Animar uma Amiga

Cerca de 236126 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

De que adianta treinar pra uma luta se não vai lutar?

Inserida por pensador

Sempre achei que uma pessoa é mais vulnerável vista por trás. Podemos examinar todos os poros, todos os pelos, como se estivessem indefesas.

Inserida por pensador

A minha raiva é como monóxido de carbono. É inodora, insípida, incolor e extremamente tóxica.

Inserida por pensador

Ouvir sua história me dá esperança de um dia poder contar a minha.

Inserida por pensador

Trata-se da importância de falarmos livremente, mesmo quando querem nos calar. Para sermos as mulheres que nossas versões jovens admirariam.

Inserida por pensador

⁠Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.

Inserida por mghezzi

Hoje você vai contar tua história pra tua filha. É só você ser verdadeira. Fala a sua verdade e pronto.

Inserida por pensador

Eu sei que tem pessoas que compreendem o que aconteceu e sei que tem pessoas que me abominam. Sei que tem pessoas que me julgam. E tudo bem, é a opinião delas.

Inserida por pensador

Foi uma coisa tão rápida. Uma ladeira abaixo, o meu casamento.

Inserida por pensador

A morte é uma curiosidade para todos. Então aquilo que, inicialmente, promove uma repugnância, a partir de uma certa hora, vira um atrativo.

Inserida por pensador

É fascinante o duelo de discursos. Como uma mesma história pode ser tratada de duas maneiras completamente diferentes.

Inserida por pensador

⁠Como não é fácil ser Alice.
Como não é fácil! Não é fácil! Não é fácil ser Alice!Não é fácil ser Alice...
Porque tudo tem que ser tão difícil?Porque a vida não pode ser simplesmente justa para todos os que habitam nela? Porque você não consegue praticar o que você prega? Porque, não é fácil ser Alice... Não é fácil oscilar entre um senso de justiça enorme e um maior ainda sentimento de incapacidade! Não é fácil sentir que não foi querida, sentir que não foi amada, dar tudo de si e não ser o suficiente, continuar tentando na esperança de receber o que só você, só você Alice, sabe dar. Só você Alice, sabe o sentimento enorme que você carrega no peito. Só você, Alice, sabe quantas vezes tentou, só você, Alice, sabe o quanto foi vítima, o quanto sofreu, o quanto tentaram te re moldar e te transformar em outra Alice que você não é! Você não é! E mesmo que você queira ser diferente, mesmo que você tente, você não consegue ser diferente porque algo dentro de você sempre fala mais alto! Você sempre se cansa de lutar, mas você nunca, jamais, desistiu da luta! Só você sabe o que você é! Só você sabe o que tem dentro do seu coração, o que te move, que te transborda! Porque ignorar tudo que você é? Porque acreditar em falácias? Porque...

Inserida por AliceMoraes

⁠A menor das ondas é suficiente pra nos cobrir de hematomas. As pessoas são frágeis assim.

Inserida por pensador

⁠Só tem um jeito de se livrar da ansiedade: mecanismo de segurança. Alguém pra confiar a sua dor. Alguém com quem possa contar, que vai oferecer companhia quando você pedir. Encontrar uma brecha pra respirar na monotonia sufocante da labuta.

Inserida por pensador

⁠Como você faria qualquer pessoa feliz se você mesma não está feliz?

Inserida por pensador

⁠A morte não é uma coisa com a qual você se acostuma só porque experimentou muito. É triste toda vez. Todos nós apenas fingimos que isso não nos afeta.

Inserida por pensador

⁠De alguma maneira, viver no presente pode ser como estar em pé no gume de uma faca. Pois o futuro ainda vai chegar e o passado já se foi. Estamos de pé no gume de uma faca chamada presente.

Inserida por pensador

O autoritarismo fica muito evidente quando percebemos que só existe uma única regra no jogo:

CARA EU GANHO E COROA VOCÊ PERDE!

Inserida por diegosgouvea

É por isso que temos regras. Para viver em paz, respeite-as.

Inserida por pensador

Fazer algo normal só uma vez é tão perigoso?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp