Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111247 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

⁠Hoje você ama o pecado, mas e amanhã? No inferno não tem romantismo, só gritos e ranger de dentes. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠"Desde muito cedo ensinei à minha filha o valor da honestidade, do caráter e da decência. Transmiti a ela o que há de mais bonito e verdadeiro em mim, aquilo que Deus colocou no meu coração. E o que Ele não colocou, eu aprendi com a vida e fiz questão de ensinar também: valores que hoje são vistos como antiquados, ultrapassados, mas que para mim são tesouros eternos.

Minha filha sempre foi uma menininha doce, sensível, delicada. Hoje, percebo mudanças… e sei que estamos, ambas, em processo de adaptação. Sofremos — cada uma do seu jeito — os golpes de um mundo exterior duro, caótico, muitas vezes cruel, onde pessoas amargas e desestruturadas trabalham silenciosamente para destruir aquilo que outras constroem com amor e sacrifício.

Ainda assim, eu ensinei. Não sei se acertei ou errei em cada detalhe, mas ensinei com verdade. E não me arrependo. Ela foi moldada por mim até seus 11 anos, sem grandes exposições ao mundo exterior. Agora, nesse contato mais direto, vejo sua doçura por vezes se afastar. E dói. Mas não desisto. Estou na luta.

A verdade é que há uma manipulação sutil — mas profunda — tentando transformar nossas crianças em produtos de um tempo doente. Querem que elas sigam tendências, modismos, rótulos, como se isso definisse quem elas são. Querem que deixem de ser únicas para se tornarem funcionais. Isso não é liberdade, é escravidão emocional disfarçada de modernidade.

O impacto disso é dilacerante. Tanto para eles quanto para nós, mães que enxergam. Oferecem essa mudança de forma quase invisível, por meios delicados, mas intencionalmente perigosos. Só não vê quem está adormecido. Nós que estamos atentas… vemos. E ouvimos.

E seguimos firmes. Com fé, com valores, com resistência. Porque educar com verdade é um ato de coragem nos tempos atuais."

Inserida por AlineCairaG

⁠"Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42:2
Na vida com Deus, para vermos o resultado daquilo que desejamos, precisamos perseverar até o fim. Nossa recompensa será entregue se mantivermos firme nossa crença. Se você perseverar, nenhum plano de Deus para sua vida será frustrado!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"O coração é um triângulo, e o mundo um globo. Um globo nunca pode preencher um triângulo, e somente a trindade pode preencher o coração do homem."

Inserida por wellyson_silva

⁠Não adianta chorar no altar se você volta para o mesmo pecado. Arrependimento sem mudança é teatro. Ou você deixa a luz de Deus brilhar na sua vida ou você apodrece.

Inserida por andfigueira8

Te apresento um amor verdadeiro...
Que não te esquece;
Que não mente;
Que não te abandona;
Que não te trai;
Que não desmarca compromisso;
Que não atrasa⁠;
Que não te traz tristeza;
Que não te faz chorar;
Que pensa em você a todo instante;
Que está contigo e todos os momentos;
Que não faz acepção de pessoas;
Que supre e supera todas as suas expectativas;
Que é real, recíproco e fiel.
Te apresento um amor que nenhum ser nessa terra consegue te dar...
O amor de Deus!
É sublime e eterno, e ninguém vai te amar como ele te ama.
Fique em paz, ele não vai acordar no outro dia e dizer que não te quer mais.
Deus te ama, com um amor sem igual.

Inserida por JamilaLopesS

⁠Se você falecesse neste momento, para onde iria sua alma? Se a resposta for "NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA", você corre risco. Hoje é dia de fazer um concerto com Deus.
(2 Coríntios 6:2).
Amanhã pode ser tarde.

Inserida por andfigueira8

O Brasil é dos Brasileiros

Composição: André Luiz Zanata

Quero falar do tempo sobre o tempo
Do vento que sopra e não tem lamento
Do olho sobre o olho, sem engano
Da fé que mora no gesto humano

Quero falar do amor que não se fala
Do amor que se planta e não se cala
Amor que é riso, toque, chão e passo
Que não precisa palavra, só abraço

Do Brasil que é Deus feito um verso em prosa
De um céu tão azul que a alma repousa
Da vida que a gente nem sempre entende
Mas que o coração sente e compreende

Quero falar da natureza com a gente
Das águas claras e do sol ardente
Das mãos na terra, do cheiro do mato
Do silêncio que canta no alto do trato

Do Brasil que é Deus feito um verso em prosa
De um céu tão azul que a alma repousa
Da vida que a gente nem sempre entende
Mas que o coração sente e compreende

Tudo que temos é presente e graça
Do grão ao sorriso, tudo é massa
E se o mundo pesa, a gente reza
No balanço da rede, a alma se apega

Do Brasil que é Deus feito um verso em prosa
De um céu tão azul que a alma repousa
Da vida que a gente nem sempre entende
Mas que o coração sente e compreende

Inserida por Zanatinha

Não existimos como entidades fixas. Somos apenas arranjos temporários de partículas, unidos por interações fundamentais, emergindo por um instante no vazio quântico do universo.

Inserida por eduardxsilva

⁠Palavras escritas por lutas
Versos escritos por lágrimas
Verdades incontestáveis neste sorriso
Lugar onde eu quero estar
Entender cada toque
Surpreender em cada olhar
Silenciar a voz que grita
Ter somente a certeza que corre além do tempo
Que tudo vai dar certo

Inserida por ivan_correa_1

⁠A fé não deve ser confundida, ela significa a autoconfiança em uma força suprema contida em nossa essência espiritual.

Inserida por JosephLander

⁠Sei que muitos não entenderão, mas vivíamos tempos difíceis, tanto no cenário nacional, quanto na vida pessoal. Se entramos em detalhe de nossas vidas dar um best-seller. No entanto tínhamos um ao outro e isso era o que bastava. E pra celebrar nossas vidas o nascimento de Fernanda, sem dúvida alguma, o melhor dia de nossas vidas insigniantes e perdidas vida. Por mas obscura que parecessem as coisas, Ela Vera Lucia sempre tinha a solução, independente dos resultados seguíamos o percurso do caminho da vida. Lembro-me claramente de uma passagem de nossas vidas, onde tudo parecia não ter saída. Ai vem a frase que marcou minha vida: ¨Deus nos permite as trevas para que descubramos o valor da luz¨ Pessoalmente não acredito em nada disso, são apenas frases de efeito, mas dito por ¨Ela¨ tinha um poder além de minha compreensão. Sim, meus caros, ali estava a presença ¨Vera¨ ¨Deus¨ pela primeira vez na minha vida, falando comigo em meus já trilhados anos de vida. Essa frase me marcou até hoje, não compreendo o que esta escrito, continuo não acreditando, no entanto não nego o poder mágico dessas palavras que transformou minha vida. Sou e serei grato a cada dia vivido a lado de minha para sempre amiga e companheira, independente de onde estejamos, estamos para todo o sempre ligados. E como bem dizia o Poeta José Régio em seu Glorioso ¨Poema Cântico Negro¨: Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo..esse sou eu.. Vera é assim, alguém que carrega na sua essência a ¨luz da vida¨, a esperança do amanhã, o calor do amor. Ser ¨PAI¨ , ser mãe, ser amiga, ser companheira. No dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas e muitas e muitas vezes tão incompreendida guardando para si a dor da solidão, sem jamais deixa de batalhar pela aqueles que ama. Minha homenagem a Vc que sempre esteve ao nosso lado, nos dando razão de viver. Nossa!! Muto como me orgulho de viver através do ¨Deus-Pai¨ todo poderoso que existe em Você, teve o poder de transformar minha vida e a você, só a você devo, devoção e minha vida. Parabéns ¨PAPAI¨ Vera Lucia Themotheo, por hoje ¨DIAS DOS PAIS¨ por ontem, por toda a renovação de nossas vidas. Super, super PODEROSA!!! ❤️🧡💛💚💙💜🤍💖💝

Inserida por fernando_kabral

O que favorece a minha autoestima é a convicção de que sempre poderei lutar para alcançar meus objetivos, e que Deus está me guiando nessa busca incessante.

Inserida por IlzimarDantas

Há momentos que precisamos parar e refletir... Neste espaço de tempo, ouçamos algo que acalma nossas almas e nosso coração passará a bater mais leve de tudo, porque somente Deus pode fazer o impossível por nós🙏

Inserida por IlzimarDantas

Nas horas difíceis só temos um único nome que poderemos clamar e confiar... Jesus!
Somente Ele pode fazer o impossível se tornar possível.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Diante dos mistérios do universo, sinto-me como um pequeno grão de areia.

Inserida por JacileneArruda

⁠O sorriso é a nossa graça.

Inserida por JacileneArruda

O arco-íris é a expressão máxima do amor.⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Avisos são dados de variadas formas
Disfarçadas de entraves no caminho
Às vezes construímos calçadas na frente de nossas casas
Talvez sem nunca refletir que um dia serão mecanismos de freio para salvar a vida de alguém
Freios por vezes são necessários na tentativa de preservar alguém que é precioso.

Inserida por JacileneArruda

⁠Sentir o toque suave de todo o universo conspirar a seu favor
Sentir cada montanha sendo perpassada para que a graça te alcance
Sentir o afago de Deus através da luz da verdade
Sentir o pulsar do divino em cada planejamento teu
Incomensuravelmente você aprende a trocar ideias com ele, transformando-as todas em realidade.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
Romanos 12:2

Servir-te-ei com longanimidade para sempre os teus propósitos.

11/11/2024

Inserida por JacileneArruda