Anarquistas Graças a Deus
Não podemos desistir da nossa caminhada com Deus por causa dos escândalos promovidos por alguns homens; pois revelaria que a nossa fé estava fundamentada em homens e não em Deus. Homens são relativos, sujeitos às falhas, e em algum momento nos decepcionarão, mas Deus é Absoluto e permanecerá fiel até o fim.
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
Assim é a Graça de Deus... Em um piscar de olhos Ele muda a nossa vida, nós dando novos sonhos, novas metas, novos sorrisos, novos relacionamentos...
Passos para vergonha eterna:
- rejeite o convite do Filho de Deus (Mt 10.32-33);
- não se arrependa dos seus pecados (At 3.19);
- resista às operações do Espírito Santo em sua vida (At 7.51);
- negligencie tão grande salvação (Hb 2.3);
- continue vivendo segundo o curso deste mundo (Ef 2.1-2);
- continue acreditando na heresia de “uma vez salvo, salvo para sempre”;
- A morte é certa e o julgamento também
(Hb 9.27; Ap 20.11-15).
O compromisso de Deus não é fazer com que homens pobres se tornem ricos com os tesouros da terra, mas fazer com que homens pobres se tornem ricos com os tesouros do céu.
Propósito e decepção andam alinhados. Quando você se distancia do propósito de Deus, a decepção aparece como disciplina para te voltar para o propósito.
Três Fatos Sobre as Eleições que Precisamos Saber
1 - Deus não vai escolher um presidente, pois, em sua soberania, ELE DELEGOU essa tarefa a você.
2 - A Bíblia fala sobre o fato dos cristãos serem perseguidos, MAS NÃO NOS MANDA APOIAR O MAL para que a palavra se cumpra.
3 – Diz o isentista: “Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser”. Sim, meu caro isentista pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.
Pense nisso, ótimo fim de semana e vote com consciência!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Tudo o que acontece é PERMISSÃO de Deus, mas nem tudo o que acontece é porque Deus quer, pois não é VONTADE de Deus. Deus não QUER o mal, pois Deus é Santo. Deus PERMITE o mal; e não viola o livre-arbítrio do ser humano, mas este arcará com as consequências de suas decisões. A vontade de Deus não pode ser separada do próprio Deus. Uma vez que Deus é um em essência, sua vontade é indivisível. Portanto, dizer que Deus QUER o mal é uma blasfêmia.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
