Anarquistas Graças a Deus
A vida é como uma caixa de lápis de cor. Deus nos dá caixas com quatro, oito, 12, 24 ou com 36 cores. Não importa se você recebe uma com quatro ou com 36. Você tem que fazer o melhor com o que Deus dá. Independente de quantas cores tenha na sua caixa.
Não questione a Deus:
"Por quê comigo?"
Entenda os propósitos dEle perguntando:
“Deus, para que isso aconteceu comigo?
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ E o milagre da vida resplandece com toda glória de Deus ! Que as bençãos do amor ... da harmonia e da paz estejam sempre vivas em nossos corações ! .... Feliz Domingo de Páscoa ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.
Querido Deus....
Ja é noite do outro lado da minha janela, e por estes dias tem sido noite dentro de mim. Minha alma tem se entristecido e o meu coração se aquietado. Lágrimas lavam meu rosto, e o meu silêncio tem gritado por mim. Sabe Pai, as vezes as pessoas que estão a nossa volta não nos entendem, e muitas das vezes nos ferem com atitudes que jamais imaginaríamos, acontecimentos nos pegam de surpresa, coisas acontecem que nos tiram o chão e tudo isto nos causa medo, nos causa dor, nos causa desequilibrios e abalam sim Senhor , a nossa fé. Hoje eu não tenho palavras bonitas pra dizer, a não ser um coração aquebrantado , pedindo ao Espirito Santo que fale por mim. Hoje Senhor , eu preciso muito do teu colo, eu preciso muito sentir sua mão acariciando meus cabelos, eu preciso muito sentir o teu cuidado, o teu carinho , a tua proteção. Hoje Papai querido eu só preciso da tua presença bem pertinho de mim, para que o que me assombra se aparte e a minha coragem de vencer se renove. Me perdoe esta minha fraqueza Senhor , mas é que as vezes só tu me entende e só tu é capaz de me tirar esta dor.... Cuida de mim....cuida do meu coração e me livra de toda perseguição ...É só o que eu te peço e ja te agradeço por saber que todos podem me deixar, mas o Senhor jamais me ABANDONARÁ......Amém.....
Deus abençoe seu dia e te dê vitória em nome de Jesus! Que seus planos estejam em sintonia para o que Ele quer pra sua vida e tudo dará certo!
Deus pode até nos perdoar de nossas transgressões mediante uma consciência de arrependimento, mas as consequências talvez sejam inevitáveis!
Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!
O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.
Somos aquarelas inacabadas
onde Deus,
todos os dias,
com suas tintas coloridas
de bons Sentimentos,
vem nos retocar.
E quando estivermos prontos
nos levará com Ele
para um lugar de Paz
enfeitar.
21/08/2015
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
