Ânimo, Coragem e Fé
Viras comigo em virtude da fé, que contigo estarei, hoje e sempre, pois a fé que há em mim movem meus pés , na direção do Bem onde o Dom da igualdade brinda minha alma e cura meu físico que é da Terra.
Não te entregues aos braços da dor pois ela vai te deixar cair,te entregues aos braços da fé que vai te deixar em pé.
Otimismo.
Assim como a fé, é possivelmente que pessoas carreguem em si uma pequena porcentagem de otimismo em seus universos interiores. Mas ao que se remete o ‘’otimismo’’?. Bem, assim como no livro de João cap4.4 o mesmo relata que ‘’o que está em nós é maior do que o que está no mundo’’. Neste trecho de infinitas possibilidades, ele da a ênfase, creio eu a acreditar que a fé seria o que está em nós, e o que está no mundo seriam problemas contínuos que precisam ser solucionados, mas não do dia pra noite.
Podemos fazer uma correlação entre fé e otimismo, pois ambos procuram sempre ‘’seguir em frente ou acreditar na solução do problema’’. Assim como eu e você tão distintos em personalidade, nascemos, crescemos e ficamos velhos com este mesmo sentimento de que precisamos nos ‘’habituar’’ ao mundo contemporâneo, que por um lado aprisiona a atenção de alguns com entretenimento barato, que ficam à mercê do desejo e contudo a frustração é inevitável. Por outro lado remete à algumas questões da sociedade problemática por regência política de mal forma. Então eu questiono não a mim, mas ao tempo...
‘’Onde e quando’’ o otimismo se adentra?
Sonhar é a gota da vida que é capaz de encher os corações de esperança, de fé nas realizações e de colorir um pouco mais os nossos momentos de cada dia
-Senhor, o que é fé?
-Fé é quando você é capaz de atravessar o próprio caos
E mantar-se de pé até o fim.
A verdadeira tribulação é um preço a ser pago para o crescimento da fé, sempre a um benefício depois desta prova, por isso que Deus permite e nos orienta a suportar, pois vai ser para o nosso crescimento espiritual
"Se me pedires que te ame ficarei contente, mas se me escreveres isso num papel ficarei mais feliz ainda; Se me pedires que te guarde para sempre entenderei, mas se escreveres no papel guardar-te-ei para sempre. As promessas faladas duram eternamente se forem escritas, por isso, para além da palavra sussurrada nos ouvidos de quem ouve, o mais importante é o que escrevemos. Aí está o poder dos Arquivos, elas transportam informações que ultrapassam oceanos e duram uma eternidade."
As vezes as noites de choro, a angustia e as decepções, vem para fortalecer a fé do ser humano e as vezes nos ensinam lições que jamais iremos esquecer.
Me pego, na maioria das vezes pensando em você. E dentre outras vezes pensando como eu seria mais feliz sem ter te conhecido.
Muitas vezes sacudi a poeira e dei a volta por cima pela fé que há em mim. Vivo de recomeços, pois tentar outra vez é meu lema. Não desisto nunca.
- Relacionados
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
