Andar de Muletas

Cerca de 4284 frases e pensamentos: Andar de Muletas

Eu me lembro muito dele [Antônio Marcos],
do seu jeito de andar,
de olhar,
seu porte atlético,
sua morenice,
seus
cabelos pretos
e anelados
teimando
em esconder
o rosto bonito.

Inserida por NewtonJayme

Andar em direção ao silêncio , não é a melhor escolha.
Porque se nós pararmos para pensar, tudo aquílos que nós pensa é totalmente ao contrario.

Inserida por Khillpper

Andarilho, Eu...

Passo a passo,
O andar do bêbado,
Corda bamba, no chão...

Inserida por FrancismarPLeal

"Vale ate, dormir com o cavalo, se for para andar de carruagem".

Inserida por wluz

De besta, Gato, o senhor não tem nada. Nem mesmo o andar de malandro, muito menos quando sua lábia se torna lâmina. Palavras quando querem cortar, elas cortam e profundamente. Dizem que Gatos fazem as merdas e enterram. Você, bichano, nunca defecou tumulto de uma situação. Essa parte é minha, essa parte fedida quando quero dizer minhas verdades é sempre de uma nervosinha apaixonada. Xiringo bom ar no ambiente e deixo o que ficou pra trás, bem atrás, lá no fundo. Nenhuma mancada fica irreparável, nem combina com nosso jeito de levar esse amor. Xingamos o mundo e suas giradas, mas nunca ficamos afastados dos nossos abismos, que mesmo profundos pulamos juntos e de olhos esbugalhados. Você é o amor selvagem, que quando instigado fica fabuloso. Você é a pregação do estimulado que quando despertado, sabe dobrar os joelhos por mim. Reclamamos do que é cheio, porque nunca soubemos o significado do vazio. Não depois que anunciamos o novo, o inédito, acontecendo bem no meio da nossa venta. O cheiro sempre foi de rosas. A dor sempre foi do espinho e nunca despetalamos nada, nenhuma pétala, elas não caem... não as nossas. Crueldade extrema sabe o que é? Crueldade extrema é ler um texto que fala que te deixei no frio, sozinho e no escuro. Você nunca sentiu nem mesmo o dedo mindinho friorento, porque o calor do meu amor é verão. O tempo do que sinto não fica sozinho, porque esse amor virou atração no meio de uma multidão. O escuro é provocado seriamente pela lamparina de um casamento que nunca faltou querosene. O que quero dizer, Jota Cê, é que o nosso estragado é aproveitado. Nossos momentos inférteis são gerados com intimidade. Que o meu amor por você é do melhor, tem sangue do bom, é pra sempre.



O nosso lema nunca foi: ORDEM E PROGRESSO...

... porque o nosso grito sempre foi de guerra.



Trocamos nossa bandeira por essa:

DESORDEM, AMOR E PERDÃO!



[Perdoa de coração?]



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Caminhar sozinho é contar com a sorte. Você pode ter aprendido a andar, mas acredite, não saberia dar passos sozinho.

Inserida por amandasdr

O bom de andar em círculos, é que você pode detectar o que não percebeu em sua ultima passagem.

Inserida por Delorian

E quando fizermos 50 anos
de casados, nós dois vamos andar de mãos dadas na praia, eu vou escrever seu nome na areia, dentro de um coração, vou segurar nas suas mãos, olhar nos seus olhos, e dizer bem baixinho no seu ouvido, eu te amo, ai vamos relembrar todos os momentos de felicidade que passamos juntos, vamos ver que valeu a pena cada segundo, e que se morressemos naquele exato momento, morreriamos felizes, e se eu pudesse dizer apenas mais uma palavra, seria obrigado!, e se eu tivesse apenas mais um segundo de vida, e se você precisa-se de oxigênio, eu pararia de respirar!

Inserida por nanssy01

Levanta-te, a muito chão para andar, muita vida para viver e apenas você para te fazer feliz.

Inserida por elietegomes

Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.

Inserida por maribavaresco

Andar algum passo, a cada dia, na direção traçada como debater o rumo e questionar se caminhamos nele.

Inserida por marda26

Andar com pessoas populares pode te fazer popular também, só não se esqueça que andar com pessoas legais não te deixa legal.

Inserida por isadoralustosa

Ter opiniao não é andar na contra-mão do mundo, mas sim, caminhar no meio da estrada.

Inserida por tiagogerken

E não sei voar..Isso é ilusão..
Ninguém pode andar com os pés fora do chão....

Inserida por lilireginaecristian

O que fazer?

Tenho tentado
Fazer correto
Andar na linha
Entrar na fila
Ajudar a velhinha
Só que sou um desastre!
Odeio fila
Não ajudo a velhinha
E nem sempre tento
Então o que fazer?
Tento fazer correto
Andar na linha
Ajudar a velhinha
E entrar na fila
Desastre!
Tento ajudar a velhinha
Entrar na fila
Andar na linha
Fazer correto
O que fazer?
Fazer

Inserida por EduardoSuccini

NOVA XAVANTINA

Andar pelas ruas de Nova Xavantina é interessante, pois podemos observar coisas que já não vemos mais nos grandes centros.
A terra ainda úmida pela chuva que caía a noite passada, as flores de um vermelho carmim, fortes e eretas mostrando sua imponente fragilidade. As mangueiras verdes pintadas com o amarelo e vermelho das mangas maduras.
É Dezembro e o Natal se aproxima.
Roupas penduradas nas cercas de arames das casinhas que povoam as ruas.
Numa casa o som de uma música no rádio tira o silêncio e o gato ouvindo o som, se lava com lambidas demoradas, sentado na soleira da porta.
Mais uns passos e o barulho de moscas tira novamente o silêncio do ar. Uma rã esmagada por algum carro, parece mais uma folha de papel pintada com moscas alvoroçadas, brigando por um lugar. Alguns metros a frente pode se ouvir as moscas novamente, outra rã? Não! Uma manga esmagada pintada de moscas alvoroçadas que também brigam por um lugar. Até as moscas têm preferências, carnívoras ou frugívoras.
A casa do São Paulino está para alugar. Quantos sonhos encheram aquelas paredes, quanto amor! Hoje, uma casa vazia procurando alguém para morar.
Quantas vidas nas quantas casas! Quanta dor; luta; amor! Certa vez pensei que queria ser um gigante e poder olhar nas janelas das casas para curiosamente ver como viviam as pessoas. Agora, ainda penso no que elas vivem e como resolvem seus problemas.
Se eu fosse um gigante poderia ajudá-las; era assim que eu pensava. Hoje, penso que talvez se eu fosse eu mesma com coragem de bater naquelas portas e oferecer ajuda e dar um bom dia do coração eu pudesse ajudar de verdade.
Não preciso mais ser um gigante só preciso ser eu mesma.
Quando a gente se sente incapaz de fazer alguma coisa pensa em coisas impossíveis que é para deixar para mais tarde o que não pode fazer hoje.
As casinhas de Nova Xavantina estão cheias de gente, gente como eu e você, gente que ama, que passa em cima da rã, que chupa a manga, que estende roupa em varais improvisados, que faz de um pé de acerola uma linda árvore de natal.
Quem vive nesta cidade não teme a vida e nem a morte. Quem vive nesta cidade ama a poesia e acredita na sorte.
Aqueles que amam Xavantina amam de verdade. São ricos ou pobres, mas dela não roubam nada, apenas pegam emprestado o açúcar da vizinha até o dia do pagamento, se este sair, senão fica para o mês seguinte. Senta na calçada, conta estórias inventadas, conta histórias reais, o povo desta cidade.
A cidade mágica do Centro Oeste é pequena em tamanho e em população, mas grande de coração.
05/06/10

Inserida por silviapmaia

Sem limites para viver, por que não? andar descalço pela rua a pé, por que não? gritar bem alto tudo aquilo que eu quiser, me libertar de regras e acontecer, porque eu não quero limites pra viver! Caminhando a favor ou contra o vento, vou fazer o que me der no pensamento, decidido a não mudar o que eu sou, ter a vida liberada como for. Eu posso até me distrair, estar a um passo de errar, mas quero ser livre e chegou a hora de tentar *-*

Inserida por jeninhaa1

Mesmo se o adeus for triste, nós vamos continuar a andar.

Inserida por CarlosCSilva

Vamos andar? Pra quais lados nos indicam andar? São tantas decisões e coisas e tal, que me perco dentro de tanta opinião, questionamentos, artigos e informações.
Outro dia desses, peguei minha bolsa minha sandália, e sai pela cidade, fui fazer o tal do TOUR, me deparei com miséria, dificuldade, mentiras, gritos, susurros, era tanta coisa feia, que parei numa praça que antigamente era da Sé, hoje é da probreza, e refleti que tour é esse, que saio da minha casa onde me desencontro, pra me encontrar diante de tanta desigualdade? Logo, desci de uma avenida a milhão e parei quase que em contramão.
Aqui não pode parar.
Então Vamos andar.

Inserida por TobiasMan

Se nós nos arrastarmos até podermos andar novamente,
então vamos tentar correr até que nós estejamos fortes o suficiente para voltar a voar.

Inserida por assinadodonaana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp