Ânimo, Coragem e Fé
No meio disso tudo,há tanta hipocrisia,gente sem coragem sem força de vontade,te chamando de louco por tentar,por querer,te chamam de estranho por ser diferente,e eu acho estranho por serem todos iguais,nunca me entenderão,tenho perguntas sem respostas,e respostas sem perguntas,não sei bem,sou um mar de confusões,ou confusões em um mar? Ser estranho não é defeito,é só seu jeito,que se faz e se refaz até que você conheça a si mesmo! Se conhecer não é tão fácil.E quando não se segue os padrões,será o que então? Um deslocado,um zé ninguém? Tanto louco por aí,procurando por alguém,que se encaixe em sua loucura,enquanto os outros dizem ter alguém.Ter ou não ter alguém? Independência é tão bom,nesse mundo de carência,se juntam só pra dizer que juntos estão,pessoas estranhas,dizem amar,mas não sabem se amam ou não.Só estão carentes a procura de alguém que ocupe o espaço vazio que nelas estão! Magoadas por serem tão sós,procuram por uma solução,não deixam o coração ter paz,e depois dizem que é tudo em vão! Não pensam,só falam,num mundo tão estranho,me chamam de estranho por ser só e desacompanhado,mas digo,antes assim,do que ser hipócrita e viver às margens desse mundo tão confuso e embolado!
-
ESCREVER
Escrever é um ato de coragem, é estar aberto a críticas, é aprender a lidar com o silêncio das editoras sérias, é saber se comportar diante dos julgamentos, é aceitar dicas dos escritores mais notáveis, é a liberdade de se abrir para o mundo, e revelar os males da alma, escrever vai além do processo criativo, é a arte de assumir riscos.
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
Eu queria ter a coragem de olhar para trás ao menos uma vez. Só para saber como se sente aquele que teve medo, aquele que se culpa por deixar que outro fizesse o que ele não teve coragem de fazer.
Não é exigido coragem para esconder aquilo que nós sentimos, e é por isso que a maioria das pessoas gosta de falar indiretamente sobre aquilo que elas desejam.
A saudade fez as malas e me chamou. Não pensei duas vezes e juntas encontramos a coragem e o amor que nunca nos deixou.
Proibição não é fonte de momento certo, nem feitiço de intento, é, coragem, em tempo de alinhamento.
Sem pressa de viver,
Mas coragem pra vencer.
Sem medo de ser feliz,
Mas com cuidado na escolha.
A vida segue e acompanhar é o ritmo.
Vá em frente, olhe pra traz pra consertar o que quebrou por descuido.
Disciplina é liberdade e compaixão é ter coragem.
A força de um desejo determina a coragem de um coração a buscar o objetivo certo.., o Amor por si próprio!
Todos almejam uma mudança, mas poucos tem a coragem de mudar, seja qual for o ambiente em que você esteja, fazer diferente sempre causa desconforto naqueles que já se acostumaram com algum tipo de rotina.
Após tirar o gesso de um braço, que passou alguns dias imobilizado, nós ainda passamos por um período de adaptação para entendermos que nosso braço não precisa mais permanecer naquela posição.
Da mesma forma, quando tentamos mudar a rotina de qualquer ambiente, mesmo que essa rotina seja maléfica, sentimos dificuldade para convencer as pessoas que precisamos fazer diferente.
O problema é que nesse intervalo de adaptação muitas pessoas desistem e voltam para a posição inicial e é por isso que a mudança não ocorre.
Nesse ano, se desprenda do gesso que imobiliza a sua vida e encare a dor de mudar. Comece agora a fazer diferente e nunca mais tenha uma vida sempre igual.
Gratidão pelos bons momentos, coragem para as circunstâncias complicadas e delicadeza para os relacionamentos problemáticos.
Enquanto o bem vai abrindo passagem,
vamos ganhando coragem
ancorando em Deus
iluminando-se de fé.
Agraciados pelos encontros
com esses anjos amigos,
que fazem do caminho as vezes tão duros,
mais maleáveis e suportáveis de se passar.
Pois enquanto somos crentes no amor,
ele nos salva,
nos livra das asperezas dessa vida.
Que as vezes dói até demais,
mas nos ensina a valorizar
o que se viveu,
quando enfim no final do percurso chegar.
Funciona assim!
Reg.reg.esc 11122018
Não há nobreza em descartar-se por antecipação;
sentimentos nobres são acompanhados
de coragem, determinação e perseverança até o fim.
Se uma criança, antes de começar a andar, soubesse 10% do que sabe um adulto, não teria coragem de tentar o primeiro passo.
Levanta-te desse cabo no qual tu te agarras
Equilibra-te com graça e coragem
Não ouça o chamado do abismo
Deixe o céu a esperar-te
Teu medo te quer de volta á casa da derrota
Mas na montanha à sua frente,a Vitoria quer te saudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Força e Coragem
- 74 frases de formatura em enfermagem para encorajar o futuro
- Frases de Sêneca
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé