Animar uma Amiga
A música é uma montanha Russa de emoções, ela pode te levar até o fundo do poço ou ela pode te levar ao paraíso, pode te levar para sua infância ou até seu coração partido.
Uma semana
Eu voltei. Voltei para minha cidade, para minha casa, para minha ansiedade, para meus medos e para minha rotina.
Por uma semana consegui não sentir dores de cabeça, não chorei, não tive crises de pânico. E nessa semana também conheci você.
Por uma semana tive ideias e incentivos que nunca imaginei ter na vida.
Por uma semana não me preocupei se recebia tal mensagem, se tinha algum problema no meu trabalho, não me senti culpada por nada.
Eu estou de volta para tudo o que me aflige. Não consigo parar de pensar que queria você ao meu lado. Me sinto sozinha a maior parte do tempo. Nessa cidade tão grande e cheia de pessoas, me sinto sozinha. E isso não aconteceu nessa semana.
Queria que essa semana durasse para sempre.
Queria que a gente durasse para sempre.
... uma sensação de coisas enterradas rebentado em direção ao alto, aflorando sem palavras, sob a luz , como se para apontar, para dizer: tudo que é silenciado calmará para ser ouvido ainda que silenciosamente. (O conto da aia, p.183)
Se essa fosse a ultima chance que vc tivesse para me dizer algo, antes que eu vire apenas uma lembrança, o que vc me diria?
Não desperdice suas últimas palavras...
A morte é uma certeza, mas sem aviso prévio para acontecer, então viva intensamente o agora, até a misteriosa chegada da finitude.
A separação em um relacionameno deve sem como uma vela de cera
Quando ela acaba não tem como mais acendê-lá.
Se fores praticar uma boa ação, faça de coração e com prazer, e não para aparecer!
Gutemberg Landi.
27.01.2020
A cada ano, minha mãe tirava um quadro do meu pai da parede para dar espaço a mais uma estante de livros.
Separo-me, porém, de ti; já passou o tempo. Entre duas auroras, me iluminou uma nova verdade. Não devo ser pastor nem coveiro. Nunca mais tornarei a falar ao povo; pela última vez falei com um morto.
A vida na terra é uma escola, é Deus quem controla tudo aqui, quem se acha demais se quebra e se enrola, quem pisar na bola vai ter que cair.
Esse orgulho é um veneno louco que mata aos poucos e faz destruir, quem leva na mão maldade e vingança, uma hora alcança alguém pra lhe ferir.
O que vou dizer é uma realidade, há tanta maldade solta por aí, o amor e o respeito perdeu sua vez, virou escassez, tenho que admitir.
Já vi muita gente brigar na esquina, por coisa mesquinha ou coisas assim, quem vive na terra espalhando ofensa, assina a sentença que decreta seu fim.
Quem pratica o engano o mesmo se condena, não vale a pena é estrago total, quem faz seu castelo firmado na areia a queda é feia, e se acaba mal.
Quem planta o ódio e semeia a mentira, conspira e cai num abismo fatal, a maldade é uma fera que fere e que mata, é nó que não desata, é laço mortal.
A vida aqui é curta demais, quem faz o bem recompensa terá, quem se corrompe com sua ambição, causa destruição, por ela morrerá.
O homem jamais ficará impune, Deus pune e dele ninguém escapará, quem não se arrepender perde a oportunidade, de na eternidade com ele morar.
É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.
💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕
lembro uma vez que alguém me disse: regras foram feitas para ser seguidas e exceções para quebrá-las de vez em quando.
A consciência de estar vivo é uma experiência única.
O Universo levou muito tempo para prover cada ser humano desse sonho efêmero.
A vida é uma viagem com destino ao desconhecido,
Que ninguém deseja embarcar
Mas todos já temos nossa passagem!
O amor é uma amizade verdadeira que ultrapassa as barreiras energéticas dos corpos, suturando a corrente do equilíbrio das almas. É o atropelo consciente, é o delírio que te deixa tapado.