Animar uma Amiga
Sempre existe uma melhor maneira de resolver os problemas do dia a dia, a questão é que as vezes estamos ocupados demais para enxergar a melhor opção.
Acabo de descobrir que entre digitar uma mensagem e clicar enviar , é preciso colocar um filtro emocional de decisão .
Algumas verdades são como frutos de uma árvore - precisam de um tempo para que amadureçam para que seja colhidos e compreendidos.
LuDarpano
“...uma fundamentação jurídica completa, sólida, adequada e sustentável deve ser pautada, necessariamente, na doutrina especializada, nos princípios jurídicos, na legislação constitucional e infraconstitucional e na jurisprudência majoritária e atualizada.”
"Ela tinha sapatos, ele estrelas
uma troca perfeita, mas ele preferiu
sorrir com a lua, não aceitou, caminhar
achou a estrada longa demais"
Estamos n'uma época de grande depressão e colheita.
O Criador está compadecido das dores do mundo e, com isto, recolhe algumas de suas centelhas aliviando suas dores, ainda que não aceitemos o incognocivel Amor divino...
Hoje é o romper de uma jornada que iniciei a mais ou menos um ano! Ha um ano por questões financeiras decidi dividir o apto e neste período fui envolta pela mentira de acreditar na minha inocência e de bater de frente com o meu passado tão presente e nega-lo.
Várias vezes também acreditei ser mais um fracasso, porém experenciei um novo jeito de olhar para dentro de mim e encarar as minhas sombras tão irraigadas e cura -las. Porque reconheci que aquilo que me incomodava no outro falava mais de mim do que do outro.
Assim, como o começar do mês hoje também irá começar um novo ciclo com novas descobertas e acima de tudo novos obstáculos a serem desvendados e curados dentro de mim. Por mais que as vezes queremos determinadas situações, algumas decisões são tão dificieis de serem tomadas, principalmente aquelas que precisamos dizer tchau porque não faz mais sentido em nós!
Portanto, quando não há mais o que buscar em determinada situação é porque o que buscamos já está em outro ciclo. E sim, a dor do fim seja ela como for é real porém permanecer no sofrimento é opcional! E ressignificar o tchau é preciso, porque nem todo adeus de fato é ou será ruim.
A verdade não é pura: Há uma hipócrita que clama em mim... Inteligência ou burriZe? Burrice ou inteligênZia? O mesmo sentido obtuso de intransponível estupidez, entre o julgar-se soberano e admitir a própria tolice; reconhecer nossos limites é o que nos faz evoluir.
Há uma diferença entre "se apaixonar,e o amar"
O apaixonar em qualquer momento você pode sentir algo por alguém,
Já o amar,é quando você conhece e ama aquela pessoa mesmo com os defeitos dela.
Uma vida baseada apenas na razão, e que foi ao longo do tempo destituída do calor de cada emoção, é como a mais bela sinfonia para quem não pode ouvi-la com todos os sentidos da alma.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Liberdade é uma palavra sem lei, que deve ser instituída e alicerçada de forma íntegra apenas em nossos sonhos mais distantes. Pois de fato, a liberdade na terra seria um caos. Porque a maldade nasce como erva daninha e cria raízes até mesmo no coração da pessoa mais branda e mansa; tudo por conta de um defeito genético hereditário: O pecado.
Na terra somos apenas escravos, não importa o que sintamos. Tudo por uma questão de ordem da parte de Deus. A liberdade é um bem que necessita de um nível de responsabilidade ainda não alcançada pelo homem. Por isso que, quanto mais o homem indaga à si mesmo que é livre mais escravo da ignorância se torna. Os homens não estão prontos pra serem livres, mas estão sendo preparados pra isso.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
