fora da sua casa.
Vamos superando nossos traumas
buscando vencer obstáculos impostos
pela vida.
Mas com coragem à cumprir nossa
missão aqui na terra.
Nos permitindo mesmo diante de tudo
sempre ver o lado bom; pois sempre há.
Adquirimos experiência e bagagem
para seguir sempre em frente.
Subiremos os degraus da evolução
e ganharemos conhecimento.
Aprendemos estender a mão sem
apontar dedos ou buscar algo em troca
e ganharemos com isso uma consciência
tranquila em plena evolução.
Sempre em direção do sol ,pois este
nos trará a luz que precisamos para
alcançar o objetivo final.
Queremos a paz e o amor entre todos os
irmãos, pois somos filhos de um mesmo Pai.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Tenha Fé
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé