Ânimo, Coragem e Fé
Há muitos aflitos e necessitados, mas Jesus reina sobre os céus e a terra. Receba por meio dEle o seu socorro.
“Ter foco não é se dedicar somente à uma coisa, é fazer mais de uma, seja ela trabalho ou passa tempo, sem sair do caminho para o objetivo."
Nunca deixe para amanhã o bem que você pode fazer hoje! Cada dia pode ser o último, então encare como um presente que deve ser valorizado intensamente. Seja responsável com você mesmo e com as outras pessoas. Nunca desperdice uma oportunidade de ser gentil e de dizer coisas boas. Ao acordar, faça uma oração e reserve um tempo para pensar sobre as coisas pelas quais você é grato e feliz. Não alimente sentimentos negativos, não gaste tempo com sentimentos ruins e conversas inúteis. Aprecie a companhia das pessoas, diga a elas o quanto são importantes para você e as faça se sentirem especiais. Escolha sabiamente como você quer desfrutar do presente que é viver e como você que ser lembrado pelas pessoas. Dê mais abraços e mais sorrisos. Valorize cada pequeno momento. A vida é curta.
- Kálita Aquino
“Ver para crer” ou seria “crer para ver”? Muitas verdades estão diante de nossos olhos mas “escolhemos” não acreditarmos nelas e, noutras vezes, cremos em algo que não está na realidade além da nossa.
O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?
Plante Amor.
As plantas não são diferentes da gente, sempre vai existir obstáculos, falta de chuva, terra enfraquecida, pragas e assim vai.
Quando as atitudes, gestos e sentimentos de uma pessoa te fazem bem uma semente de admiração se plantou no seu coração. Cabe você cuidar. Quando você cultiva, a planta cresce, fortalece-se, desenvolve-se e te dará frutos.
Regue o amor, respeite as diversidades, que você tenha troncos sólidos e raízes firmes para te proteger e segurar das maldades que existem no mundo.
O alimento necessário para seu crescimento esta na luz de Deus.
Pratique a gratidão que você será regado pelo universo.
Faça o bem que os frutos viram.
Seja Grato.
Em nosso cotidiano existe a falta de emprego, falta de dinheiro, brigas familiares, pessoas invejosas, negativas e maliciosas que farão você perder a luz, esperança e fé.
Você não deve deixar isso te afetar, não deixe isso te afastar mais de Deus.
A falta de gratidão, fé e oração deixa as pessoas na escuridão sem sentido e sem esperança.
Mesmo que a fase má não passe, não desista de Deus.
Mesmo na fase boa esteja com você, não desista Deus.
Percebam que quando você está conectado a Luz de Deus, o universo te ajuda, te da desafios, recompensas. Você vive feliz e em paz.
Existem pessoas que não acredita em Deus, religião ou crença. Respeito cada um deles. Não estou para julgar ninguém.
Eu acredito no que eu vivo, presencio e sinto.
Você atrai o propaga e o que deseja, eu desejo saúde, felicidade, paz, amor,sabedoria, pensamentos construtivos e humildes.
O outro lado, quando a pessoa vive para reclamar, pra agradar os outros, criticar, desmotivar, esnobar ela esta na completa escuridão e não percebe. Vai querer te derrubar, atrair, tentar, fingir ser amigo apenas para alimentar seu orgulho.
Essas pessoas quando você mostra a ela como e bom ser bom e estar em paz, não aceitam sua felicidade. Elas não compartilham a luz, felicidade, paz. São egoísta, não ensinam, não demonstram atitudes boas, usam do sarcasmo e ironia para te derrubar.
E difícil conhecer as pessoas integralmente, e difícil lidar.
Conviva com quem te quer bem, que você seja inspiração, seja luz e felicidade.
Faça as pessoas felizes, faça o bem, reze, ore, cante e sinta se bem.
O mais importante que aprendi e agradecer profundamente tudo que tenho.
Não sabe agradecer, ou por onde começar. Não tem problemas.
Não importa o momento que você esta passando em sua vida, com a luz de Deus você ira superar todos obstáculos.
Comece, agradecendo por ter saúde, pela noite de sono, pelo dia que ira enfrentar, pedindo proteção na ida e na volta para casa, agradeça pelo trabalho ou pela busca do trabalho, agradeça pelo alimento e o teto que te protege. Agradeça por cuidar da sua família e amigos que nada falte a eles.
Essa gratidão com a vida e uma ligação com Deus. Quando mais você falar com ele, mais ele vai te ouvir.
A humanidade está perdendo a fé, se todos seguisse a luz, a escuridão e maldade que nos cerca não existiriam.
Propague a sua Gratidão e Fé ao mundo.
O Deus atemporal, Nele mesmo nos elegeu para sermos a imagem do Seu Filho. Como pregoeiros, nossa missão não é salvar as pessoas e sim convocar os eleitos.
A diferença entre a Bíblia e uma obra literária de ficção é que numa delas somos quase que obrigados a acreditar no que está escrito por via da fé.
Não existe nada tão desprendido do que o amor, nada tão perseverante quanto ele. Não existe nada tão forte do que o amor, nem mais verdadeiro, nem mais desprovido. Nada tão amargo e nem nada tão doce.
Trazer o passado ao presente é na verdade está preso ao passado. Deixe o passado no seu devido lugar, no passado e ande agora vivendo o presente na esperança do futuro.
O evangelho constrói pessoas fortes, pois ele te ensina, te desafia a suportar. Suportar o pecado, as adversidades, as acusações e até o sofrimento, por isso a bíblia afirma que somos mais que vencedores.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de coragem para viver a vida
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
