Animais de Estimação Cachorro

Cerca de 3925 frases e pensamentos: Animais de Estimação Cachorro

Há pessoas que me criticam por falar com animais, bebês e pelúcias. Dizem que sou louco. Então, quando viro as costas lá estão elas, olhando para cima e falando com Deus.

Quando o ser humano vai entender que ao destruir a natureza, os animais e o planeta ele está automaticamente se destruindo? Por um despertar da consciência! Aqui e agora, a Terra é a nossa casa, é o nosso paraíso!

Já ouviu falar de animais que roem a pata para escapar de uma armadilha? É o tipo de truque que um animal usaria. Um ser humano ficaria preso, resistiria à dor e fingiria estar morto, para que pudesse matar o caçador e acabar com essa ameaça a sua espécie.

O homem é o mais sábio dos animais, porém, é igualmente o mais estúpido.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

Porque ajudo animais tendo tanta gente precisando?
Pq não existe um projeto nacional (Minha Casa Minha Vida) para animais abandonados...
Pq não existe Sistema Único de Saúde para atender animais doentes, espancados ou mutilados...
Pq não existe um Conselho Tutelar pra atender animais que não têm “direitos” por ação ou omissão da sociedade ou Estado...
Pq não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados.

“A natureza, os animais e o tempo também são ótimos educadores.” Latumia (W.J.F.)

"Todas as vezes que Herman presenciava a carnificina de animais e de peixes, tinha sempre o mesmo pensamento: em relação a todos os seres os homens comportavam-se como nazis. A presunção com que o homem fazia o que queria com outras espécies, exemplificava as teorias racistas mais extremistas, o princípio de que o mais poderoso está certo."

Seja gentil. Não deseje mal a ninguém. Ame os animais. Reveja seus caminhos. Ame loucamente. Pratique esportes. Não seja tão pouco, viva plenamente!

A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados

Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma

A gente pensa que nos pertencemos uns aos outros,família,amizades,animais... enfim,até que um dia,todos nós vamos embora de uma forma ou de outra.Então nós percebemos, que nada é para sempre,e a despedida de cada um,dói na alma da gente,fica o vazio e as lembranças.E para quem crer a esperança do reencontro.

O mundo onde vivi é uma selva de armas com animais de gravata

Os animais são indefesos, até mesmo os leões; mas o menor dos insetos pode me tirar a vida se também me encontrar
sem defesa.

O fato é que ainda somos animais e muitas vezes nossos instintos falam mais altos.

Dizer a verdade é o que nos diferencia dos demais animais.

O ser humano se diferencia dos outros animais por terem encéfalo altamente desenvolvido, pelo polegar opositor e por serem livre. Livre é o estado daquele que tem liberdade. Liberdade é a palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.

Sempre vou ser contra todos aqueles que maltratam, exploram, humilham e expõe os animais ao ridículo. Se todos fossem iguais a mim, tenho certeza que os animais não estariam nessa situação.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Nos primórdios éramos animais que buscavam dominar terras, lutar com inimigos, caçar sua comida, reproduzir-se e morrer – até hoje, não deixamos de ser isso. A linguagem tornou-se ferramenta para a contínua estupidez; isto, pois, a primordial consciência, nunca teve espaço para se difundir.