Animar uma Amiga
Criamos uma realidade paralela, julgamos e subjugamos sobre o comportamento e condutas de outras pessoas,o que imaginamos nem sempre condiz com a realidade.
Melhor ser a louca barraqueira que dispensa um monte de namorado do que ser uma idiota conformada que vive com um BABACA do lado.
Se for necessário eu passo o resto da minha vida trocando de homem, mas não aceito desmandos de moleque não.
E se falaram mal de mim, foda-se. Da minha vida cuido eu.
Sou dona das minhas loucuras e sei arcar com todas as consequências sem precisar que ninguém me dê as mãos.
Sou mulher criada na rua e não dentro de uma gaiola precisando ser alimentada de futilidades e mentiras.
Sei muito bem o que quero para mim e o caminho que quero percorrer.
Deus nos deu de presente uma tela em branco para podermos pintar nossas vidas com as melhores cores do mundo, traçar retas e curvas e percorrer o universo se quisermos.
Na minha tela já pintei e imaginei cenas incríveis. Já amei intensamente e por cima já borrei com outros tons. Já me emocionei com tantas pessoas e viajei por lugares que jamais imaginei estar.
Não permita nunca que essa tela seque ou que alguém a roube de ti.
Dê sempre vida aos seus personagens e sonhos e seja feliz mesmo borrando, rabiscando, apagando e pintando tudo novamente em cima.
É assim a vida. Cheia de cores e sonhos.
..."A Caridade não precisa de um autor; ela só precisa de um agente e de uma atitude. Ela esconde o orgulhoso aparente e o transforma em um gigante desconhecido desprovido de vaidades."... Ricardo Fischer
(...) "Ela é tão estranhamente bela, que sinto uma vontade muito maior que eu, contudo, o coração ainda dispara por esse amor tão desconcertante que ainda me para..."
Por mais que eu sinta sua falta e implore todos os dias por seu perdão e uma chance, no fundo eu sei que o melhor e estarmos separadas. Eu sou muito escura para você, que brilha tanto aos olhos do mundo.
Toda empresa é como uma engrenagem de pessoas;rodas motrizes e rodas movidas que se encaixam para dar movimento abrangente.Tem funcionário que é roda motriz e tem funcionário roda movida(só se movimenta se alguém empurrar).
Ainda tem o roda presa.
Existia uma princesa que era estéril e lia muito, seu lugar predileto era a biblioteca do castelo. Ela dizia que tinha um filho intrigando a todos.
O sábio da corte dizia que esse filho existia sim, apenas na fala da princesa que conseguiu concebê-lo inteiramente feito de palavras.
A partir de você
Rabisco o chão,
A terra tem a cor de sua história
Cada grão tem sua uma vivência
Cada salpico foi atormentado, ou tranqüilo,
O veneno não tomado,
Tem o sabor mais ameno
Corroeu o mal em si
Não fez mal a ninguém
Em minhas veias correm o bem e o mal,
O remédio e a toxina fatal
Corre em mim uma história
Não me apercebo os riscos,
E rabisco o chão
Ainda me chama atenção
O corpo é o exercício da dor e da memória,
Está sendo escrito neste instante o que eu sinto,
Se de amor me enveneno só há um antídoto, a saber,
Vem sentir na real o que eu digo,
Vem para embaralhar nossos escritos,
Vem fazer uma nova historia comigo
Wilson Costa
22/11/11
Há desassossego a todos aqueles de uma ideia só ou de um livro só, ao se aproximarem dos que têm idéias novas, modificadoras, criativas e originais. Sentem-se ameaçados em sua área de conforto.
A distorção entre a nossa percepção e o histórico apurado dos fatos pode ter uma resposta bem diversa daquilo que imaginávamos. Enquanto uns procuram embasar seus propósitos baixando sua biblioteca científica, outros se alicerçam nas amareladas páginas de seu caderno de notas, onde traçaram os retos caminhos de suas vidas.
É uma lei natural. Se você culpar aos outros por seus fracassos, a recíproca é dar-lhes também crédito por seus sucessos.
O principal objetivo de uma coletânea de pensamentos, não se pode negar, é sua postura prática - observados na retidão de princípios e utilidade de seu emprego em nossa vida. Preparamos nosso ser para recebê-los. Como bem sabemos o sucesso dos gênios e grandes artistas, reside na preparação dos sentimentos e organização receptiva de nossa mente.
CULPAS
As vezes nos obrigamos a uma vida de escravidão em detrimento de terceiros só para mais tarde termos em quem colocar as culpas pelos erros dos primeiros
