Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44946 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.

Inserida por jaisonsk8

⁠"O tempo e rei a vida e lição, tenha fê nas oração, um dia coisas virão e tudo não será invão"

Inserida por geohxart

⁠A fé e o descansar em Deus é quando vivenciamos tempos difíceis e colocamos em prática o que realmente existe em nosso coração aonde se revela o esconderijo perfeito da sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nenhuma palavra ou atitude
Nada que aconteça, nem mesmo a morte
Abala a minha fé.
O AMOR é maior
E o BEM sempre vence
Porque JORGE é meu escudo
JESUS CRISTO, minha fortaleza
E DEUS está comigo.

Inserida por paulo_pincel

⁠"A fé é a força que rege a minha vida!"

Inserida por surama_jurdi

⁠A fé e o silêncio, torna-se uma bússola interior para entender os sinais e prodígios de Deus.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Antes de ser, tenha; amor, fé e determinação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A fé pode nos tirar de muitos buracos, mas a fé cega também pode nos enterrar em muitos outros. Fiquemos atendos pelo caminho! Que nunca nos falte fé, pois buraco pra cair é o que não falta.

⁠Foi a fé que me fez subir aos montes, a rezar e a levar a vida com todo carinho, foi sempre Jesus quem iluminou o meu caminho.
💖🌹💚🌹💙🌹💜🌹❤🌹🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

⁠Essa exploração da fé cristã, é tão mesquinha e arcaica, que em 1517 o monge da Martinho Lutero já ariscava sua cabeça na guilhotina e seu corpo na fogueira da inquisição, do carrasco papa Leão 10, quando fixou na porta da igreja do Castelo de Wittenberg suas 95 Teses. Especificamente na tese de Nº (“37. Qualquer cristão verdadeiro, seja vivo, seja morto, tem participação em todos os bens de Cristo e da Igreja, por dádiva de Deus, mesmo sem carta de indulgência. 54. Ofende-se a palavra de Deus quando, em um mesmo sermão, se dedica tanto ou mais tempo às indulgências do que a ela. 92. Fora, pois, com todos esses profetas que dizem ao povo de Cristo: "Paz, paz!" sem que haja paz! 93. Que prosperem todos os profetas que dizem ao povo de Cristo: "Cruz! Cruz!")

Inserida por FurtadoBrunno

É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.

Inserida por pensador

⁠Quem ama vive na fé e é solidário!

Inserida por ArnobioVerde1

⁠A devoção à Santíssima Maria é tão necessária, porque a mesma nos indica a porta da fé em Jesus Cristo. Portanto, sem a existência de Maria não conheceriamos Jesus e sem Jesus não saberíamos quem era Maria.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Imunes ao Sofrimento

Não é porque tem fé, que você tem que achar que estar imune ao sofrimento. Você nem ao menos é coadjuvante, imagina se achar protagonista.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Amanheceu...
Abra as janelas, dos sonhos da fé
da esperança.
E que Deus, esteja com você...
Bordando o seu sorriso!

Inserida por RitaSimoes

⁠A fé em Deus inclui a fé no tempo de Deus.

Inserida por CesarKaabAbdul

⁠É tempo de ter fé, e acreditar.
Tudo vai dar certo...
Quando o amor...
Florescer em nós!

Inserida por RitaSimoes

⁠O ação que leva o empenhar da fé te faz na vida Estêvão uma vez que eu não prossigo na atitude da causa, me torna na vida jovem rico

Inserida por LucasCampos10

⁠Sou católico sem religião, crente sem fé. Porque se Deus, é esse deus sem o amor, eu não acredito!

Inserida por heliomachado

⁠Devemos apreciar cada bom momento, mas valorizar ainda mais os momentos menos positivos. Um traz felicidade no presente, os outros elevam-nos o crescimento para valorizar a felicidade vindoura.

Inserida por davidsv