Anarquistas Graças a Deus
Nunca desejei que houvesse um Deus para invocar - desejei frequentemente que houvesse um Deus para agradecer.
Ou seremos controlados por satanás, ou pelo "eu", ou por Deus. O controle de satanás é escravidão. O controle do "eu" é soberba. O controle de Deus é vitória.
De todos os tipos de conhecimento que podemos obter, o conhecimento de Deus e o de nós mesmos são os mais importantes.
Tenho espírito justiceiro e entendo que o amor deve seguir estes graus de preferência: Deus, humanidade, pátria, família e indivíduo.
Eu imagino Deus como a fonte de toda a energia que criou e mantém o equilíbrio do universo.
Vejo Deus na flor e na abelha que lhe suga o néctar para produzir o mel; e no pássaro que devora a abelha; e no homem que devora o pássaro… e no verme que devora o homem.
Eu vejo Deus em cada estrela no céu, nas minhas noites nas pousadas, e nos olhos tristes de cada boi, ruminando na invernada...
Só não consigo ver Deus no homem que devora o homem, e por isso acho que ainda tenho muito o que aprender nesses caminhos da vida...
Quanto mais um verdadeiro cristão ama a Deus, mais deseja amá-Lo e mais inquieto fica por sua falta de amor por Ele.
Nós não seremos capazes de adorar a Deus nas ocasiões mais sublimes se não tivermos adquirido o hábito de adorá-lo nas mais simples.
“As únicas coisas que podemos conservar são as que entregamos a Deus. As que guardamos para nós são as que perderemos com certeza.”
ACEITAÇÃO
Aceita a vida que Deus te deu.
Aceita-te como és.
Aceita teus familiares.
Aceita teus conflitos.
Aceita tuas decepções.
Aceita tua parentela.
Aceita tuas dificuldades financeiras.
Aceita tuas desilusões.
Aceita as ingratidões contra ti.
Aceita tudo e todos.
Aceita atos e atitudes e faze o melhor que puderes.
Aceitar nao quer dizer aplaudir e fazer o mesmo, mas comprender quem cada um de nós tem e faz o que pode, que cada indivíduo está num grau diferente de evolução. Portanto, aceita o próximo como ele é.
Tu, porém,trabalha em favor de teu adiantamento espiritual e autoconhecimento.
Portanto, aceita-te como és, aceita teu próximo e faze sempre o teu melhor.
Acredito que a decepção, às vezes é uma bênção de Deus. É apenas Sua maneira de deixar com que eu perceba que Ele me salvou de escolher o caminho errado.
Quando Deus quer abençoar um homem, Ele coloca uma mulher em sua vida. Quando o Diabo quer destruir o homem, ele coloca uma mulher diferente em sua vida!
...e lembre-se meu filho: Deus nao pôs o filho dele na cruz para você se sentir coitado. A vida é curta, brinque.
Maninha, parabéns!
Você foi o melhor presente que Deus me deu.
Obrigado por tudo, por ser minha amiga mesmo naqueles momentos que ninguém acreditou em mim.
Que Deus te dê muita felicidade para que você continue sendo essa pessoa que todos amamos. Que você sempre tenha amigos que zelem por você e muitos, mais muitos boys.
Te amo!
Feliz aniversário!
Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.
Deus me proteja de mim
e da maldade de gente boa
da bondade da pessoa ruim
deus me governe, guarde
ilumine e zele assim.
Aos que sofrem
Senhor, estende a tua luz na direção dos que sofrem meu Pai.
Deus de amor, estende a tua Glória na direção dos humilhados.
Pai de toda a vida, sustenta quem não quer mais viver.
Deus de Glória, ampara os que choram.
Deus de vida eterna, consola os aflitos.
Meu Pai, sopra novas energias para os que andam cansados.
Se você sofre, repita:
"Jesus, um dia Tu disseste:
"Vinde a mim todos vós que estão cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei".
Eu estou assim Senhor. Eu estou com o peito oprimido, e até o ar me falta.
Estou sem rumo, não tenho uma direção, nem caminho á seguir.
As portas se fecharam e eu não sei abrir.
A solidão aperta meu coração que já anda muito cansado de sofrer.
A desilusão tomou conta da minha vida.
Ando desacreditado e sem fé em nada.
Jesus, és a minha última porta, o último recurso.
Ensina-me Senhor a ter fé viva, a sentir a Tua presença na minha vida.
Ensina-me a acreditar nas Tuas promessas e realizar as mudanças que eu busco na minha vida.
Cobre Senhor, mas cobre agora, com a tua paz a minha agitação.
Cobre Senhor, mas cobre agora com a tua luz a escuridão do meu caminho.
Cobre Senhor, mas cobre mesmo com a tua força a minha saúde que anda debilitada.
Renova Senhor, renova o elo comigo.
Eu sinto a Sua presença e descobri que eu havia me afastado de Ti.
Então, nesse momento Senhor, lava a minha vida, transforma-me em barro novo. Molda-me de novo.
Faz-me renascer nesse dia para a vida em abundância e felicidade que eu mereço ter como filho de Deus.
Jesus, deixa eu sentir a tua presença.
Basta uma faísca de tua luz para iluminar toda a minha vida.
Então, nesse momento, sinto-me inundado da sua paz, as minhas lágrimas lavaram a minha alma e agora eu posso seguir.
Seguir em busca da luz, do teu caminho, amigo Jesus.
Eu acredito em você.
Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
