Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111220 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Se realmente existisse, Deus já teria destruído o mundo.

Só Deus e alguns génios raros continuam a avançar pelo campo da novidade.

O homem, quando sonha, é um deus, quando reflete, é um mendigo.

Aquilo cuja existência pudesse ser demonstrada não seria nem poderia ser Deus.

O que é acaso em relação aos homens é desígnio em relação a Deus.

Romário pensa que é o rei da cocada preta. O que esperar de um cara que se acha Deus?

É simples: se Deus existe, eu serei a primeira a ser informada.

A glória de Deus é tamanha, que não pode deixar de perder-se quem se atreve a investigar-lhe a majestade.

Apenas se ofende a Deus, que é o único que perdoa.

Quanto menos acredito em Deus, mais falo dele.

Talvez que o mal no universo não passe de uma censura que Deus faz a si próprio.

O homem é Deus pelo pensamento.

O Deus que humilha e eleva, / que aflige e consola.

A quem trata com Deus, nada falta.

Um Deus honesto é a obra mais nobre do homem.

Deus é sempre grande, no grande e no pequeno.

Deus fez o campo, e o homem fez a cidade.

Deus morreu ao criar-nos, nós somos uma obra póstuma.

Mãe... Feliz Dia das Mães!
Graças a Deus você está aqui hoje... Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você... Você é a pessoa mais importante da minha vida, é a minha inspiração e me faz a cada dia procurar ser uma pessoa melhor! Tudo o que sou/fiz até hoje foi por você e foi por causa de você! Quero poder ser para os meus filhos o que você foi para mim... uma super-mãe!

Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...