Animar uma Amiga
se eu fosse uma lua.. te iluminaria por todos os seus caminhos obscuros....
se eu fosse a terra... lhe acomodaria do frio quando vc fosse dormir....
CONTINUA
NAO E PORQUE UMA PESSOA NAO O AME COMO VOCE GOSTARIA NAO SIGNIFICA QUE ESTA PESSOA NAO O AME COM TUDO O QUE PODE A PESSOAS QUE NOS AMAM E SIMPLISMENTE NAO SABEM COMO DEMONTRAR ISSO.
ENFRENTE SEUS PROBLEMAS COM O SORRISOS E GRAÇAS DE UM ADULTO E NAO COM AS LAGRIMAS E TRISTEZAS DE UMA CRIANÇA.
Em uma vida dois estágios devem sempre prevalecer,
sendo que um depende do outro, na seguinte ordem:
Faça tudo sabendo que sem Deus nada seria feito, e que tudo que foi e será feito só aconteceu ou acontecerá porque você empenhou seu coração naquilo.
Decidira com uma certa intensidade na escolha entre o amor e a liberdade, pois a liberdade acompanha a frustração com um levíssimo grau de solidão, o amor leva á felicidade através da paz e harmonia.
A luz do mar refletiu a perspectiva de um amor eterno, porem justo ao desejo que se manifesta com intensidade ao coração carente.
É melhor enfrentar a verdade com coração de guerreiro do que uma ilusão com coração de um fraquejado
Amo de louco
so se apaixona quem e louco pois os
uma pessoa em si numca se apaixonaria
pois sabe o quanto sofre quando se ama
mas o louco e tao feliz de que os certos
pois os certos dexam de viver uma loucura e
naum sao felises como nois loucos
eu sou um louco entaum por isso sou
apaixonado pela paixao.
o tempo nunca apagara lembranças de uma pessoa como você
que soube fazer momentos pequenos,simples e casuais grandes ,siginificativos
e inesqueciveis........etecetera....
o amor e como o vento niguen sabe para onde vai.
o amor e como o mar vai e volta.
o amor e uma coisa inespiclavel
niguen sabe oq vai acomtecer
nao sabe oq vai dar
oq ele vai trazer oq nos vai dar
mais uma coisa e serta senpre e bom AMAR!
Mãe... Uma palavra tão pequena e simples mas é uma palavra que significa muita coisa, mãe quer dizer mãe forte, digna dos sus direitos.Mãe não é qualquer um que tem um, tem crianças que nascem sem conhecer sua mãe e nem se quer conhcer o mund, já tem outros que naces saudáveis, mas ao mesmo tempo perde sua mãe sem a conhce -la.Por tanto agradeça a sua mãe por ter dar a luz e continuar a vida do seu lado conpartilhando amor de mãe.Não existe dinheiro que page o amor de mãe, embora ela seja e pessoa que te deu amor, apoio em fim...E te deu concelhos para ir en frente mesmo se todos dizem ao contrário.De carinho e passe o resto da sua vida ao lado de sua mãe, porque não ssão todos que tem um.
O único meio que o homem encontrou para solucionar a morte; foi incrementar a ilusão de uma vida após ela.
Quero e peço a Deus
Que abra uma porta no seu coração
Pra mim entrar
E jogar a chave fora,
E ter vc pela eternidade
Não quero viver sem sentido esperando uma verdade sob uma mentira passível de inventar uma verdade em versos.
Os instantes permanecem vazios com um silêncio demasiadamente injustos refletem na paixão do poeta.
A seriedade dá continuidade á um pensamento e que com confiança transmitiu um verso inspirado no que se fez sentimentos dentro do coração.
Tinha um pintinnhO chamado Relam. Um dia chOveu e Relam piOu!
kkkkkkkkkkkkkkkk
é sÒ Uma piadinha pra vC dar Um sOrrisO...
SOrria e seja FeliXz
bjOs
De seU amigO:
WeniO
dissimulação
uma dúvida
de alma
une-se ao corpo
respirando pelos poros
exalando solidão
é tarde
é noite
onde é exatidão?
em que sombras
do meu rumo
escondem-se certezas
fazendo da angústia
meu campo de visão?
eis-me o vento
eis-me a vida
que o silêncio anuncia,
o poema me ocupa o dia.
Para mim nunca existiu e nunca existirá crise econômica,e sim, apenas uma grande manobra mal intencionada, que se espalhada de forma avassaladora por nossos meios de comunicação!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp