Ando

Cerca de 2444 frases e pensamentos: Ando

...Ando revivendo metades.
Matando saudades.
Procurando as tuas medidas...

A DONA DA LONA- O Lado Vazio da Cama

Flutuo entre a sanidade e a loucura, flerto com o indecente, confabulo com o subversivo, ando de mãos dadas com o perigoso!
Alma minha- Claudia Murari

“... Ultimamente ando com a memória perfeitamente complexa.
Jamais esqueço daqueles me dão carinho sempre se lembrando de mim e daqueles que se esquecem de mim ou fingem esquecer?!...Bom quem, é mesmo estas pessoas? Ai ai ai perdoa eu disse que minha memória está complexada”
Feliz Natal!!!

—By Coelhinha

Papo pro analista:
Eu mesma me machuco pra eu mesma me curar.
Eu ando por aí aumentando o volume de tudo. Aumento o volume do frio, da fome, do sono, da dor, da saudade, da sujeira no pé, da roupa furada, da cama desfeita, da louça na pia, da geladeira vazia, da toalha molhada, das lâmpadas queimadas.
Aumento o volume que é pra criar uma espécie de dimmer da minha prórpia vida. Como se eu pudesse amplificar tudo o que me espeta pra, depois, eu mesma diminuir. Como se, aumentando tudo, eu criasse, automaticamente, o controle de reduzir o ruído que alfineta em mim.
É, eu sei. É uma pequena ilusão de poder que eu criei para me sentir um pouco rei de tudo que me machuca.
Se você me machuca, eu arrebetendo a ferida, a estico por todos os cantos, jogo pimenta e belisco a carne com alicate sem fio. Depois eu cuido de fazer as suturas e acredito estar cuidando de um estrago que eu mesma orquestrei. Às vezes, por falta do que cuidar, nesse meu vício de auto-tortura, me ponho a te machucar, gratuitamente, para que talhos e fraturas expostas se abram em mim como faz um terremoto ao rasgar o chão do mundo. E depois, talhos e fraturas expostas, o deleite de remendar, ritualísticamente, cada um deles.
Desde muito pequena, eu mesma me torturo para eu mesma de curar.
Me torturo pra fazer canções; me torturo pra chorar e combinar com uma noite de chuva; me torturo pra me consolar; me torturo para eu ser - e mais ninguém - o carrasco a me maltratar.
Me torturo pra ninguém me machucar.
E pra ninguém vir me curar.
Faço tudo sozinha.
Sofro tudo sozinha.
Conforto tudo sozinha.
Mas, hoje, eu me pergunto: e esse carrasco que eu cuidei de criar pendurado em mim? Eu que tenho ele ou é ele que me tem? Dá jeito da gente se desgrudar?

Ando partilhando a vida com os amigos, vivendo de um jeito novo, curtindo o presente, ando me aventurando nas delícias da cachoeira, dos igarapés, do jogo de vôlei.
Não fomos feitos um para o outro, não fui feita para muitos homens, muitos homens também não foram feitos para mim, quero atrair quem me atrai, quero sintonia de corações.
Curto homens que leem livros, grisalhos, cheirosos, aventureiros, homem que sabe o que quer, homem que se adapte ao meu jeito, homens leves, bem-humorados, saudáveis.
Tenho que aprender a amar o outro como ele é, tenho que aprender a não esperar coisas que o outro não pode me dar, tenho que aprender a ser feliz também com o defeito alheio.
A minha melhor opção é enfrentar o medo de frente, abraçar as não garantias da vida, viver com o propósito de ser feliz, estar consciente das coisas que virão, em sintonia com o universo.

Até penso em ter uma namoradinha, porém logo análiso que ando sem tempo, e o tempo que tenho é pra tocar guitarra.

Quando alguém me pergunta por onde ando, respondo: não sei, faz tempo que não me vejo.

Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou

Ando ocupada demais, nos últimos tempos.
Apreciando o carinho de Deus, a minha volta.
Cada maravilha que meus olhos se encantam e só agradecem.
Por tamanha perfeição divina.

Oi, tudo bem?
"Não, nada bem, ando triste, deprimida, cansada, desanimada, precisando muito de um abraço, de um colo, de alguém que me escute, me entenda, me ajude, me apoie!"
Estou bem, e você?

“E é por isso que eu ando evitando redes sociais, e é por isso que eu venho evitando me aproximar das pessoas, porque isso me cansa, perdê-las me cansa muito. Porque toda vez que se perde alguém se começa um processo árduo de reconstrução, até que você consegue se reerguer novamente, e esse processo cansa. De tanto perder eu acabei evitando começos, acabei evitando qualquer tipo de laço ou nó que eu possa ter com alguém, porque desatá-lo vai me doer, e estou cansada de sentir doer toda vez que alguém resolve ir. Porque é como se cada perda, cada pessoa que resolve ir embora levasse com ela um pedacinho de mim, e por isso dói; e por isso eu hoje já não sou mais a mesma pessoa. Foram e continuam sendo tantas perdas que no meio delas eu me perdi.”

Eu ando necessitando de boas conversas, ultimamente vem sendo tudo tão igual. Confesso, tem certos dias que muita das vezes a vontade é de deixar meia dúzia no vácuo e responder quando me sobrar paciência. Mas respondo por gentileza, pois sei da empolgação que o outro lado tem ao me chamar pra conversar, mas e eu? Eu costumo perder o interesse logo nos primeiros minutos, sabe? Isso vem sendo comum. certas palavras já me fazer ter a certeza que aquela conversa não vai ser interessante, por exemplo: "hum, pois é, pser" já são formas de demonstrar que aquela pessoa não vai ser capaz de te cativar, de te fazer pensa consigo mesmo: – Nossa, adorei conversar com ela.
A última conversa boa não faz muito tempo, foi na terça-feira dia 27, ainda 2016. Era uma moça que até algum tempo eu só conhecia de vista, e me fez perder algumas horas distraído na frente da tela de um celular. Nossa, como fluí naturalmente a conversa com quem tem jeito, é algo que te faz perder noção do tempo, te empolga a cada assunto.
Adoraria outras conversas, mas vai ter que me provar que realmente é interessante, não apenas por ser uma conversa de início. Me faz repetir a dose, é disso que eu preciso.

"" Ando trabalhando o coração para não sentir mágoas ou dores, sem no entanto deixar que ele te esqueça
talvez sejas isso, uma linda e eterna lembrança...

A cada esquina em que viro, cada rua em que ando, cada quarteirão em que passo, cada bairro que eu conheço, cada montanha em que escalo, cada ladeira que me esforço para subir, cada lugar em que quero chegar, descubro que há sentido em tudo que um dia Deus ousou criar

“Estou numa fase de negação. Não sei diferenciar sentimentos. Ando por aí quieta na minha. Estou ausente de tudo e de todos. Sem vontades, nem expectativas. É como se tudo aqui dentro estivesse dormindo, ou tirando longas férias. Eu estou viva, mas não estou vivendo.”

Ando por ai com sentimentos
Bonitos fazendo o coração
Nortear para a paz...
E Tem nome de amor isso tudo
E eu acho que vou ficar por ai...

Eu realmente ando tentando, não é por falta de esforço, é que já está no nível que cansei dessa hipocrisia toda.

Ando inspirada com alma repleta de amor e paz...
Com muita força e coragem para amar sejas qual for as circunstâncias...
O amor e sublime sentimento que muitos esquecem...
Algumas pessoas só pensam em vingança, há se elas usassem o amor tudo se transformaria e o desejo de vingança sumiria...
Façamos com que a vida se transborde em amor, carinho,prazer harmonia...
O ser tranquilo cheio de amor tem Áurea de paz...
Tenho motivos para estar assim, também uma pessoa abençoada no meu caminho, Esse ser só tem luz na vida dele e consequentemente me transmiti amor ,paz alegria e muita felicidade...
Por isso estou transbordando de Amor par dar... Tentem amar esqueça das mágoas, vingança ou qualquer outro sentimento Negro.
Amém e sejam felizes com muita força e coragem!

Licia madeira

DIÁLOGO

- Ilustre, andas sumido! Por onde andas e o que é que aprontas?
- Boas! Não ando sumido, simplesmente passo-me despercebido. Sempre pela sombra..

Ando por aí distribuindo:
Flores... Sorrisos... Amores...
Aprendi a me valorizar.
Antes de tudo me amar...

__Sophia Vargas ♥

31/12/2009