Andar na Linha
Você que é linha de frente na hora de atender o público, tem que estudar e aprender que o correto não é "Vender para Pessoa" e sim "AJUDAR A PESSOA A COMPRAR".
Aquela pessoa que insistem em olhar sua linha de tempo varias vezes no dia, que olhas suas fotos repetidamente, que sorrir quando ver que vc estar online e que espera horas e horas pra falar com vc e espera dias para poder te ver!
Quem cruza a linha sempre leva alem de seus proprios meritos o merito oculto de seus apoiadores ninguem vence sozinho
Deus tem maneiras misteriosas de atuar... Eu imagino que ele escreve nossa vida, e entre uma linha e outra, solta um sorriso bobo, rs.
Por trás de toda linha escrita há um sentimento
Por trás de todo olhar profundo há uma esperança
Por dentro de todo coração gelado há amor
Medo de amar..medo de sofrer..
Um só único intento faz desfalecer..um só único olhar faz tremer
O lado a lado já alerta os sentidos,a coragem planejada torna-se o medo mais temido
Nada se pode fazer,nada se pode prever..
Nem tudo que vives são flores..então pare,pense e não sofra de amores
Tem muita gente confundindo felicidade com imaturidade, e o pior é que nem existe uma linha tênue entre elas, pessoas que confundem isso não entendem você, por tanto não te ouvem, mas elas tem a chance de aprender com a professora mais soberana: A VIDA!
Para os olhares estreitos
que não alcançam a linha do horizonte:
Não adianta subir sobre os ombros alheios...
A visão periférica e de amplitude
é fruto de muito treino e estudo...
LINHAS DA VIDA. (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Andamos em linha reta....
E as vezes dobramos na curva do errado.
Da queda, a busca do certo, que é o correto.
E se levantar pra concertar o errado.
Mas pra cada tropeço tem a dor da topada.
E pra cada topada, a dor acerta.
Porque nas quedas vem o remédio aprendizado.
Pra curar a fase com seu sabor amargo.
Há quem caminhe embriagado....
E o caminho afunda a cada gole.
Há quem esteja com a cabeça querendo o certo.
Mas com os pés no caminho errado.
Nas adversidades em busca do certo.
Vem obstáculos que lhe para .
Há quem desista e se revolta.
Há quem enfrente e o derrota.
Mas tem linha reta com os mesmos resultados.
E que façamos uma curva para novas respostas.
Bebendo as doses do amargo aprendizado.
Até chegar o doce, contido no mesmo frasco.
Curvas tortas sem direção
Seguindo a linha de seus pensamentos
Com seu extinto selvagem..
Passeando pelo o todo lugar escuro.. sem direção certa..
Sem Compromissos , apenas seu pensamentos
Pessoas não fazem seu estilo
E sem isso de nada vale o amor..
Caminhará pro resto de sua vida
atrás de suas respostas..
Nunca para , Maltratado pelos calos em seus pés.
E de novo, em mais uma temporada, eu interpreto um mocinho insosso. Faço a linha bobo, certinho, preocupado, apaixonado, inseguro, entregue e careta. Nada dá certo na maioria dos capítulos. E quando dá, é cena curta.
Quando achar que não tem mais jeito, que chegou ao fim da linha, cale o seu medo, seu desespero e ouça a voz de Deus; Ele precisa da nossa fé e do nosso silêncio para agir.
Tão bom dizer tudo em uma única linha, se Balzac tivesse descoberto isso teria tido mais tempo para dormir.
"Gostar é uma linha muito fraca em meio as dificuldades a dois, qualquer coisa fora do comum, a arrebenta."
Você e eu andamos em uma linha frágil, eu sabia disso o tempo todo. Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp