Ânimo, Coragem e Fé
RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!
Amar é relembrar os mistérios dolorosos a cada dia. Mas que tenhamos a coragem de acreditar na ressurreição.
Não seja um derrotado e influenciado pela falta de coragem e sim dê valor para o que realmente importa para aos poucos se sentir bem;
Se a Tristeza te abraçou, pra solidão se entregou,
sem coragem de lutar um mundo novo enxergar,
não deixe a chama se apagar um novo alguém vai encontrar,
e como uma flor irá nascer e com certerza vai dizer,
então se você quer amar, não faça como evitar pois,
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.
O Amor não é feito para os fracos, o amor foi feito para aqueles que tem coragem de encarar a vida, lutar para ser feliz sem medo do que as pessoas vão dizer, o amor tem como principal objetivo, trazer a felicidade entre duas pessoas que querem viver juntas intensamente, porque compartilham do mesmo sentimento, então, pense bem antes de dizer “Eu Te Amo” pra alguém, pois se você não corresponder esse eu te amo, ou não estiver prono pra enfrentar os obstáculos da vida, você não está pronto pra dizer eu te amo !!
Um amor nativo é um amor cheio e repleto da coragem de entregar-se a Cristo. Ser para Ele, um instrumento de vontade, verdade e mansidão.
É preciso ter muita coragem para correr atrás dos nossos sonhos...o medo é o principal impeditivo do seu sucesso! Enquanto ele for maior que a coragem que há no seu coração, você perderá várias oportunidades de realizar seus sonhos e ser definitivamente feliz. Ter sonhos é um combustível para a vida, mas é preciso ligar o motor para que ela ande e percorra os caminhos que estão no seu coração. Arrisque enquanto é tempo, pois um dia ele fugirá das suas mãos e você perceberá que a vida passou e você não fez nada! Vamos lá...coragem...a hora é agora de correr atrás dos seus sonhos
e ouça o que estiverem dizendo. Depois disso você terá coragem para atacar". Então ele e o seu servo Pura desceram até os postos avançados do acampamento.
Juízes 7:11
Mas Zeba e Zalmuna disseram: "Venha, mate-nos você mesmo. Isso exige coragem de homem". Então Gideão avançou e os matou, e tirou os enfeites do pescoço dos camelos deles.
Juízes 8:21
Ao saber que Abner havia morrido em Hebrom, Is-Bosete, filho de Saul, perdeu a coragem, e todo o Israel ficou alarmado.
2 Samuel 4:1
"Ó Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, tu mesmo o revelaste a teu servo, quando disseste: 'Estabelecerei uma dinastia para você'. Por isso o teu servo achou coragem para orar a ti.
2 Samuel 7:27
Não sei o que é pior, tomar coragem para se atirar no precipício ou depois ver que você não morreu; tanta coragem usada inutilmente.
A experiência e a competencia faz a diferença, porém, na vida também é preciso ter coragem, vocação, voz de comando e liderança para ser diferenciado.
Ele: Eu te amo.
Ela: Eu pensava que você nunca teria coragem para me dizer. - E depois de uma breve pausa, ela completa - Eu também te amo.
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
Tive coragem de dizer te amo, te adoro e que te quero mais voce me deixou nessa imensa solidao porque
É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."
