Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 109439 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Deus deseja que o amemos de todo o coração, alma e entendimento. Ele sabe quando o amamos assim!

Inserida por EvelineMenezes

Nem toda desistência é sinal de fracasso, as vezes a desistência é um sinal de Deus, lhe avisando que ainda não está no momento certo.

Inserida por faelsilva1988

⁠Não comemore minha derrota muito menos a minha tristeza. Pois Deus, do tanto que é justo, na mesma medida que cobra de mim ele com certeza irá cobrar de você também.

Inserida por Elaine1973

⁠Sem Deus somos poeiras, mas com Ele, somos Tudo, podemos tudo.

Inserida por Muri_ely

⁠Se preocupe com o amor de Deus, o resto passa.

Inserida por Muri_ely

⁠Você foi eleito para ser feliz, brasileiro, Deus te ama.
Você é uma alma sagrada, você sofreu muito em outras
“linhas temporais cognitivas”, você é este acúmulo de experiências,
você é sagrado, você é amado por Deus, assim como Israel.

Inserida por Muri_ely

⁠A Pintura do Infinito

Oh Deus, sei que somos Tua Vitória
Flutuando nas emoções de Dor e Glória
Mantendo-Lhe longe do Escuro lá fora…
Entre Tua presença e Tua ausência fizeste um caminho
E com estas mesmas Cores pintaste o Infinito
sozinho
Assim viajas para sempre de volta ao início…

Inserida por Muri_ely

⁠Se você posicionar o Amor, a Honra, a tentativa
de ser amado por Deus acima de tudo que escolher,
Ele vai escolher você também.

Inserida por Muri_ely

⁠Use o erro para fortalecer o acerto, então você é útil para Deus.
Porque essa carta do erro, é uma carta difícil de conseguir,
ela é útil, só com o erro você entende o acerto. Quem que quer errar?
Quem que quer sofrer? Então, é uma carta rara, se você tem,
use-a para enaltecer o acerto. Assim você é indispensável para Deus.

Inserida por Muri_ely

⁠"Mentaliza tua dúvida. Pede orientação a Deus e dorme sossegado.
Ao amanhecer, alimentado por tua fé e junto ao Sol, virá a luz das tuas respostas. Age, então, na certeza que Deus abençoou suas decisões."

Inserida por FEBA

⁠A ação de Deus na sua vida hoje será com a finalidade de tirar de você todo sentimento de negatividade que te causa cansaço e tristeza. E Ele pede pra continuar caminhando e sonhando porque Ele vai te ajudar a realizar. Ainda hoje você vai receber Dele uma graca extraordinária, que irá renovar a sua fé e armar a sua mente com mais força e capacidade de superação (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quem espera em Deus jamais se frustrará!

Inserida por oliceamorim

⁠Oferte a Deus a vida que ELE lhe deu

Inserida por oliceamorim

⁠Dê sentido de verdade a sua vida e seja instrumento de Deus na conversão! Proclame o evangelho de Jesus e seja sal da terra e luz no Mundo! Toma para si a missão da igreja e seja anunciador das boas novas de Jesus Cristo! Pratique caridade, bondade e faça o que for preciso com Amor!

Inserida por oliceamorim

⁠O DEUS que eu Conheço ele não é domesticado em Religiões ou Instituições Religiosas.

Inserida por LINARTT

⁠"Quem não teme a Deus teme os fantasmas de sua própria imaginação".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.

Inserida por MaryJoCabrera

⁠Eu devo estar perto do Armagedon
Deus sabe Que eu não vou voar
aquela lição que você me ensinou
E estou estressando bem devagar

Inserida por frasesderapnacional


O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.

Inserida por Janbres

Tudo na vida muda, menos o amor de Deus!🤍✨️ ⁠

Inserida por Andreizy