Animar uma Amiga
Eu não sou nenhuma escritora ou uma poetisa famosa. Sou apenas uma pessoa de mente aberta e que escreve em um diário que é publicado pra todo mundo todos os dias com palavras bonitas.
Eu simplesmente não deveria ter acordado hoje.Nada está dando certo.Só tenho uma certeza: hoje não é o meu dia!
Amar é viver num mundo de bilhões de pessoas e desejar passar a vida toda ao lado de uma única pessoa.
Não é uma coisa a qual nós temos que nos acostumar, é uma coisa pela qual temos que nos esforçar muito para mudar. Cada um tem seus pequenos problemas pessoais, seus dilemas internos com algumas perdas e danos, mas todo mundo sabe onde a ferida dói mais. Não é que seja fácil assim se concertar, como em uma fórmula mágica que não funciona pra ninguém, nem mesmo pra quem a inventou. É como um treino que fazemos todo dia, eliminando cada dia uma dor diferente, limpando a alma e nos transformando em pessoas melhores, enfim… Cada um tem uma coisa mais ou menos assim da qual não consegue se livrar, é que as vezes é questão mesmo de perceber o momento certo, dali pra frente tudo é questão de Fé.
'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)
Ele era como uma brisa suave no fim de uma tempestade, daquelas que fazem a pele arrepiar.Com um sorriso encantador e um olhar que desmanchou toda a minha couraça ao me observar.
Adorei aquela sensação de perigo, das palavras que faziam o estômago gelar.
Lábios rosados, eram um tanto venenoso e instigantes. Chamavam meu nome mesmo sem pronunciar uma só palavra.
Lembro-me que suas mãos eram firmes, seu hálito quente.
Tinha um cheiro amadeirado, não muito forte, mas o suficiente para impregnar na minha pele e em meu cabelo.
Ele era como um lobo na pele cordeiro, cabelos negros, pele bronzeada, dentes afiados e sentidos aguçados.
Um vacilo era o suficiente para cair em suas garras, não creio eu que já foi realmente amado, e quem se importa, mas alguma coisa além da tentação me prendia a ele.
Quando perto, sempre me causava pensamentos impróprios ou adequados a ele, não sei.
Quando longe me dava uma saudades de todas as sensações. Nunca vi nada igual a ele. Nunca tive nada igual a ele.
Não era um romance, era melhor do que isso.
Era sujo, impróprio, indecente. Era real. Era meu.
Acreditar na existência de Deus e orar é como uma corrente elétrica abastecendo de luzes o interior humano.
ME CHAMAM DE LOUCO POETA SONHADOR. POIS ENTÃO RESPONDO: AQUELE QUE NUNCA COMETEU UMA INSANIDADE POR AMOR, NUNCA ENTENDEU AS ESCRITAS DA VIDA E NEM TÃO POUCO SONHOU COM UM MUNDO MELHOR, POR VERDADE EU DIGO, ESSE TAMBÉM NUNCA EXISTIU! (Almany Sol - 28/05/12)
A sinceridade é como um botão de uma rosa que perfuma com singeleza o ambiente e enfeita o coração de uma donzela.
Às vezes, o glamour, o orgulho e a gabolice tornam-se as alamedas perfeitas de uma personalidade, designando um vago futurista na vida pessoal.
A formação de consciência é uma grande árvore cujo processo se enraíza na projeção do indivíduo ao meio social.
Derramam-se lenços de hipocrisias entre muitas verdades. E tudo isso não passa de uma cortina de cinismo.
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
Cada um tem de mim exatamente o que conquista. Uma vez conquistado não quer dizer conquistado para sempre, mas uma vez perdido o meu amor... aí sim, é perdido para sempre! Afinal, a confiança é como um papel, uma vez amassado, jamais volta ao seu estado original! Com o tempo a gente aprende que sentimento de verdade é aquele que é recíproco!
O amor é como uma planta, se bem cuidado floresce... mas sem cuidados morre; e morre mesmo. Depois de morta, nem adianta cuidar mais. Cuide bem do seu amor enquanto é tempo!
O passado é um atoleiro, quase que uma areia movediça, quem quiser viver nele vai se afundando lentamente até ser totalmente tomado. A vida é para frente, é na frente.Para os fortes, o passado está morto!