Animar uma Amiga
Saudade
Velha amiga d’minha mente....
Somente tu não me fechas à porta.
Comigo estás sempre presente....
O quanto me does... Sequer importa
Meu amigo secreto é também a melhor amiga que já tive nessa vida! Espero que goste do presente, mas saiba que o meu maior presente é ter você na minha vida.
Mulher.
Mulher plena, resolvida, amiga, esposa, amante, cheia de mistério, de sentimento, notada mesmo quando não deseja, com trejeitos de menina, sapeca, ora madura, ora adolescente, sempre com um sorriso, sensual, sexy, elegante, fina, que sonha, que vive, que curte, com fé, sempre alegre, desejando amor, querendo ser amada, e que para amar faz loucuras, e sendo louca e doida, sabe viver a vida.
Mulher que se entrega, se joga, que enfrenta, que ora se abre, e ora se fecha, que aceita ser, validando, compreendendo, sem precisar entender, sábia, ignorante por escolha, buscando o que não se encontra, encontrando.
Mulher incrível.
Mulher única.
Mulher de várias mulheres dentro de si mesma.
Mulher que se transforma.
Mulher que passa por fases.
Mulher borboleta!
Mulher é você!
Mulher é Ser!
Seja!
Sou amiga intima da saúde ,da paz e da prosperidade, frutos da união da BONDADE com o LIMITE, que vivem com autenticidade a verdadeira liberdade na fraternidade do amor!
Amiga, seu aniversário está quase chegando! Estou na contagem regressiva e lembrando com carinho de cada momento especial que passamos juntas! Que seu novo seja repleto de coisas ainda mais maravilhosas. Te amo!
Hoje é um dia muito especial, dia da irmã que a vida me deu. Parabéns, amiga! Sou muito grata por ter você na minha vida, compartilhando comigo tantos momentos inesquecíveis.
A Vida tem dessas...
A mão amiga que um dia precisei,
me deu as costas!
Hoje, ela pede meus abraços.
"A dor quando é amiga ensina calada,
te resigna.
A dor quando é vilã, ensina sofrendo,
te desola.
Não importa o tipo de dor.
Dor nunca vem pra machucar,
Dor sempre vem pra ensinar."
Calcula, minha amiga, que tortura!
Amo-te muito e muito, e, todavia,
Preferira morrer a ver-te um dia
Merecer o labéu de esposa impura!
Que te não enterneça esta loucura,
Que te não mova nunca esta agonia,
Que eu muito sofra porque és casta e pura,
Que, se o não foras, quanto eu sofreria!
Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses
Com teus beijos de amor, meus lábios tristes,
Com teus beijos de amor, as minhas faces!
Persiste na moral em que persistes.
Ah! Quanto eu sofreria se pecasses,
Mas quanto sofro mais porque resistes!
Desde criança eu me esforçava para ser a MELHOR aluna, a MELHOR filha e a MELHOR amiga. O tempo passou e continuei me esforçando para ser a MELHOR profissional, a MELHOR esposa, mãe, dona de casa, mulher... Um belo dia a ficha caiu e percebi quenunca serei MELHOR que ninguém. Posso sim me destacar de alguma forma em algumas situações,mas... MELHOR, jamais! Primeiro; porque ninguémé bom em absolutamente tudo. Sempre haverá algo que não conseguiremos fazer perfeitamente bem. E segundo;
que embora com características diferentes, Deus nos fez IGUALMENTE a sua imagem e semelhança. Quando entendi isso continuei me esforçando, não para SER melhor, mas para FAZER o melhor... Porque sei que mesmo que eu venha a falhar em qualquer coisa,ainda assim, Ele sempre me amará da mesma forma!
Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado.
Feliz aniversário, minha amiga. Que Deus abençoe o seu dia, assim como todos os outros deste novo ano que se inicia na sua vida.
Feliz aniversário, minha amiga.
Hoje é o seu dia especial, mas quem celebra sou eu.
Quero celebrar a bênção que é ter você na minha vida.
Celebrar o fato de você ser uma fonte de inspiração para mim.
A sua garra, coragem e otimismo me iluminam para que eu seja um ser humano melhor a cada dia.
Amiga, na sua companhia me sinto mais feliz.
Agradeço por você tornar todas as experiências compartilhadas mais alegres e felizes.
Te desejo toda a felicidade deste mundo, um mar de alegrias e um oceano de amor!
Que o seu dia seja tão especial quanto você é para mim.
Comemore hoje como se não houvesse amanhã!
Eu serei sua amiga (o) e vou mover nuvens, mares e montanhas para te ajudar caso me recorra, serei eternamente fiel aos seus dias de tormenta e caminhos de espinhos, mais caso eu sinta que você não faça jus a todo meu empenho e amor eu lhe deixarei ir por mais que isso dilacera minha alma.
O Grande Arquiteto do Universo me deu um dom e eu uso ele para o bem maior e não posso nem devo deixar que nada prejudique este divino dom que foi confiado a mim.
Muitos precisam de mim e eu não posso deixar-me abater-me tampouco esvaecer-me por conta de egoísmo mundano.
Autora Aline Kayra
Sou a melhor amiga dela. Bem, no momento não somos o que chamo de "melhores amigas" ou "amigas". Distantes, embora isso soe mal, mas sem impedimentos. Pode-se dizer que estamos distantes, mas não que haja uma medida protetiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp