Animar uma Amiga
Hoje li uma frase que se encaixa perfeitamente em minha vida... Não se pode perder o que verdadeiramente nunca se teve. FATO!
A gente casaria, teríamos dois filhos, um menino e uma menina. Moraríamos numa casa simples no centro da cidade e iriamos jogar vídeo game com nossos filhos sempre quando eu voltasse do trabalho e você terminasse de limpar a casa. Não seriamos um casal perfeito, nem o pior. Eu levaria o menino para a aulinha de futebol que fica perto do meu trabalho e você levaria a menina para a aula de balé da escola, marcaríamos a altura deles com riscos na parede, iriamos na praia geralmente aos domingos quando não tivesse nada pra fazer, nossa geladeira seria cheia de chocolates e batata frita. Faríamos festas de aniversário em salas de jogos para o menino e para a menina. Iriamos viajar sempre com eles. Eu iria aprender a tocar violão e ia viver tocando músicas para eles antes de dormir aos invés de histórias e contos de fadas. Eu não seria o pai perfeito e nem ela a mãe perfeita, mas nós iriamos viver tentando ser uma família feliz.
É tão lindo quando você conhece uma pessoa e do nada começa uma grande amizade, e isso vai crescendo e depois de um tempo, você se apaixona. E ah, é muito mais lindo ainda quando o amor é correspondido e você apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Olhando para o fundo daqueles olhos, pude contemplar uma tristeza assoladora, amargurando aquela pessoa, seu olhar abatido e caído esperando quem o consolasse.
Por isso existe a Ética e a Decência ao fazer um comentário, uma opinião e uma postagem!... Não devemos sair denegrindo o próximo por meio de pensamentos, opiniões e questionamentos... Quem somos nós pra julgar e ofender alguém? Diga algo com Ética, Decência e Moral... #ÉdialogandoQueSePromoveApaz! Respeitando cada um o espaço do outro. Menos balela e mais atitudes e soluções pra um mundo melhor. Essa é a verdade!
Se a vida for uma viagem, que seja daquelas pra descansar bastante, amar um pouquinho e trabalhar com o que gosta pra passar o tempo.
Quando a experiência chega a gente entende que relacionamento não é sacrifício, mas uma adaptação às necessidades do outro.
Se você se sacrifica por alguém pare de fazer isso em seu próprio bem.
A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)
Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!
Se plantasse uma flor cada vez k penso em ti,
O mundo seria um imenso jardim
Porque de ti ,nunca me esqueci
Aniversário
Hoje e um dia tao especial para vc q esta completando mais uma primavera em sua vida desejo a vc muita paz saude e muitos sucesso q desus possa realizar cada sonhos e iluminar o caminho de vcs
Completar ano nao se significa q agente está passando um tempo rápido mas sim so ficando cada vez mais penssativa..
Para muitos, desistir é uma virtude dos fracos.
Mas para os fortes, desistir é apenas o primeiro passo para se começar algo novo.
Um noite sem sonhos é só um momento de escuridão.É uma noite sem emoção, sem mistérios, sem perspectivas, sem vitorias, aprendizados, reflexões...
Agora imagine uma vida sem sonhos!
Eu disse:Não,não era uma garota
Era meu amante roqueiro de cabelo comprido
Eu disse que:Não era uma garota,apenas um cara de cabelo comprido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp