Animar uma Amiga

Cerca de 239101 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Uma voz que fica calada muito tempo, quando vai falar, grita.

Toda a minha vida eu me orgulhei em ser uma sobrevivente. Ser uma sobrevivente é apenas outro ciclo.

Westworld

Nota: Maeve Millay

Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de pessoas carregando fósforos acesos.

Ray Bradbury
Fahrenheit 451. São Paulo: Globo, 2012.

⁠O homem deve estar consciente de que sua missão é viver uma vida plena de sentido e dar respostas transcendentes a cada situação. Pois, cada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não têm uma razão para viver.

Quando uma mulher é Linda, ela só precisa sorrir !
E Quando ela não sabe disso, acha que tem que mostrar o corpo !

Paz é um café quentinho, uma boa música baixinho e olhar pela janela vendo a chuva cair de mansinho .

Combate o diabo com uma coisa chamada amor

Uma mulher aparentemente bonita atrai
mas uma mulher inteligente...
ah, meu caro,
essa atrai muito mais.

Pra se libertar, desapegar; do passado, de pensamentos fixos, de uma história vivida, de pessoas que fizeram parte do nosso dia, de coisas, de vícios, de costumes, de idéias que outrora cria ser nossa norma de vida, pratico o; Desapego, mas desapegar não é fácil, é dolorido, as vezes parece que sangra a alma, mas na minha visão é a unica forma de evoluir para o novo presente, para o que tem que ser atual, e se isso é conseguido, desatamos os nós da vida e vemos alguma evolução no caminho, na jornada diária que cada um tem que trilhar infelizmente sozinhos. A batalha, o fracasso, o sucesso na empreitada é solitário, podemos contar com amigos, família, amores para compartilhar o que se passa na alma, mas o conseguir, ou fracassar é de cada um. Tem coisas, pessoas, vícios, costumes, idéias, que realmente não levam a lugar nenhum, não vão pra frente, não sai do mesmo. E constatar, e aceitar isso é uma frustração enorme. Então; só nos resta, DESAPEGAR e recomeçando fazer, criar, viver um novo momento, uma nova história.

Quando um de nossos amigos é culpado de algo vergonhoso, por exemplo, sentimos uma dor maior do que quando nós mesmos o somos. Pois acreditamos mais do que ele na pureza de seu caráter.

Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de nada fazer.

Sou uma mulher de alma perfumada,
Que se embriaga em sonhos.
Respira romantismo
Ama a beleza que vem de dentro.
Sou milhões de versos
Uma imensidão de pensamentos
Sou a vida seguindo tranquila
Os olhos que brilham ao simples ato de amor.
Sou as lágrimas que vem da alma,
Na sinceridade de uma palavra amiga.
Sou sorriso que voa até o céu, transmitindo paz.
Sou uma saudade gostosa, que teima em ficar.
Sou um amor verdadeiro
que não cansa de esperar.
Sou o amor em versos.
A paixão, a poesia...
Sou uma mulher,
que às vezes brinca de ser menina
Debulha o coração em versos e rimas.

Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.

Uma coisa que o homem branco jamais poderá dar ao homem preto é o auto-respeito! O homem preto nunca poderá se tornar independente e reconhecido como um ser humano realmente igual aos outros enquanto não possuir o que os outros têm, até que esteja fazendo por si mesmo o que as outras raça estão fazendo por elas próprias.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Eu tenho cara de menina, mas já sofri como uma mulher. Tenho jeito de menina meiga, mas já fiz homem chorar e implorar pra eu voltar. Tenho coração grande mas já fiz ele ficar tão pequeno que esqueci da existência de algumas pessoas. Tenho coração puro e inocente, mas escondo uma inteligência que homem nenhum deveria subestimar. Acredite, eu também sei ferir e principalmente te magoar...

Sabe aquele tipo de gente que é contrária a tudo e a todos?
Que não aceita um carinho, uma palavra, pra tudo diz não?
Que te suga as energias, te põe pra baixo e ainda acha
que tem razão?
Pois é..
Estou evitando!

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.

Oração da Gratidão

Senhor Jesus,
neste dia que se abre para uma nova jornada,
peço a sua benção, escudo contra o mal,
peço a sua paz, fonte de serenidade,
peço a sua bondade, que iguala os seres humanos,
peço a sua renúncia, que nos sustenta diante das provas,
peço a sua resignação, para aceitar o que não compreendo,
peço a sua dedicação, para servir sem olhar a quem,
peço a sua certeza, para ir além das minhas dúvidas,
peço a sua serenidade, para pensar antes de agir,
e peço a sua compreensão para os meus pedidos,
pois ainda não sei oferecer mais de mim.
Ainda não sei agradecer como deveria.
Então, ensina-me a te adorar,
a devolver amor em toda e qualquer circunstância,
e ainda que eu ande em meio a escuridão do desamor,
ainda que me perca na raiva ou no ódio da incompreensão,
eu lhe peço,
tem compaixão das minhas fraquezas,
e quando todos me acusarem,
que eu possa encontrar os teus olhos,
eles serão meus faróis.
E se ainda assim, eu não tiver forças para seguir,
que eu possa estender as mãos,
pois sei que as tuas estarão esperando as minhas,
pois de tudo que há em Ti,
nada supera o Teu Amor.

Uma mentira não teria sentido se a verdade não fosse vista como perigosa.

Uma mesma coisa pode ser ao mesmo tempo boa, ruim ou indiferente.

1632/1677