Anarquistas Graças a Deus
ONDE VIVE A ALMA HUMANA?
De acordo com Epimênides:
A Alma Humana gestora do Corpo Humano vive, se move e tem o seu ser no Espírito Humano construtor e mantenedor do Corpo Humano.
A Alma Humana vive, se move e tem o seu ser no Espírito Humano.
A Alma recolhe-se no centro do Espírito quando dorme em sono profundo e sobressai do centro do Espírito quando acorda do sono profundo.
O Sujeito Homem vive, se move e tem o seu ser na Vida Mantenedor do Corpo Humano.
O Homem vive no representante de Deus e, assim, vive em Deus.
A Alma Humana vive no Espírito Humano que é representante do Espírito Cósmico no Organismo Humano e, assim, vive no Espírito Cósmico.
Portanto,
A Alma Humana vive no Espírito Humano.
"Se, em algum momento da vida, nas diversas esferas da existência, os frutos que colhem de mim forem de má fama, evidenciando minha extrema pequenez, minha condição deplorável e minha ignorância profunda, atribuam toda a culpa a mim. Mas, se encontrarem frutos bons, seja do mais ínfimo grau de prestígio ao mais elevado, ergam seus olhos ao alto e louvem ao Deus de Abraão.
No Cristianismo, O "achismo" do homem sobre o que é pecado, e o que não é, sobre o que é certo ou errado, nada acrescenta e em nada muda a Soberania de Deus, pois Ele é Imutável e estabeleceu princípios em Sua Eterna Palavra, queira o homem goste ou não.
(DVS)
A gratidão é uma virtude rara e profunda. Não espere reconhecimento daqueles que não carregam esse sentimento no coração. Quando fizer algo por alguém, não busque retribuição, mas confie que a recompensa virá de Deus.
Agradecer, gratidão...!!!
(Nilo Ribeiro)
Agradecer,
fazer a graça descer,
fazer por merecer,
ajudar, acolher, vencer
gratidão,
pela vida,
pela oração,
pela comida
agradecer pelo amanhecer,
gratidão pelo crepuscular,
agradecer pelo crescer,
gratidão por perdoar
agradecer pelo agrado,
gratidão pelo favor,
agradecer é ato sagrado,
gratidão é ato de amor
na dor ou na felicidade
devemos sempre reconhecer,
não percamos a oportunidade,
amor, gratidão e agradecer...!!!
“Agradeço ao meu Pai e Senhor
pela vida, a luz e o amor...!!!
Amém...!!!
Não se engane com minha educação e meu sorriso, carrego o bem e o mal junto comigo, então não me compare a Cristo. Se vejo que és tu quem me engana, tortura e crucifica: te arrasto pra baixo junto comigo. Meu senso lógico é intuitivo e de justiça é vingativo.
Quando atingimos a sabedoria, não brigamos pelo que ouvimos. Escutamos, analisamos e encontramos a solução viável para o problema.
Por que um homem manda e o outro obedece, se todos saíram de dentro de uma caverna? Na história da humanidade, quando se inicia a exploração de mão de obra?
O poder inebria e seduz, porém poucos estão preparados para ele e muitos são reprovados neste importante teste de Deus e prejudicam sua evolução espiritual e até material.
No Cristianismo, não deveria existir o "trocar" ou "substituir" os princípios bíblicos estabelecidos pelo próprio Deus em Sua Palavra, pelo "achismo do homem". Quando não se aplica a exegese (contexto do princípio da Palavra na linguagem original da Bíblia) e a hermenêutica (contexto da interpretação), isso poderá acarretar em ensinos, pregação distorcida, ou até mesmo, disseminar heresias.
(DVS)
É nas adversidades que descobrimos a força que nunca imaginávamos possuir. Principalmente, se antes tivermos colocado a nossa esperança em Deus.
Somente o trabalho com amor, é capaz de elevar o homem, perante a si mesmo, perante à sociedade e aos olhos de Deus!
A VIDA DE UM PASTOR
Pastor é alguém que apesar de estar cercado por uma multidão vive em continua solidão. Se importa com o problema de todos mas ninguém se importa com os seus problemas, Quando alguém fracassa ele estende a mão para levantar, mas, se ele fracassar apontam o dedo para acusar, ele é o ombro amigo para quem chora, mas quando ele chora só encontra o chão para consola-lo. Ser Pastor é abençoar e se alegrar com a prosperidade de todos mas se ele prosperar é ladrão.
Se não fosse o seu amor por nós, por cada um que chama, por cada voz que clama, o mundo não existiria.
Se não fosse Amor, o Eterno Amor, nossa historia seria sem Éden, seria fogo e éter, apenas poeira de um universo frio e misterioso.
Se não fosse o seu grande amor por nós, as suas misericórdias que se renovam a cada manhã, eu falho de coração, imperfeito na alma e de pensamentos obscuros não seguiria.
Vale a pena,
Respirar suavemente,
Sem ofegantes pensamentos,
Sem antecipar os ventos,
Ao velejar no tempo.
Vale a pena,
Se traduzir pela brisa,
Ser parte da vida,
Sem espelho, sem desespero,
Apenas sorrisos, se deixar brilhar.
Ah, vale a pena!
De Deus ser amigo,
Ser chamado filho,
E pela fé surgindo
Pegadas no mar.
Sim, vale a pena!
Mais levado, mais menino,
Mar leve, vela sacudindo,
Se desprender e sonhar.
Amor Arterial
Pulsa coração
amor arterial,
lágrimas e sorrisos
ritmando.
Dissolve em pureza
meu peito aberto,
a flecha ardente,
meu rubro manto.
Na cruz amor derramado,
meu corpo inunda por ser amado.
Em versos vestidos de ternura
recito o amor que eternamente ventura.
Apartai-vos de mim, todos os que praticam a iniquidade, o senhor, acolhe minha oração.
Porque a palavra do senhor é reta e todo seu proceder é fiel. Ele ama a justiça e o direito, a terra está cheia de bondade do senhor.
Senhor, Tu serás a minha fortaleza. Deus será a Rocha onde me abrigo. Senhor, meu Deus, de dia eu Te peço auxílio e, de noite, eu grito em Tua presença. Em Ti confiam os que conhecem o Teu nome, pois não abandonas os que Te procuram, Senhor.
Os meus passos se afizeram às Tuas veredas, os meus pés não resvalaram. Eu Te invoco, ó Deus, pois Tu me respondes. Regozije-se a terra, os céus anunciam a Tua justiça e todos os povos veem a Tua glória. Senhor será a minha fortaleza, Deus será a Rocha onde me abrigo.
Do mestre de canto, sobre a harpa o homem reflete a grandeza de Deus. O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, está sempre ao teu lado. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar, de longe entendes o meu pensamento. Viva o senhor! Bendito seja o meu protetor! Glorificado seja Deus que é a minha salvação!
Eis o vasto mar, com braços imensos, onde se movem inumeráveis seres e animais, tanto pequeninos quanto grandes. Grande é o Senhor, Ele merece todo o louvor. É incalculável Sua grandeza. O Senhor é compaixão e piedade, lento para a cólera e cheio de amor para dar. Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam.
Senhor, eu sei que as Tuas normas são justas e que, por fidelidade, me fazes sofrer. O Senhor estabeleceu no céu o Seu trono e Seu domínio se estendem por todo o Universo. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na Sua misericórdia. Amém.”
Poesia para ler no silêncio...
(Nilo Ribeiro)
Poesia para um momento especial,
ela será melhor apreendida
no silêncio total,
somente tua voz poderá ser ouvida
no silêncio da madrugada,
no silêncio da alma,
momento da fé resignada,
momento de grande calma
uma poesia com proposta,
com direção definida,
coloque tuas mãos postas,
pense em toda tua vida
decore a próxima estrofe,
ela será o teu mantra,
ela te fará mais forte,
ela, todo o mal suplanta
"Meu Poderoso Senhor,
opere um milagre em mim,
tire do meu peito esta dor,
esta dor que não tem fim"
agora, com os olhos fechados,
deseje a luz da vida,
repita o que foi decorado,
cure a tua ferida
é um exercício poderoso,
repita-o com exaustão,
Deus é um Ser Majestoso,
Ele vai curar teu coração
acredite com toda certeza,
acredite no Criador,
Ele é a tua fortaleza,
Ele é paz, saúde e amor...
Amém...!!!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
