Animar uma Amiga
Essa vontade de ver,te abraçar,é uma saudade tão grande que não cabe no coração e escorre pelos olhos como lágrimas.Seu nome e imagem não saem do meu pensamento,e eu só pergunto a Deus porque tenho que viver assim,a sofrer por você,que nem de mim deve lembrar.
A partir do principio que toda necessidade gera uma busca, nada poderá ser feito a quem nunca reconhece que necessita!
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
A vida é uma batalha, na qual a disputa está em conhecer o amor maior que une homem a Deus e Nele encontrar o descanso para se chegar ao fim último... A felicidade.
Minha Vida é Uma Bagunça e Detesto Quem Tenta Arrumá-la Com Palavras, Se a Encomoda, Pouco Posso Fazer.
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
Não há como deletar um amor, como se deleta uma música velha, e que já te enjoou, mas há como guardá-la em uma pasta, e não querer mais visitar .
E Quando Me Pego Sozinho, Uma Leve Brisa Me Leva Os Pensamentos Até Você Como Se Estivesse Bem Aqui.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
